domingo, 4 de março de 2012

Sweet dream 16ª

Eu: alo? JB: (seu nome)? sou eu!-(é eu tinha percebido. Eu:oi! falei fria mais sem demonstrar muito na voz JB: liguei pra saber se passou no vestibular... Eu: passei sim. JB: só isso? por que não me ligou antes? Eu: engano seu! liguei mais foi uma MULHER quem atendeu. JB: mulher? ele ficou em silencio por alguns segundos,acho que estava pensando Eu: fala! JB: acho que foi a Carin quem atendeu,a mulher do scooter sab... interrompi ele Eu: sei sim! JB: o que foi? Eu: nada. falei com ironia no tom de voz  JB: não precisa ficar assim (seu nome),eu pede pra ela atender se o telefone tocasse porque eu estava ensaiando! Eu: tá bom.Escuta Justin,você não quer me contar nada? falei um pouco irritada com a voz tremula me referindo a Selena JB: o,o que?não... o interrompi novamente Eu: quer uma ajuda? tô me referindo ao show de ontem,que você cantou com a Selena. o silencio tomou conta da ligação,acho que ele caiu na real  JB: ah,o show de ontem? Eu: ãn? tá falando sério? Claro que é,ou você cantou em todos com ela? falei mais irritada JB: não,eu não cantei em todos,foi só naquele.Nossa,por que você está assim (seu nome)? Eu: ah,e não era pra tá?.Poxa,você poderia ter almenos me falado não é Justin? JB: disculpa,eu não sabia que iria ficar triste! Eu: aaah,e quem disse que eu tô triste? pra te falar a verdade Justin,eu tô é bastante irritada. JB: mais não tem porque,eu não... interrompendo ele Eu: olha Justin? não quero falar disso por telefone. JB: ok,você tem razão,não é um assunto para se tratar por telefone! Eu: então tchau né? JB: assim? Eu: e como deveria ser? falei num tom sério JB: deixa pra lá! tchau. * ligação of* Desliguei sem tirar meus olhos da rua,fitado o nada,sabe quando agente só não fita o vento porque não pode ver? eu tava assim.Ví que o Chaz,Bred Ryan e Chris se aproximavam.com certeza estavam vindo pra cá.Fiz uma cara de normal para que eles não percebessem  que eu tava meio mal. Ryan: oi (seu nome)?  Eu: iai,sumidos? Quer dizer,Chaz e Chris nem tanto mais vocês dois... Bred: ah eu tava viajado! Ryan: eu tava vadiando! -risos- Eu: entrem aí,as meninas estão na piscina!  eles então entram,continuei sentada com ares de paraliza morrendo de vontade de ligar para Justin.Minha consciência pesava enquanto eu me perguntava se eu estava errada.Entrei em casa e me sentei no sofá pegando uma revista[...] 5 dias depois e eu não liguei pro Justin nem ele me ligou.Acordamos bem cedo hoje porque é a faculdade vai começar,e de acordo com meus calculos Justin chega hoje,só não sei a hora porque como eu disse agente não tá se falando direito.Quem me acordou foi a (BFF).Não fizemos fila no banheiro até porque não iria dar tempo,etão dividimos,estamos acostumada. Me vesti Sem NomeEram 7hrs e 30 quando acabei de fazer isso.Soltei os cabelo e desci pra tomar café da manha.(na mesa) chegeui e me semtei,as meninas já estavam lá. Eu: bom dia meninas! Elas: bom dia! Car: ai,tô tão anciosa. (BFF): eu tanbem! Eu: eu com as mãos coçando. Car: por que? Eu queria tanto ligar pro Justin... (BFF): liga wé? Eu: não,não quero dar o braço a torcer,se bem que a errada não foi eu! Car: ó,não vai dar certo isso de quem foi errado e braço a torcer.Justin tanbem é assim lembra? e se você ficar esperando por ele ou ele por você não vai acabar bem! (BFF): é,ele tanbem é osso duro de roer,(seu nome). Ao logo do café da manha mesmo conversando coisas que não tinham nada a ver eu estava completamente longe com o pensamento no mesmo assunto"Justin".Não demoramoramos muito para sair,tinha mos que estar as 8hrs em ponto na faculdade e foi exatamente o horario em que chegamos (Você vai fazer faculdade de jornalismo ok?sei que parece chato mais você não vai ficar na frente da tv,séria,entediando o povo,ou dando a noticia,melhor.Você vai ser reporter,viajar e blablabla.Ao longo do caminho saberá porque,agora faça de conta que este é seu sonho proficional) Nós três (você e suas amigas) vamos fazer a mesma coisa,faculdade de jornalismo.Estamos todas na mesma sala,graças a Deus.Deve ser porque nos matriculamos