domingo, 1 de abril de 2012

Sweet Dream 24ª part

Ele foi abaixando a alça do meu vestido(as duas) sem parar o beijo,até que elas sairão por completo de meus braços.Justin foi as abaixando e parou quando chegou em minha barriga.Ela parou de me beijar e foi novamente beijando meu pescoço.Abrasei o enquanto isso e pensei,rapidamente.Justin iria se levantar mais eu o apertei no meu abraço e Eu:é melhor agente parar! falei pondo as mãos em seu olhos enquanto ele parava de beijar meu pescoço.ele riu com minhas mãos que estavam tapando seus olhos e disse sem tra las do rosto JB: não precisa ter vergonha,amor! Eu: ah mais eu tô,fica de olhos fechados em? JB: (ri) tá! Eu: vou confiar em? JB: é serio,pode! fui tirando as mãos bem devagar dos olhos dele,ele estava com os olhos quase trancados,rapidamente eu me sentei um pouco e levantei o vestido,pondo os braços dentro da alça e escondendo meus seios.JB: pronto? Eu: pronto! ele abriu os olhos Eu: ó,desculpa.Juro que eu queria,mais...ele me interrompeu pondo o dedo indicador nos meus labios JB: xiiii,não precisa se desculpar.Sei que se não rolou um dia vai não é?não queremos nos precipitar certo? Eu:(sorri) é,obrigada por me compreender. Ele me deu um beijinho na ponta do nariz e disse com a testa encostada a minha JB: as vezes eu sou um pouco insistente não é? eu apenas dei um leve riso pelo nariz JB: é que...Bom,depois que agente faz é dificil ficar sem fazer entende? Eu: de verdade? não mesmo! JB: (ri) depois que você experimentar vai entender o que quero dizer.Ainda mais você! ele disse lambendo os labios e trancando a boca enquanto passava as mãos em minhas pernas Eu: que qui tem eu? falei lhe dando um selinho e lhe fazendo voltar a olhar pra mim JB: posso te contar um segredo? Eu:(ri) umhum! JB: você me deixa louco -você ri- Eu: wal... JB: sério! você é a unica que me deixa assim.É melhor eu não sair daqui agora! ele disse saindo de cima de mim e se deitando ao meu lado na cama.Eu: por que? ele levantou o cobertor,olhando pra baixo e apontou.Justin tava muito exitado,olhei ra ele rindo com as mãos na boca e me virei pro outro lado rindo baixinho,Justin me abraçou por trás e eu dei um pulo me soltando e me afastando dele Eu: umum (não com a cabeça) (ri) não chega perto! JB: ah por que? ele disse tentando me abraçar novamente.Sai da cama tacando um trabesseiro nele,ele se sentou na cama rindo Eu:(ri) você está me amedrontando! ele...
                          
Eu: ah,para!:( ele deu um sorrisinho pidão dizendo JB: senta aqui que eu canto pra você! ele disse me estendendo a mãos.Caminha bem devagar em sua direção falei Eu: que musica? falei pegando na mão dele,ele me puxou rápido e me sentou em seu colo JB: ah que você quiser ouvir,mais só um refrão! Eu: ah não,um pedacinho pelo menos,só o refrão não! JB: tá bom.Qual? mais só um pedacinho mesmo! Eu: uhm,deixa eu pensar...?(sorrindo)favorite girl. JB: mais você já é a minha garota favorita! Eu: wnt!-beijo- JB: então garota favorita,para a minha garota favorita! ele cantou...


Oh uh uh oh,

Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,

I always knew you were the best
the coolest girl i know
so prettier than all the rest
the star of the show
So many times I wished you'd be the one for me
I never knew you'd be like this girl what you do to me
Your who i'm thinking of,
girl your my runner up
no matter what your always number one

My prized possession
One and only
I adore ya
Girl I want ya
the one i can livewhitout is you , is you

You're my precious
little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls i've ever known its you, its you
my favorite, my favorite, my favorite, my favorite girl, my favorite girl
Até ai... Eu: aaah,mais você está me devendo em? JB: prometo,um dia eu canto ela todinha,só pra você! rí e dei um beijo nele,no meio do beijo ouvi a voz da Carla dizer Car: ops! farei de beijar o Justin e nós olhamos pra porta que estava se fechando,era a Carla fechando. Eu: (ri) espera aqui que eu vou ver o que ela quer! me levantei e sai lá fora(do quarto) Carla tava entrado no dela quando eu interrompi Eu: Carla? ela parou e voltou Eu: qui foi? Car: ã né? peguei no flagra! Eu:(ri) besta.Fala,o que queria? Car: é qui...As flores... Eu: ah não,não me diz qui... Car: é te mandaram as tapei a boca dela e me afastei rápido da porta Eu: xiiii,o Justin esqueceu? o que você fez com as flores? Car: nada,ainda. Eu: pelo amor de Deus amiga,faz o de sempre,por mim? Car: queima uma coisa,joga a outra fora.Ok! Eu:(beijo no rosto) brigada,agora vai! ela desceu as escadas e eu abri a porta,dei de cara com o Justin,acho que ele ia saindo. JB: que cara é essa? Eu:(disfarça) cara?eu? você me assustou dããã! falei colocado meus braços em volta de seu pescoço JB: tô indo (selinho) ele disse sacudindo as chaves em mãos Eu: ah,:(mais já?   JB: vamos jantar fora hoje? Eu: num sei...sera? falei brincando com ele JB: (ri)você vai e ponto!  Eu imagine se eu vou contrariar você! -risos- Desci as escadas com ele ao chegar na sala ele disse  JB: tem alguma coisa pegando fogo! Eu: ah,é a Carla queimando incensos(mentindo) JB: esses não tem cheiro bom (Grita) CARLA,QUE MAL GOSTO EM? VIROU MACUMBEIRA FOI? Eu: (rindo) que horas vamos? (mudando de assunto) JB: as 7! Eu: tá,é num restaurante dessa vez não é? JB: (ri) é (selinho) tchau! abri a porta pra ele e esperei ele dar partida no carro,depois entrei doida correndo pra cozinha Eu: iai? se vira pra mim Car: sei namorado é um palhaço! Eu: só o meu? ficou com fama de macumbeira,kkkkk Car: para! ela disse me dando um tapa Eu: você leu o cartão? Car: eu não! Eu: queimou tudo? Car: espera ai,só queimamos o cartão lembra? o resto fica no lixo! Eu: é,é isso mesmo dããã... Car: queimei sim!e agora? na hora que ela feichou a boca,uma pedra meio grande foi jogada na janela da cozinha,nós duas gritamos,a pedra quase acerta uma de nós.Me aproximei e tinha um papel enrolado em volta dela,por fora estava escrito,leia-me.Peguei a pedra e abri o papel...             

Um comentário:

Postar um comentário