sábado, 17 de março de 2012

Sweet dream 20ª part

JB: eu? fiquei surpresa.Como assim"eu"? Claro que você...
Eu: wé? não me mandou flores hoje? JB: amor,me desculpe mais não. ele disse ainda com cara de duvida (BFF): te mandaram flores hoje? Eu: é,deixaram aqui na porta. JB: não tinha cartão? ele disse num tom que me deu a entender desconfiança Eu: tem,mais tá sem nome,quer ver? JB: tá! me levantei e peguei o Cartão que tava dentro da gaveta da mesma peça ao lado do sofá.Entregeui pra ele e me semtei novamente no sofá,sem tirar os olhos dele.Ele terminou de ler e sua reação foi essa...
Eu: iai? falei um pouco irritada e pegando o papel da mão dele. Jas: wé gente,talvez tenha sido engano,mandaram pro endereço errado não? JB: enganos não tem nome. ele disse num tom meio que de indireta,queria saber o que que eu tinha a ver com aquilo Eu: e o que você acha? JB: eu? nada,não tenho que achar nada! eu fiquei tipo o.O' a Caitline deu a ideia de ir todo mundo na pizzaria,só pra quebrar o climae sair todo munda da li logo. Eu: bom,eu vou no meu quarto,tipo ficar espiando pra ver se alguém poem outra dessas ai na porta.falei com ironia e subi as escadas,não tinha nada pra fazer mesmo e sentei na janela.Fitando o nada da rua que tava quase vazia.Três toques na porta,era o Justin Eu: eeeeentraa! falei sem tirar os olhos da rua.Justin entrou perguntando JB: tá fazendo o que? Eu: tentando ver se aparece alguem. falei como se fosse verdade JB: tá brava comigo? ele disse chegando perto e pondo as mãos em minha cintura.Me virei pra ele e coloquei as mãos em seus ombros Eu: o que se passou na sua cabeça Jus? JB: bom,sei lá.Você tem adimirador secreto. Eu: agente não sabe,nem eu e nem você,por a cara de duvida? tô tão em duvida quanto você! não confia em mim? JB: umhum...ele disse me abraçando e se emcaixando entre minhas pernas,porque eu ainda tava semtada na janela JB: tenho medo de perder você. parei o abraço mais sem me soltar dele Eu: acho que é ao contrario não? ele fez que não com a cabeça Eu: é mais facil você querer se livrar de mim um dia! JB: (sorri) nunca! Eu: nunca diga nunca lembra? JB: exceção amor!-beijo- JB: vamos no cinema? Eu: agora? JB: umhum,quer? Eu: tá mais,deixa eu me trocar? JB: ok! peguei roupas no armario e fui pro banheiro.Me vesti assim...retro 2
Passei blush ,rimel e gloss.Depois voltei pro quarto. Eu: pronto,vamos? JB: Kd o resto do short? Eu: tá muito curto? JB: muito não,curto sim,: D e eu curto-eu ri-mais você está linda! Eu: (sorri) você é (selinho) lindo (selinho) JB: (sorri)então vamos gata!(beijo) liguei pra (BFF) avizando que iriamos sair,passamos na pizzaria e eu deixei as chavez com ela,depois fomos pro cinema,eram 3hrs e 30,tava meio cheio,mais agente conseguiu entrar.Assistimos o filme (escolha um filme) quando acabou já estava escurecendo,eu não queria voltar pra casa ainda... Eu: ah,num quero ir embora gora não :( JB: só é agente não ir,quer ir pra onde? Eu: sei lá,onde quer me levar? JB: você não vai querer ir. Eu: ¬.¬' sabe que eu tanbem acho?.Fala algum lugar bom aí,você conhece tudo e eu não. JB: tá bom,vem comigo! nós atravessamos a rua e curvamos entrando em outra rua.Lá tinha um parque,muito lindo,com lago e  uma  fonte com luzes acesas  dentro da agua.Nos semtamos num banco,compramos ao godão doce,andamos de pedalinho no lago,muito bom,Justin é tão perfeito que até os sol estava se pondo quando andavamos de pedalinho,parece que Deus resolveu ajudar para que aquele momento ficasse perfeito.Brinquei com alguns marrecos lindos e bem alvos que nadavam no lago em quanto pedalavamos,um deles me jogou agua kkkkk.Fui surpreendida com uma ligação da minha mãe,pedi licença ao Justin e atendi.
*Ligação on*
Eu: oi mãe? :) Mãe: oi amor,nunca mais me ligou em? Eu: ô mãe,num fala assim não.Liguei sim,papai me ligou mais você é quem esqueceu da sua filha aqui tá? Mãe: kkkkk,inpossivel esquecer.Iai,como estão coisas,você,as meninas,a faculdade. Eu: melhor inpossivel,a faculdade é otima,sabe quem eu encontrei lá? Mãe: quem? Eu: o Erick! Mãe: o Erick,nossa,que bom.Como ele está? a familia. Eu: bem,não mudou muito! Mãe: então ainda está bonitão? Eu: kkkk,é. Mãe: manda um beijo pra todo mundo. Eu: tá... Mãe: onde você está? um barulho... Eu: ah,tô num parque aqui,com Justin! Mãe: uhm,amorando! Eu: kkkkk  Mãe: manda um beijo pra ele tanbem! Eu: tá,Kd meu pai mãe? Mãe: então...ele batel o carro! o sorriso do meu rosto se desfez em em minimos minutos.
Eu: como assim? ele está bem? Mãe: tá,ele fraturou um braço mais está tudo bem,se não eu não estaria dizendo assim né? Eu(sorri) é,graças! Mãe: bom,vou desligar porque tô indo pra lá,beijo se cuida! Eu: tá,tchau mãe! 
*Ligação of* 
JB: acomteçeu alguma coisa? Eu: meu pai bateu com o carro,mais já tá tudo bem! JB: e ele quebrou alguma coisa?além do carro claro! Eu:(ri) não,só fraturou o braço.Vamos pra casa,o tempo está esfriando! JB: é,toma. ele disse me dando sua blusa(mais ficando com uma por baixo em?) Eu:(selinho) valeu amor! falei emquanto colocava a blusa. JB: esquentou? ele disse me abraçando e fazendo carinho com o polegar em meu  braço,me fazendo emcostar a cabeça em seu peito Eu:) umhum.Agora vamos! falei me levantando e estendendo as mãos pra ele,entramos no carro e fomos em bora,chegamos na porta da minha casa e... continua! ;) 


Um comentário:

Isadora disse...

Continua, esta de mais. E será que na porta vai ter outro buquê de flores? beijos

Postar um comentário