quarta-feira, 14 de março de 2012

Sweet dream 18ª part

Entrei no meu twitter e comecei.Digitei uma coisa bem breve a principio.Em seguida mais,mais e mais,fui explicando aos poucos,pus o link para onde os videos deveriam ser mandados e agora só dependeria delas.Fiquei pensando comigo um pouco,esperando que aquilo dê certo.Depois que conclui tudo,Fui pro banheiro tomar banho,já estava anoitecendo então seria melhor eu me adiantar.Sai do banho procurado o que vestir,não deu trabalho pra combinar alguma coisa.Me vesti assim. fiz uma maquiagem bem simples,mais com tudo.Eu tava meio nervosa porque né,conhecer a Patie.Terminei e fui lá no quarto da Carla,pedi pra ela fazer um penteado em mim,ela fez esse...
  Me levantei da cadeia depois que ela terminou e perguntei dando uma voltinha Eu: tá legal? perguntei meio com medo da resposta dela Car: tá brincando?você está linda! Eu: (sorri) mesmo? Car: umhum ela disse segurando minhas mãos Car: espera só o Justin te ver. nós duas rimos,e logo ouvimos o barulho de buzina. Eu: deve ser o Justin. falei indo até a Janela,olhei e era ele mesmo Car: não morre mais em. Eu:(rí) graças a Deus. -risos- Eu: me deseja boa sorte? Car: parece que você vai casar. a campainha tocou Eu: anda,deseja logo! Car: tá (abraço) boa sorte(para o abraço) Eu:brigada! Falei dando um beijo na bochecha dela e saindo do quarto.Cheguei na frente da porta ainda feichada e esperei a campainha tocar pela segunda vez.Ela tocou e eu abri a porta.Justin me olhou dos sapatos,até chegar no rosto e disse depois que pegou em minha mão JB:(sorri) linda! ele disse me girando,depois me segurou pela cintura chegando perto.Eu sorri e ele me deu um beijo. Eu: tirou meu gloss. falei sorrindo depois que paramos o beijo JB: você não precisa,já é linda! ele disse me dando um selinho. JB: vamos?  Eu: umhum! dei outro selinho nele e peguei a mão dele andado um pouco mais na frente,chegando perto do carro fui abrir a porta,mais Justin puxou minha mão me fazendo se virar para ele. JB: eu faço isso! Ele disse abrindo a porta do carro pra mim,entrei e antes que ele fechasse a porta falei Eu: você está instinto! ele riu e bateu a porta do carro,depois deu a volta e entrou  JB: vamo lá! ele disse ligando o carro,logo começou a andar Eu: sera que ela vai gostar de mim,Jus?  JB:(sorri) tá nervosa? Eu: não rí! falei rindo tanbem e olhando pra ele que ria JB: claro que vai amor.Chegamos! ele disse parando o carro,a casa era mesmo perto. Eu: poxa! falei me encostando no banco.Justin se virou olhando pra mim JB: que foi? Eu:(sorri) rapido... JB: vem. Ele disse saindo do carro,depois abriu a porta pra mim. Eu: obrigada!  falei saindo do carro,ele travou o carro e nós fomos andando.Chegamos na porta e Justin a abriu.Olhei pra ele e ele pra,trocamos sorrisos e entramos.Patie,ia descendo a escada vindo pra sala,sorriu quando olhou pra gente Pat: ôla querida! ela disse chegando perto de mim e me comprimentando com um beijo no rosto e um abraço Eu: ôla senhora Patie! falei sorrindo,meio timida tentando ser educada.Ela sorriu passado a mão em meu rosto e disse Pat: Linda.Mais não precisa me chamar de Senhora querida,só Patie. eu sorri Eu: (sorrindo) prazer Patie! Pat: todo meu! JB: não disse que ela iria gostar de você? -risos- Pat: bom,vá mostrar a casa pra (seu nome) Justin,daqui a pouco vamos servir a mesa ok?  