sexta-feira, 16 de março de 2012

Sweet dream 19ª part

Fui no quarto da Carla e nós descemos pra piscina...
O sol estava super ao osso favor,até qui...A campainha tocou.
Eu: deixa que eu atendo. falei saindo da piscina.Me enrolei no roupão e fui até a porta.Abri e não ví ninguem.Dei um passo para ver se via alguem,sei lá,correndo e tropecei em alguma coisa no chão.Olhei e ví um buque de flores,deve ter cido o Justin quem madou,que fofo,me fez uma surpresa haha.Pequei as flores e olhei novamente,pra ver se ele não estava alí,mais pelo visto ele mandou que entregasse escondido.Entrei e feichei a porta.Fui correndo contar pra Carla.
Eu: kaca. falei me setado no sofá perto da piscina,com um sorriso de cando a canto Eu: ó o que eu ganhei? Car: que lindas,rosas,vermelhas.ual,quem mandou?  Eu: não ví o cartão ainda... -pegando o cartão- mais com certeza foi o Justin. Abri o cartão e estava escrito'' Eterno amor,ninguem,nunca,nessa vida vai tirar você de mim.Te amo,hoje,sempre,eternamente amo você (seu nome)" mais não marcava quem tinha mandado o cartão Car: iai? foi o Justin? Eu: num sei.Tá sem nome,só tem a mensagem! Car: você não falou pra ele que gosta de rosas vermelhas,é a sua favorita,então? Eu: eu? não falei não,ele nem sabe.  Car: sabe como é né fia,alma gemia.ele deve ter adivinhado! nós duas rimos,é ele deve ter mesmo adivinha,não sei porque do mistério mais o Justin não conseguiu me enganar.Entrei e coloquei as rosas num vaso,com agua,depois voltei pra piscina.Ficamos lá um bom tempo,a Carla saio mais eu continuei na piscina...Você of* Justin on# Falei com a minha mãe que eu iria pra casa da (seu nome).Peguei as chaves do carro e fui.Quem atendeu a porta foi a (BFF) pelo visto ela e o Chaz já aviam feito as pazes.Perguntei pela (seu nome) e a Carla me disse que ela estava na piscina.Então fui até lá,ela estava destraida,semtada a beira da piscina...   Tão distraida que nem me viu entrar,dei a volta,com cuidado para que ela não me visse a a surpreendi me sentando atrás dela e dando um beijo em seu pescoço.Ela olhou pra mim e sorriu,lindamente Eu: tudo bem? perguntei enquanto sentia o cheiro de seus cabelos vc: umhum.porque? Eu: sei lá,você tava tão quieta aí.A (BFF) e o Chaz já se acertaram não é? vc: graças a Deus. ela disse se levantando vc: vem? vamos entrar,tô começando a ficar com frio! Eu:posso te esquentar! falei piscando e arrancando um riso leve dela. vc: você é muito... deixa pra lá! me levantei colocando as mãos na cintura dela Eu: o que? falei pertinho do ouvido dela,ela se arrepiou e tanbem sussurrou com uma voz super delicia  ao meu ouvido vc: você sabe! ela falou por um vacilo meu e apertou minha bunda Eu:(ri) wow! falei me afastando,ela gargalhou e disse agora pondo as mãos em meus bolços de trás da calça vc: eu sempre quis fazer isso.(selinho) Eu: ah mais eu não gosto muito disso não em?  vc: (sorri) gosta sim! ela disse piscando de volta pra mim e apertando novamente.fui descendo a mão de sua cintura pro bumbum,amis ela me interrompeu Eu: ah,e por que você pode e eu não?  vc: (ri) quem disse que eu posso,você disse que não gosta. Eu: tá,eu deixo. falei tentando descer a mão novamente,mais ela tanbem novamente me interrompeu vc: espertinho em? agora vamos... ela disse abrindo minha segunda blusa e me abraçando por dentro dela,eu abracei de volta vc: huuuum,(sorri) vamos entrar.Você está uma delicia Jus! ela disse enquanto andava mos ainda abraçados  Eu: eu que o diga,amor! vc: tô falando do cheiro! eu ri.Nós subimos pro quarto dela e ela pegou algumas coisas pra tomar banho,saio e eu fiquei lá sozinho,deitado na cama fitando teto.Alguns minutos depois ela apareceu,só de toalha me pedindo pra sair. vc: Juuuuusss,vou me trocar amor! ela disse encostada na porta segurando a toalha com uma das mãos  Eu: pode,vai lá ;) vc: ¬.¬' Claro : D que não ¬.¬' vai Justin,saaaaaaaaaiiiii! Ela disse me puxando pela gola da camisa,eu ri e soltei um beijinho de provocação no ar pra ela,ela riu mais mesmo assim me colocou pra fora e fechou a porta.Me afastei  fui curiar o povo rindo lá em baixo,fiquei de cá de cima da escada mesmo olhando,dei tchau mais não desci.Senti a (seu nome) me abraçando por trás,continuei parado,ela colocou as mãos frias dentro da minha blusa,eu tomei um susto.Me virei rapido tirando as mãos dela ela rindo muito,interrompi seu sorriso com um beijo bem demorado.Depois do beijo vc: vou pegar sorvete,quer? Eu: não,mais obrigada (selinho) Ela desceu eu continuei onde estava,não demorou nada pra (seu nome) subir de volta com o sorvete em mãos.Voltamos pro seu quarto. vc: iai?(deita na cama) o que agente faz agora? Me deitei do lado dela e a beijei com a boca fria e ainda com sorvete,um beijo super delicioso. vc: uuuhmm (saboreia) cara,isso é bom! Quero mais :)ela disse pondo uma colher cheia na boca,eu ri e beijei ela novamente.Ficamos namorando,depois nós colocamos um filme pra assistir mais quase agente não assistiu.Depois descemos pra sala,todos estavam lá,a Caitline,Ryan,Chris,Jasmine e Bred tinham chegado,então descemos.Estavamos todos rindo com a conversa besta de sempre,sabe como é.Até que eu ví um vaso de rosas vermelhas na sala,em sima da peça ao lado do sofá,perto do telefone...  Justin of# Você on* depois que o filme acabou e o pessoal chegou   agente desceu pra sala.Chaz começou a contar um monte de besteira,Chris entrou na brincadeira até que todo mundo tava rindo.Justin do nada pegou o vazo de flores ao lado do sofá e falou.JB: onde conseguiu rosas vermelhas aqui? Car: wé? não foi você quem mandou pra (seu nome)? ele olhou duvidoso...
 JB: eu? fiquei surpresa,como assim "eu"? Claro que você... 

Um comentário:

Isadora disse...

Continua, quem será que foi que mandou as flores?

Postar um comentário