domingo, 25 de março de 2012

Sweet Dream 22ª part

Cheguei logo procurando o Erik,perguntei se ele que tinha me mandado aquelas flores e ele disse que não.Expliqei o porque de eu estar preocupada,que eu estava namorando o Justin e blablabla,tudo no intuito de ele dizer que tinha mandado,mais foi em vão.Ele continuou com a mesma resposta"não". Tudo bem,se ele e disse que não foi ele,é porque não foi,ele não teria motivos e jamais mentiu pra nós.Mais se não foi o Erik,quem é?
Entrei pra minha sala e me sentei no meio da sala,numa mesa.Fiquei meio distante do assunto dado aqui mais fiz o que entendi.O intervalo? pior ainda,eu estava preocupada,as meninas e o Erik me diceram pra eu não ficar,era besteira e foi o que eu fiz.Voltei ao normal,não totalmente mais era besteira mesmo.Voltamos pra casa e antes de ir pro quarto eu caí na piscina,com roupa mesmo.Acho que eu precisava esfriar o crebro.Subi pro quarto ensopada,em quanto a (BFF) me reclamava,ela estava arrumando a casa.Na minha frente descia a Carla com uma trocha de roupa.Eu: tá fazendo o que? perguntei parando na escada,ela soltou a trocha no chão e disse Car: vou na lavanderia,se não agente vai ficar nua fia.Vamos comigo? Eu: se tu esperar eu trocar de roupa... Car: tá,tanbem não vou assim. ela disse descendo novamnte.Fui pro meu quarto,vesti um vestido simples e coloquei uma sapatilha neutra.Passei no quarto da Carla e nós duas fomos pra lavanderia.Tinha muita roupa pra ser lavada,iria demorar um bocado.Me sentei perto da maquina,no chão quando a Carla que estava na vidraça disse olhando pra rua Car: olha... não me move do lugar Eu: qui foi? Car: nada não,pensei ter visto alguem conhecido. Continuamos no tédio,esperando a roupa bater.Depois que terminamos,fomos pra casa.Tomei um banho e...(BFF): (SEU NOME),POSSO ENTRAR? Eu: ENTRA... ela colocou a cabeça na porta (BFF): me ajuda a fazer o almoço? Eu: tá...Claro(se levanta) vamos. Desci e ajudei ela a fazer o almoço.Eu estava lavando a louça quado a campainha tocou,era o Erik.Ele veio nos pedir a pagina do livro de um texto. Eu: entra! Erik: não não,eu só vou querer a pagina do livro daquele texto lembra? Eu: tá mais(rí) dã Erik,tu é de casa cara,entra vai? Carla que descia da escada disse vindo em nossa direção Car: Eri,entra.Almoça com agente? ela disse dado um abraço nele. Erik: não gente,é serio,tenho que gravar aquele texto todo na cabeça. Car: ah vai,tu nem vem aqui e quando vem é assim? puf's sumi? nós dois rimos dela Eu: aaah,saquei,tá com alguem te esperando encasa? tipo,ficante ou namora.Acertei? Eri: é...! Eu: ah,na mosca ;) Bom,sendo assim,esperem aqui que eu vou pegar o livro! falei saindo,peguei o livro,dei a pagina a ele e depois voltei pra cozinha,almoçamos e eu saí pra tomar um a,sei lá.Fui pro Hol,coloquei as mãos sobre a madeira que sercava o Hol e fechei os olhos sentindo o vento,o sol estava tão suave refletindo em mim que eu me deixei levar,sai do chão com a manha imaginação por alguns minutos,algus minutos té eu ser enterronpida pro melhor momento...



