terça-feira, 6 de março de 2012

Sweet Dream 17ª part

Abri a porta e ví o Justin levantando a cabeça e olhando pra mim,sério mais com um olhar bem singelo,que me deixava de coração na mão.Dei um leve sorriso e abri a porta toda lhe dando um abraço,que logo foi correspondido JB: estava com saudade de você minha pequena! apertei ele um pouco mais forte e subi em seus pés me estiando os e lhe dando um demorado beijo e muito delicioso nele.Depois me afastei segurando apenas em sua mão e olhando pro seu rosto falei séria Eu: precisamos conversar! Ele fez que sim com a cabeça e me deu um beijo na testa.entramos e eu fechei a porta.Justin se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado virada pra ele. JB: eu? ele disse rindo,ele sabia que era ele sim.Eu rí sem querer mais não deu e falei Eu: não,eu! falei na ironia,mais brincando séria JB: tá,primeiro,me desculpe por não ter te falado do show.Tem um porque e eu... o interrompi Eu: vai falar agora,anda,tô esperando! ele fez uma cara de assustado muito engraçada,eu prendi a boca pondo os labios pra dentro para eu não rir JB: Claro! então,como eu estava dizendo,não te falei nada porque não era certeza.Scooter já tava quase desistindo mais como ela estava perto ele me mandou cantar com a Selena. Eu: acabou? JB: umhum,juro.Olha meu amor,eu não iria esconder isso de você,até porque não tem porque.Concorda? fiz que sim com a cabeça e nós nos abraçamos,me aconchegando no peito dele Eu: tava com tanta saudade de você! Ele me abraçou me fazendo se sentir guardada e tão protegida JB: eu te amo! Eu: tanbem te amo,desculpa se fiquei brava tá? JB: tudo bem,você tinha motivos! ele disse me dando um beijo na testa.As meninas atrapalharam o momento super romantico.Elas estavam toda melada de tinta JB: ow,o que aconteceu? ele disse se afastando mais delas,elas estavam rindo muito (BFF): kkkkk,ah já fizeram as pazes? ela disse indo em direção as escadas Eu: por isso que eu não queria ter ficado! Car: kkkk,tô indo tomar banho.Você não sabe o que perdeu (seu nome)! ela disse subindo as escadas tanbem Eu: mais sei o que estou ganhando! falei olhando pro Justin que avia rido JB: você já ganhou pequena.Meu coração é seu! ele disse tirando uns fios de cabelo do meu rosto e me deu um beijo na pontinha do nariz.Eu fiz biquinho pra ele me dar um selinho. Ele me deu um selinho,depois virou um beijo,terminamos o beijo e antes que nos afastassemos eu dei uma mordida no labio superior dele.Soltei dando risada e ele fazendo uma massagem estranha com a boca mesmo e passado a mão JB: ai,da massagem? ele disse fazendo biquinho  com o lugar que eu mordi Eu: wnt,claro meu gatinho! falei pondo as duas mãos no rosto dele e chegando perto.Beijei ele,de um jeito diferente.Eu estava brincando com seu labio,fazendo de conta que era massagem.Paramos o beijo com um selinho,depois eu segurei seu rosto e lhe dei um selinho bem demorado. Eu: pronto? perguntei fazendo carinho em seu rosto JB: umhum,agora morde a lingua! ele disse me dando lingua,eu rí e empurrei ele fazendo ele se deitar no sofá.Ele se sentou e disse JB: tenho um convite pra você. Eu: vou gostar? JB: acho que sim.Vamosjantar fora hoje? Eu: claro! que horas? JB: as...pode ser as 7hrs,pode não pode? Eu: umhum(selinho) e enquanto isso? JB: (sorri) vem aqui? ele disse me puxando e me dando um beijo.Eu rí