sexta-feira, 2 de março de 2012

Sweet dream 15ª part

ele é tão palhaço que comseguil me arrancar gargalhadas... Justin então saio,eu como era de se esperar já estava com saudades.Quem vai me beijar por enquanto? se bem que seu beijo é inigualavel haha. Semtei no sofá pensativa e fitando o nada.Depois voltei pro meu quarto e fiquei lá,comendo livros(não literalmente)[...] Hoje foi a data marcada do prevestibular.Estudei muito durantes os três dias,durante o teste minhas mãos estavam suando,mente completamente em branco,mais eu me esforcei muito para não deixar passar nada errado,o que éinpossivel né?...Em fim.Dois dias depois sairia o resultado.Tô dando um jeito de não ficar tão triste por Justin está viajando,até porque eu tenho que me acostumar.Ligo ou ele me liga todos os dias,aconpanho o que posso pelos sites e redes[...] Bom,e lá estava mos nós três dias  depois do vestibular procurado nossos nomes nas listas dos aprovados.Eu estava muito ansiosa.Carla encontrou o nome dela Car: OMG.Passei,passei,passei gente!   ela disse abraçando agente (BFF): eu tanbem,qu bom! ela disse enquanto nos abraçava de volta Eu: tá,agora me ajudem a achar o meu nome! falei parando o abraço (BFF): vamo lá! ela disse olhando o papel,Carla fez o mesmo. Car: te achei... corremos pro lado dela. Car: você... Eu: passei! falei pondo a mão no rosto e rindo,nos abraçamos e paramos Eu: gente,nós passamos mesmo? (BFF): Claro! Eu: não acredito,preciso ligar pro Justin! Falei me afastando um pouco e pegando o celular do bolso.Liguei *Ligação on* Eu: Justin? falei segurando o riso,mais a voz que atendeu não era dele,era feminina Pessoa: alô?não é o Justin. O sorriso do meu rosto se desfez em questão de segundos Eu: ah...Diz pra ele que a (seu nome) ligou... fiquei tão com a pulga ou devo dizer carrapato atrás da orelha que nem perguntei quem era Pessoa: ok,digo sim! *Ligação of* guardei  o celular ainda pensado.Fiqui um pouco parada alí tentando processar quando as meninas chegaram Car: tudo bem,(seu nome)? eu me virei pra elas que estavam atrás de mim caindo na real Eu: ah,ahan! falei meio sem olhar pra elas um pouco duvidosa (BFF): tá nada,o que foi? Eu: uma,mulher ou garota,sei lá.Atendeu o telefone do Justin! (BFF): sério? Eu: sério! eu não iria brincar com isso. Car: vai ver era a Patie... parei e pesei um pouco Eu: não,não era a Patie.A voz não era da Patie! (BFF): vai ver ele tava ocupado,sei lá.Aí alguem atendeu! Eu: é.Vamos? Car: ah...Vamos! fomos e para casa,eu já tava começado a pesar besteira,ou talvez não seja.Não sei se era correto eu duvidar mais eu não tinha escolha.Fui o caminho todo em silencio.Cheguei em casa,fui direto pro meu quarto.*É,Justin ão faria isso.Ele deveria estar muito ocupado e não viu o celular tocar ou...Sei lá.Não vou pensar no pior agora!* peguei minha toalha e fui pro banho.Depois que tomei banho coloquei uma roupa bem leve e desci pra comer alguma coisa.Catline e Jasmine estavam lá Eu: oi,vieram almoçar com agente? falei assim que avistei elas duas na cosinha com a (BFF) e a Carla Jas: na verdade viemos sabe do resultado do vestibular,parabens (seu nome)! ela disse me abraçando Eu: brigada! falei depois parando o abraço Cat: parabens tanbem! ela disse tanbem me dando um abraço,eu novamente agradeci Cat: iai,novidades? (BFF): não,não que eu saiba! Car: e vocês? Jas: ah,nós tanbem não temos nem uma! Cat: tô com vontade de fazer alguma coisa! Eu: tipo o que? Cat: tá aí,eu não sei o que é! -risos- Car: eu tenho uma sugestão! Jas: o que? Car: agente ainda não tomou banho na piscina. (BFF): é mesmo,por que não tomamos agora? hoje tá fazedo sol ó! Eu: ah,eu tô fora.Quero dormir,dormi tarde ontem e acordei cedo hoje! Jas: eu topo! Cat: tá eu tanbem.Então nós vamos em casa e voltamos da qui a pouco ok? nós: ok! elas sairam e as meninas subiram pra se trocar.coloquei meu almoço  sube pro quarto comendo,liguei a tv e me sentei na cama.Estavam anunciando o Show do Justin em um canal,ví bem rapido pois eu estava mudando.voltei procurando e encontrei o canal,parece que era a cobertura do ultimo show.