Eu: sabia que era você! falei abraçando ele JB: meu beijo? me abraçado de volta Eu: (faz bico) tá aqui. JB: posso pegar? Fiz que não sabia levantando os ombros.Ele riu e tentou me beijar,passei por baixo dos braços dele e corri descendo até a grama. Eu: se quiser,vem buscar. ele riu e saiu correndo atrás de mim,ele tinha tocado meu braço quando fui atraveçar a rua e um carro freiou encima de mim,bem perto.Justin me puxou rapido e o cara do carro ficou xingando agente emquanto andava,eu rí e eu Justin me analisando perguntou JB: você está bem? (tirando os cabelos do seu rosto)tudo bem (seu nome)? ele parecia tão preocupado,eu fiquei meio que aeria por ele ter ficado tão preocupado comigo JB:(seu nome)? Eu:(acorda) oi? JB: você está bem? Eu: (faz que sim com a cabeça) tô,ãham,tô bem! JB: vem(abraço) vamos sair da rua(para o abraço) ele disse pegando em minha mão e me puxado de volta pra grama.Justin se sentou e eu me sentei de costas pra ele,entre suas pernas,ele me abraçou pela cintura e colocou o queixo sobre meu ombro. JB: o céu está lindo hoje! olhei pro céu e falei com ele aida olhando pro céu Eu: Justin? se preocupa comigo? JB: Claro! se você estivesse se machucado ou sei lá,eu não sei o que faria.Não vivo mais sem você. Meu coração acelerou,fiquei em silencio por alguns minutos,mais logo falei Eu: vivi sim,vivia sem mim antes de me conhecer. JB: é aí que tá (ri) agora que você está aqui,não posso mais ficar sem você. ele disse abrindo minha mão,depois disse com a mão feichada em sima da minha JB: toma! ele fez como se estivesse soltando alguma coisa em minha mão,mais não tinha nada,nada que eu podece ver Eu: o que é isso? perguntei olhando pra minha mão,tentando entender JB: meu coração (suspiro) agora é seu. ele disse me apertando mais no seu abraço,sorri e ele disse JB: por isso não vivo sem você,ninguem respira sem um coração no peito! me virei pra ele e fazendo carinho em seu rosto paralisei nos seus traços,que pareciam ser desenhados a mão,a lapiz. Eu: eu te amo! falei dando um beijo nele JB: fiz uma coisa que você vai gostar! Eu:-D o que?    JB: já tenho duas sugestões de videos das beliebers! Eu: sério? você viu quantos videos? JB: não sei,mais foram muitos,e o Scooter... Eu: pera ai,contou pra ele? JB: sim,ele gostou tanto que esta disposto a nos ajudar! Eu: (abraço) aaaah (para) não acredito! JB: amanha,vamos você e eu procurar um hotel bem legal pra aquelas garotas. Eu:(sorri) obrigada amor!(selinho) te amo,amei! JB: (rí) tanbem te amo,é tão bom te ver assim,sorrindo. Olha pro céu JB: congela o tempo agora Deus,por favor! ele disse depois voltando a olhar pra mim JB: por isso que existe gente feia no mundo. Eu:(rindo) ele passou a mão em meu rosto tirando os fios de cabelos e olhando m meus olhos JB: porque Deus fez questão de provar pro mundo que a perfeição existe,aí ele te mandou pra mim.(selinho) você foi meu melhor presente! ele disse me dando outro beijo,depois parou,fitou meu rosto e quando eu já estava ficando sem jeito Eu: para...falei me virando ao contrario enquanto ele colocava o queicho sobre meu ombro novamente.JB: é porque não dá pra não paralisar quando olho em seus olhos.  Eu: (sorri) bobo! fiquei quieta,ouvindo a respiração dele bem pertinho do meu ouvido.JB: tá vendo? Eu: o que? JB: aquele cara de capôs,não para de olhar pra cá! Eu: aquele lá na esquina,fumando? JB: é,estranho,não está frio pra usar capôs. Eu: você tanbem tá usado toca. JB: (ri) é diferente(para) por que ele só olha pra cá? ele disse me apertando num abraço,senti um calafrio e aquele cara estava me lembrando alguem Eu: ele me lenbra alguem. JB: quem?...

Um comentário:

Isadora disse...

Que fofo *-*
Amei o capítulo, muito lindo, eu quero um cara assim, que me trate assim como o Jus. beijos

Postar um comentário