mais logo correspondi.Depois que parei o beijo,me deitei por sima dele o abraçando e emcostando meu rosto em seu peito Eu: te amo tanto! Ele fazendo carinho no meu rosto disse JB: Sabe o que eu mais amo em você? Eu:(rí) o que? JB: vale tudo? eu rí e me virei encostando meu queixo em seu peito e ficando de frente pra ele.Ele ainda fazia carinho em meu rosto Eu: sabia que você mudou? JB: como assim? Eu: antes,sabe o Justin de antes? JB: mais não tem o de antes e nem o de agora,são os mesmos... Eu: xiiii,escuta! falei pondo o indicador na boca dele e fazendo ele me escutar Eu: é,sei que é o mesmo,mais de alguma forma eles são diferentes,Justin.Agora não estou falando por mim,porque nós estamos juntos não é? Ele sorriu como um sim e me arrancou um riso tanbem Eu: agora tente imaginar.Eu,preferia o Justin de antes... JB: não gosta do de agora? Eu: não,não tô dizendo isso.Terminado de completar,eu preferia o Justin de antes quando eu só sonhava com você por papeis colados nas paredes,sabe? meus olhos se encherão e eu suspirei sorrindo sem mostrar os dentes Eu: não porque você tinha franja,mais...sei lá.Acho que porque você não namorava a Selena ainda.Quer dizer,não só eu como um monte de Beliebers,não todas,mais a maioria gostava mais do Justin de antes.Agora eu duvido se não tem um monte de meninas chorando pelo casal Jelena. falei rindo e deixando um lagrima cair,Justin a enxugou rapido Eu: sabe que vocês tinham fãs não sabe? eu tipo,não era. Ele riu Eu: mais eu não ficava ameaçando ela quando entrava no twitter,porque de alguma forma eu sabia que,ah poxa,como ele tá se sentindo agora? eu me colocava no seu lugar sabe?então por isso eu não fazia nada(sorri)só me comia de raiva por dentro mesmo. JB:(sorri) Eu: é tanta coisa pra ser processada em uma cabeça só. Tipo,quando apareceram as primeiras fotos hots suas com a Selena.Nossa cara,eu meio que quase me descabelei.Um monte de coisa errada tava se passando na minha mente. JB: (sorri) imagino! Eu: é isso mesmo. Parei e pensei um pouco JB: que foi? Eu: sabe o que é pior nisso tudo? é quando se tem um sonho e não é possivel realiza lo.Tem tanta garota aí que sabe que só vai sonhar com você o resto da vida.Outras pedem a Deus pra quando chegar pelo menos na metade dela,isso acabe.que um sonho seja enterrado! Os olhos do Justin tinham marejado,eu sorri com os meus do mesmo jeito e fiz carinho em seu rosto Eu: não consigo,ficar parada.Justin,quero fazer uma coisa topa? falei tentando não chorar e me sentando no sofá JB: o que? ele disse se sentando enquanto segurava minha mão  Eu: quero fazer alguma coisa,não sei direito o que,mais olha! eu quero contribuir com a minha parte.Vamos realizar o sonho de alguem? JB: Claro! o que vamos fazer? Eu: vou divulgar,se for possivel ainda hoje.Vou pedir a todas elas que mandem um video pra mim,claro que vou dizer o porque né? Não vou dizer do que vai ser o video,mais quero algo simples.Vou escolher os mais simples.Quatro garotas pode ser? JB: pode! Eu: tá aí,vamos trazelas e elas podem passar,sei lá.Algumas horas com você,tirar as duvidas. JB: elas podem passar o dia,sei lá. Eu: tem coragem de um jantar a luz de velas? JB: (sorri) se você deixar? Eu: (ri) depende de você,mais onde será isso,sei lá?me ajuda! JB: haha.Pode ser aqui mesmo,no Canadá.Se fosse você,onde,o lugar exato queria que fosse ? Eu: hihi,é meio grande. JB: (sorri) pode falar,amor! Eu: a,iria ser o maximo conhecer a Cidade.Sei lá,fazer uma boquinha por aí com o Justin Bieber,o cantor em? você é meu namorado. Ele riu e me deu um selinho Eu: e depois...ah o jantar,onde séria? JB: na minha casa? Eu: OTIMO! Perfeito.A eu te amo. Falei abraçando ele e beijando,paramos e ele sorriu dizendo JB: (sorri)parece que é com você! Eu: (sorri) é como se fosse.Me imagino lá! Cara,quem não iria querer ter um jantar romântico com você?elas vão,sei lá.Pensar por alguns minutos que estão namorando você! JB: quatro de vez?.Bom de mais! ele disse me provocando,eu rí e dei um tapa de leve no braço dele JB: brincadeira,sabe que com você eu não preciso de mais nem uma garota né? Eu: wnt! Falei dando um beijinho rapido nele JB: mais vem aqui? você vai ter paciência  de ver todos os videos?  Eu: vou tentar,de verdade. Parei pondo as mãos no peito esquerdo e sentindo meu coração,meu olhos estavam vidrados Eu: sente! falei com um sorriso enorme no rosto e peguei a mão do Justin e coloquei no meu peito JB: que? ele disse sorrindo com os olhos arregalados Eu: é,não parece,isso é comigo! falei sorrindo com duas lagrimas caindo do meu rosto,nos abraçamos bem rapido e apertado Eu: mal posso esperar! parando o baraço JB: vai me dar de presente? ele disse fazendo graça Eu: não (sorri) vai ser emprestado,e se comporte! ele riu e me deu um beijo JB: você é muito boa! Eu: não,eu só iria gostar que acontecesse comigo tanbem! JB: mais não vai precisar ele disse tirando os fios de cabelo do meu rosto e chegando perto JB: eu já sou seu. ele disse me dando um selinho Eu: é? então eu não quero mais nada! dei um beijo demorado,lento,apaixonado,tudo de bom nele.Ele me puxou pra mais perto me fazendo me sentar em seu colo JB: você é meu primeiro sonho agora! ele disse me fazendo carinho no rosto Eu: e quantos mais você tem? JB: bom,acho que três! Eu: e eu posso saber?  JB: acho que sim,deve.Você está em todos eles. eu rí e lhe dei um selinho JB: quero me casar com você uma dia.Construir uma familia beeeeem grande... Eu: êta! -risos- JB: (parando de rir) e ficar velhinho o resto da vida com você. Eu: (sorri) imagina agente de mãos dadas e de bengala? JB: (sorri) só que eu vou ficar feio em?minhas mãos vão ficar emrrugadas... ele disse me mostrado uma das mãos eu imtrelaçei seus dedos com os meus  Eu: tenho certeza que pra mim você vai continuar sendo esse Justin,Fofo,lindo,romantico e simplismente perfeito.Eu tanbem vou envelhecer! JB: e como deus é muito generoso,ele não vai mudar muita coisa em você! Eu: não força né? -risos- JB: tá bom né? ele disse me abraçando Eu: umhum! fiz tanbem abraçando ele JB: mais tenho que ir! Eu: já? falei parando o abraço JB: é,vou fazer uma coisa,pra você agora então... Eu: ah eu num ligo. falei abraçando ele de volta,ele riu JB: fais isso não,é serio! parei de abraçar ele Eu: tá bom,mais...agente vai se ver mais tarde não vai? JB: claro! esqueceu que vamos jantar fora?  Eu: ah é,que horas mesmo? 7hrs e 30 é? JB: umhum! Eu: onde vamos? preciso saber caso eu me arrume demais ou vá muito simples! JB: não precisa se arrumar tanto,poem uma roupa bem simples.é perto,e bem perto. Eu: onde é? JB: na minha casa! eu pulei do colo dele e me semtei rapido no sofá,ele riu Eu: na sua casa? JB: é,algum problema? Eu: não só tô surpresa. Sua mãe deixa? JB: a ideia foi da propria! Eu: sério? JB: umhum,ela quer te conhecer melhor.Ela só te viu por fotos e de relance no show lembra?  