juntas.No intervalo fui surpreendida quando estava de costas encostada sobre a escada olhando as meninas descerem para comprar alguma coisa.Alguem tampou meus olhos de repente,como assim se eu não conheço ninguem ali?.Foi o que me perguntei.Me virei rápido sorrindo mais um pouco assustada e tirei as mãos do meu rosto.Mal acreditei no que ví.Era o Erick.Não o via a muito tempo,desde quando ele se mudou para a Inglaterra.Não pensei duas vezes e lhe dei um abraço bem apertado.Explicação* Ele é  nosso amigo de infancia,crescemos juntos ele é meio que nosso irmão* Parei o abraço falando Eu: nossa,a aquanto tempo Erick. Eri: (sorrindo) você está linda (seu apelido)!  Eu: como que tá a tia lu,o tio Carlos? o,o que você está fazedo aqui? Eri: haha,você ainda é uma tagarela,e baixinha! Eu: (sorrindo) ah vai?eu  cresci! Eri: eles estão bem,eu vim fazer a faculdade aqui porque minha avó mora aqui.E você? Eu: ah a historia é bem longa mais como você vai ficar um bom tempo vamos poder conversar bastante! -risos- Eri: é,Kd as meninas? Eu: ah elas foram comprar alguma coisa pra comer,da qui a pouco estão aqui.Elas não vão nem acreditar! falei dando outro abraço bem rápido nele. Eu: tá aqui a quanto tempo? Eri: a uns... 20 dias,sei lá! Eu: já conhece alguem? tá gostando? Eri: conheço poucas pessoas,aqui é bem legal.Agora me fala,e você? Eu: ah,eu me mudei pra cá por um motivo que acho que está se passando por sua cabeça agora! Eri: Justin Bieber? eu fiz que sim com a cabeça e ele falou rindo Eri: não acredito.Ainda é fã dele? Eu: Claro! Eri: comsseguio ver pelo menos?   Eu: ah eu... fui interrompida com as meninas que chegaram (BFF): não acredito! ela disse apertando o Erick junto com a Carla.ficamos o tempo que deu juntos,mais não muito porque logo tivemos que voltar para a Sala de aula.Assim que o sinal batel para a saida,eu tratei de me adiantar,já que a casa é perto hoje eu não iria com elas.Falei com as meninas que iria logo embora pois iria ter aquela gerra de tinta para calouros sabem? e eu não queria participar.Peguei minhas coisas e saí no meio do povo para ninguem perceber que eu estava indo em bora.No meio do caminho,emcontrei o Erick,ele estava de carro Eri: (seu nome)?entra aí,eu te levo em casa. Eu: não precisa Erick,tudo bem.Minha casa é só a dois quarteirões depois da qui. Eri: vem,a minha é a Quarto então devo passar perto da sua rua,aproveito e vejo onde você está. Eu: tá bom. Faz mal não né? entrei no carro e nós fomos.Alguns minutos depois eu Eu: é aqui! ele parou o carro Eri: que longe! -risos- Eu: é né? aparece aí pra me visitar depois,agente tá com saldades de você! Eri: tá.Então eu venho logo em? Eu: tá! Falei dando o beijo no rosto dele e um abraço,depois parei o abraço Eu: vou esperar em? falei abrindo a porta do carro e saindo.Ele me esperou entrar dentro de casa depois foi embora.Subi pro meu quarto,olhando pro celular,pedindo a Deus que aparecesse o nome Justin na tela dele.O que infelizmente não aconteceu.Me sentei na cama jogando a bolça e tirando a calça ainda ficando de blusa liguei a tv e me sentei na pontinha da cama com o controle em mãos.Tentei ver se passava alguma coisa sobre o Justin mais nada ví.Então fui tomar banho.Quando eu terminei de me trocar olhei pela janela do quarto na esperança do Justin estár...Sei lá,vindo.Olhei e acertei,ele tinha acabado de subir as escadas e sumio com a cobertura do Hou que não me deixava velo mais.Adrenalina repentina eu semti quando a canpainha tocou.Me olhei rápido no espelho dando uma ageitada no cabelo e desci as escadas mesmo descalça por que não encontrei minha sandalia.Abri a porta e ví o Justin levantando a cabeça e olhando pra mim,sério mais com um olhar bem singelo...     

2 comentários:

Isadora disse...

Anw, eles tem que se entenderem logo. beijos e continua...

justin s2 jasmine disse...

oi me segui fofa é esse aqui ó http://ireallylovethebieber.blogspot.com e le os meus ibs e porfavor os comenta obrigada pela atenção beijustin e beijason

serei muito grata se vc me segui e comenta os meu ibs vc tá aqui ó-♥-

Postar um comentário