Óbvio que eu não iria mudar de canal.Continuei assistindo.Eu tava AMANDO sinceramente até o exato momento que eu ví ele cantado com quem eu não queria ver "Selena Gomez".Quer saber? isso não era o que estava me incomodando "muito" só o fato de parecer que ele estava se dando tanto esva me dando vontade de entrar na tv e fazer uma besteira. Meu coração disparou e eu quase emgasguei com tudo o que eu tinha na boca.Parei de comer na hora e me levantei chegando mais perto da tv almentando o volume.Não sei quem tava narrando mais dizia muita coisa que me deixava com vontade de ficar surda.Eles dois ficavam a pouquissimos sentimetros separados um da boca do outro enquanto cantavam,trocavam olhares durante toda a musica.Esperei a cobertura acabar porque eu queria ver onde aquilo iria dar,e foi quase em um beijo.Desliguei a tv e me joguei na cama meio triste,com raiva,frustrada,confusa,com medo,bom,eu não sabia direito o que se passava naquele momento.Depois de alguns minutos na mesma posição fitando o ada eu me levantei da cama  com uma lagrima caindo.Limpei rapido"pera aê?isso não é motivos de choro,eu acho" respirei fundo tentando parar,peguei o prato e desci pra levar pra cozinha.cheguei lá e ouvi o barulho das garotas na piscina,elas pareciam se divertir,então fui até lá. Jas: resolveu tomar banho tanbem (seu nome)? eu ri sem mostrar os dentes me sentando no sofá que fica em frente a piscina Eu: não,tá só muito chato lá dentro! falei no maior tédio do mundo.     Me deitei no sofá com a barriga pra sima e o rosto emclinado para o lado olhando a água da piscina.Depois eu virei o rosto pra cima e coloquei o braço no rosto escondendo os olhos e feixando os enquanto pensava comigo " Nossa,séra que ei tô imaginando coisa? acho que não,sei que devo comfiar no Justin mais é que ele demorou tanto pra entrar em minha vida então eu tenho bastante noção do que seria ficar sem ele.Não acredito qe eu já tô pesando no fim do que mal começou.A verdade é que eu tô com mdo.Com medo de me decepsionar,com medo de...sei lá,eu só queria que isso fosse normal pra mim.Talvez eu tenha que me por em meu lugar.ah poxa,é o trabalho dele.Mais é tão dificil aceitar que tudo é tão estranho pra mim..." fui interronpida com meu celular tocando.Peguei rapido no intuito de ser o Justin,mais era meu pai *Ligação on* Eu: oi pai? Pai: iai,tudo bem?gostando do Canadá? Eu: umhun,muito bom.Passei no vestibular pai! Pai: passou? nossa,que bom filha.Estou orgulhoso de você! Eu: obrigada. derrepente o silencio tomou conta da linha  Pai: sua mãe me contou! Eu: o que? Pai: que você está namorando. Eu: ha.(sorri) é,tô.Que que você achou? Pai: melhor guardar pra mim! -risos- Pai: ó,cabeça em? Eu: tá pai,relaxa.Ela é bem grande! -risos- Pai: engraçada,mais não é neste sentido. Eu: é eu só tava brincando,já entendi! Kd a minha mãe? Pai: deve estar trabalhando,só ví ela mais cedo! Eu: tudo bem por aí? Pai: tudo! Eu: novidades? Pai: nada de importante.Bom,tô disligando porque tenho que continuar aqui ok? Eu: tá fazendo o que? Pai: tô imprimeindo algumas coisas pra levar pro departamente. Eu: ah tá,então tchau pai.Fala pra minha mãe me ligar depois e dis que eu mandei beijos pra todo mundo tá? Pai: ok,tchau.Se cuida! Eu: tchau! *Ligação of*   desliguei o celular me  levantado Car: era o tiu? Eu: umhun,tava ouvindo minha conversa foi? falei tirando sarro dela,ela apenas sorriu.Me levantei do sofá e fui até a sala,tava tão chato.Abri a porta e me sentei na escada do lado de fora que ficava no Hou.Abaixei a cabeça olhado pra tela do celular,depois encostei a cabeça na madeira ao lado e o meu celular novamente tocou.Atendi torcendo a boca pro lado sem olhar quem era.*Ligação on* Eu: alo? JB: (seu nome)? sou eu! é eu tinha percebido...  

Um comentário:

Isadora disse...

Continua, eu amei. Será que eles vão discutir? beijos...

Postar um comentário