Eu: umhum! JB: bom,deixa eu ir? Eu: não me pergunta em? -risos- Ele se levantou e eu fui com ele até a porta,lhe dei um beijo de até logo JB: tchau vida! eu rí surpresa Eu: vida? falei ainda abraçada com ele na porta JB: minha vida! ele disse sorrindo e me dando um selinho Eu: até logo minha vida! falei soltando ele,ele riu e se virou pra ir,eu puxei a gola da camiseta dele rapido  lhe dei outro beijo. Eu: agora sim! -risos- JB: tchau! ele disse galanteador soltado um beijo destante.Eu apenas acenei rindo e esperei ele dobrar a esquina. Sai correndo pro quarto da Carla. Eu: Carla? falei abrindo a porta,ela tava penteado o cabelo Car: que? entrei Eu: vou jantar na casa do Justin! ela se virou rindo pra mim Car: sério? ela disse meio que surtando junto comigo .Fomos surpreendidas com a (BFF) entrando no quarto,ela não estava rindo. Car: que cara é essa menina? ela disse chegando perto dela (BFF): eu briguei com o Chaz! ela disse desabando abraçamos ela Eu: não chora.Vem,senta aqui! falei indo e puxando elas junto comigo ate´a cama,nos sentamos   Car: porque brigaram? (BFF): lembram da garota que eu falei que tava na casa dele naquele dia? Eu: hum... (BFF): então (respira),ontem ela estava lá novamente.Eu fiquei com siumes porque eu ví eles dois abraçados no Hou da casa dele e voltei pra casa correndo.Hoje ele me ligou,já faz alguns minutos(choro) e eu falei que beijei um garoto! ela desabou novamente,nós abraçamos ela Eu: mais você beijou? (BFF): (chorando)não! Car: e por que disse isso,(BFF)? ela solto agente falado (BFF): eu queria deixar ele com raiva,queria que ele se sentesse como eu.Eu não vou mais chorar.Ele tá achando que eu paguei na mesma moeda!  Eu: ah meu Deus,você acha isso bom? você só viu ele abraçado com ela! Car: é,e se não foi nada de mais? agente emcherga muita coisa quando tá com siumes,(BFF)! (BFF): eu preciso pensar,tenho certeza que o que eu ví não foi nada de mais.Depois,o que ele queria abraçado com aquela garota?Sei não ela disse se levantando e enchugando as lagrimas (BFF): eu tô indo pro meu quarto! ela disse batendo a porta Eu: xiiiii,agora ferro! "cê" acha que agente tem que fazer alguma coisa? Car: devemos! Eu: e o que vamos fazer?  Car: não sei...Vamos esperar um pouco,se a poeira não abaixar agente entra na briga! Eu: é.Bom,vou ver se ela tá precisando de alguma coisa! Car: cuidado em? -riros- Eu: é o que vou ter bastante agora! falei me levantado.Fui até o quarto dela e abri a porta bem devagar,pondo só o rosto Eu: (BFF)? falei quando ví ela deitada na cama com a cara enfiada no travisseiro (BFF): que é? ela disse se mover um musculo Eu: quer alguma coisa? (BFF): só ficar sozinha! ela foi bem direta.Tudo bem,eu estava entendendo seu lado Eu: bom,qualquer coisa eu tô ai do lado! falei saindo de fininho.Fechei a porta e desci novamente,agora procurando o que comer.Não sei se as meninas fizeram almoço.preparei um espaguete bem rapido e peguei uma lada de refigerante subindo pro quarto.Liguei o pc e fui começar a operação beliebers,kkkkkk.Entrei no meu twitter e...   Continua.até o proximo poste,BeijoS2!     

Um comentário:

Isadora disse...

Continua, esta perfeito!

Postar um comentário