sexta-feira, 30 de março de 2012

Sweet Dream 23ª part

Eu: tá me lembrando alguem. JB: quem? Eu: não sei,deixa pra lá.Agora me dá um beijo! ele me deu um beijo,mesmo prestando a atenção no cara da esquina mais logo cedeu ao beijo.Parei o beijo,ele tirou a toca da cabeça e colocou na minha,eu rí com o cabelo dele que tava bagunçado.Fiquei tentando arrumar,fiz moicano e o Justin continuava olhando pra lá Eu: para de olhar (olha tanbem) agora tinham mais quatro pessoas,eles vestiam jeans e preto.Eu começei a achar estranho,mesmo,pra falar a verdade eu estava meio com medo porque eles não paravam de encarar e nem se quer disfarçavam.Peguei no rosto do Justin fazendo ele olhar pro meu Eu: para,para de olhar Justin! ele não me escutou JB: eles estão olhando pra nós,por que não posso olhar pra eles? ele disse olhando pra direção,sem tanbem disfarçar,me virei e olhei rapido.Eles estavam vindo em nossa direção.Me levantei pegando na mão do Justin,ele continuou sentado,olhando Eu: vem,vamos entrar! JB: não,vamos ficar aqui,não devemos nada a ninguem! Eu: tá doido?anda,levanta,Justin. ele não prestou a atenção Eu: Justin? por favor,vamos? ele olhou pra mim e fez um bico pro lado,se levantando.Peguei na mão dele e saí puxando ele pela mão.Entramos pra dentro de casa e eu tranquei a porta JB: pra que isso? ele disse abrindo a cortina da janela,eu fechei Eu: escuta aqui Justin! você pirou de vez,agente nunca viu aquela gente e você queria ficar lá,pousado de super man! JB: como é qui é? então é isso mesmo,agente nunca viu aqueles caras,por que ter medo? Eu: porque eles estavam olhado muito! JB: pra que serve o olho (seu nome)? enfeite? abaixei a cabeça,silencio total.Ele estava de costas pra mim,falei Eu: é porque eu me preocupo com você Justin (para) tanbem... ele virou o rosto um pouco,mais ainda de costas Eu: se o que me falou lá fora for verdade,sabe do que eu estou falando... Ele se virou pra mim e me puxou pelo braço me abraçando

                          


JB: desculpa! Eu: tudo bem! Falei depois colocando meus braços em volta do seu pesco JB:(sorri) sai do que está falando! Eu:(rí) é,eu sei (selinho) sabe o que eu sei? JB: não sei se eu sei -risos- mais se você me falar eu posso saber. Eu:(rí) agente já se desentendeu,uhm...(pensa) umas três,isso mesmo,três vezes. JB: ainda bem que só foi desentendimento. Eu: (ri pelo nariz) é.Que qui agente faz agora? Justin deu um beijo em minha testa,lado a lado do meu rosto,no queixo,na ponta do nariz(ri) depois na boca.Ele me pegou no colo em quanto ainda me beijava e me deitou no sofá,sem parar de me beijar se deitou ao meu lado com a cabeça emclinada me beijando e a mão em meu bumbum.Não parei,eu queria que rolasse.Ele se levantou um pouco ainda me beijando e se deitou encima de mim,entre minhas pernas.Eu estava ficando ofegante,minha respiração um pouco acelerada.Justin colocou a mão entro do meu vestido,na minha coxa,eu estava entrelaçando meus dedos nos seus cabelos quando ele fui levando a mão ainda dentro do meu vestido ao meu bumbum.Segurei sua mão,ele parou de me beijar e olhou pra mim. JB: vamos parar? Eu: não,não sei... falei baixo JB: não quer? Eu: ...  JB: vamos subir? fiz que sim com a cabeça.Ele se levantou de cima de mim me puxando e me dando um beijo na boca.Subimos as escadas e fomos andando de fininho no corredor pra ver se ninguem tava olhando,eu tava rindo mais que tudo.Entramos no quarto e Justin feichou a porta (não trancou) e me puxou pela cintura em quanto me beijava,ele me colocou contra a parede e eu encaixei minhas pernas em volta do seu abdomem.Justin foi caminhando lentamente,ainda me beijando em direção pra cama,me deitou e se deitou ecima de mim.Nuca tinhamos ficado assim antes,muito menos eu,eu estava pela primeira vez muito exitada.Justin estava ofegante,podia sentir sua respiração acelerada quando ele parava de me beijar.
Rapidamente,ele me puxou pela coxa,chegando mais perto,fitou meu rosto e beijou meu pescoço descendo pro meu colo,Justin avia acabado de fazer um chupão acima do meu seio direito.Quando percebi,me apoiei sobre meus cotovelos tentando ver e falei Eu: "cê" é doido? falei voltando a olhar pro seu rosto,ele mordeu os labios e me deitou novamente,agora com mais intensidade e se encaixou mais em mim em quanto me beijava.O Bieberzão já estava bem ativo,podia senti lo quando Justin fazia pressão de vai e vem mesmo que por cima da roupa.Ele foi abaixando a alça do meu vestido...Continua!

-Será que vai rolar?
Só no proximo poste,beijoS2 :) 

Um comentário:

Isadora disse...

Ih, e se alguém chega e pega eles, ja que eles não trancaram a porta do quarto. Quem é aqueles moleques da esquina? Continua logo, estou curiosa beijoos...

Postar um comentário