JB: umhum,vamos amor? ele disse me puxando pela mão Eu:  sua mãe é muito fofa! JB: ainda tá nervosa? Eu: a...não,mais ou menos! JB: por onde vamos começar? Eu: você quem sabe! JB: então tá,aqui é a Sala! ele disse me fazendo sorrir.Fui conhecendo tudo aos poucos,era bem grande a casa dele,tanbem ele fez por merecer né?.A Patie não demorou muito pra nos chamar,a comida estava maravilhosa,logo minha timidez desapareceu tipo num "puk" e eu fiquei mais risonha e menos presa né?.Não ficamos em silencio hora nem uma no jantar,a Patie falava tanto,ela parecia um padre me perguntando tanta coisa haha.Ela era super atenciosa,incrível.Terminamos o jantar e eu por muita insistência  ajudei ela a tirar a mesa.Me despedi dela e o Justin me levou encasa,não cheguei muito tarde,eram 10hrs e 15 minutos.Assim que fechei a porta a doida da Carla veio me perguntar,tipo " conta tudo" eu rí mais contei,ela surtou junto comigo porque era meio inpossivel agente ficar quieta.Subi pro meu quarto e quando menos esperava a (BFF) apareceu me pedindo desculpa pela quela hora,tudo bem,era besteira,normal né?. Depois tomei um banho e cama,eu tinha que dormir naquele exato momento,amanha tinha que acordar cedo[...] No dia seginte,acordei com o despertador tocando,foi a mesma malamanhança de sempre,depois fomos pra faculdade.Hoje estava sendo um pouco mais diferente,parece que tava começando a pesar de verdade,tanbem né? aquele tinha sido o primeiro dia e agora tudo tava ficando meio sério.A (BFF) tava precisando de uma coisa nova,ela tava meio mal sabem? então eu e a Carla combinamos de depois da faculdade irmos em algum lugar,sei lá,só pra destrair um pouco.Foi o que fizemos  ,fomos ao shopping,tomamos sorvete,fizemos compras mais nada,ela tava mal mesmo.Chegamos encasa e em meu quarto sem que ninguem visse,eu liguei pro Chaz. Ligação on* Chaz: alô? ele não estava com a voz de quem estava esbanjando sorrisos Eu: oi Chaz,sou eu a (seu nome)! Chaz: oi (seu nome),me desculpe,tudo bem? Eu: não,não está tudo bem Chaz.Posso te pedir uma coisa? Chaz: ... Eu: tá,então vou perguntar,quem era a garota que estava em sua casa? Chaz: a (BFF) que mandou você me ligar? ele disse num tom sério Eu: não,liguei por vontade propria,ela está muito mal Chaz! Chaz: ela? e eu? Eu: você eu não sei,o que agorota tava fazendo abraçada com você? Chaz: me desculpe (sue nome) mais por que  quer saber? eu pelo menos não beijei ela.Ao contrario da (BFF). Eu: ai é que tá,ela não beijou ninguem.Só queria te fazer siumes e agora não quer dar o braço a torçer. Chaz: o que? como assim? Eu: isso mesmo Chaz,agora se eu fosse você,viria aqui e conversaria com ela,você tanbem errou lembra? ele ficou em silencio por segundos Chaz: jura? jura que ela não beijou ninguem? Eu: te dou minha palavra. Chaz: ok,vou aí,ela está ai? Eu: tá sim,mais vem mesmo. Chaz: tá,tô indo. Tchau! Eu: tchau! Ligação of* Desliguei o celular e corri no quarto da Carla. Eu: cakaaaaa? falei abrindo a porta,ela tava tirando os sapatos Eu: liguei pro Chaz. Car: e você falou o que? Eu: a verdade wé? que a (BFF) não beijou ninguem. Car: "cê" é doida? ela vai te matar! Eu: só se isso der errado,tá afim de tomar banho na piscina? Car: agora? vamo lá. Eu: tá,só vou me trocar. falei me levantando da cama dela e indo até a porta Car: tá,eu tanbem. sai e fechei a porta,fui no meu quarto e vesti um biquíni,a canpainha tocou bem rapido,deveria ser o Chaz.Me enrolei num roupão e sai falando Eu: deixa que eu atendo. falei alto emquanto descia as escadas para que elas ouvissem.Abri a porta e era ele mesmo Eu: entra,ela tá no quarto. Chaz: tá. mais não é melhor você falar com ela antes. Eu: vamos lá,mais é melhor ela não saber porque pode não querer atender. bati a porata do quarto dela perguntando Eu: (BFF),TÀ VESTIDA?  (BFF):TÔ,ENTRA AÊ. mandei o Chaz entrar,ele entrou e eu sai fora. Fui no quarto da Carla e nós descemos pra piscina... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário