sexta-feira, 23 de março de 2012

Sweet dream 21ª part

fomos pra casa,chegamos na porta da minha cara e eu abri a porta do carro,sem dar um beijo no Justin pra saber se ele iria sentir falta e sai. JB: êi? le disse depois que me viu sair,eu ri escondido e me virei pra ele Eu: oi. ele saio do carro e parou na minha frente. JB: porque não me beijou?:-( ele disse pegando a minha cintura e me pondo no capô do carro. Eu: (sorri) nada não.  falei dando um beijo bem longo nele,mais como o Justin é muito esquentado,ele foi me deitando no capô do carro...
                                               (quem dera,kkkk)
Eu: Justin... falei parando de beijar ele e empurrando ele,novamante me sentando Eu: ficou maluco? falei querendo rir mais sem rir porque eu fiquei meio que envergonhada JB: que qui tem? Eu: acorda meu filhoo,agente tá no meio da rua ,né? JB: não tem quase niguem na rua,sem dizer que não estamos fazendo nada de mais (pisca) não me preocupo com flashes,aqui não tem paparazzi. Eu: haha,você que pensa. JB: ó,eu estou na minha cidade,com a minha garota,a essa hora da noite que eu nem sei qual é(você rí)então não me preocupo se você esta aqui comigo. Eu: wnt,que munitinho mãe *U* falei dando um bijinho na ponta do nariz dele enquanto ele sorria. JB: te amo(selinho) muito. Eu: (rí) tanbem amo você,muito,o suficiente pra não ter fim.JB:(sorri) eu tanbem.  ele disse me dado um beijo,paramos o beijo com três selinhos longos.Emconstei minha testa na dele,pondo meu braços em volta de seu ombro e falei Eu: vamos entrar? JB: não posso,tenho que ir pra casa(ri) daqui a pouco a senhora Pattie começa a ligar. Eu: (ri) então tá,beijo de boa noite? JB: claro! Ele disse me dando um beijo beeeeem demorado.Agora eu estava indo pra casa,subi as escadas,dei tchau ao Justin e solltei um beijo,ele fingiu pegar,eu rí.Logo quando ele entrou no carro eu me virei e dei de cara com outro buque no chão.Não pegue,esperei ele dar partida no carro e assim que ele saiu eu me abaixei e peguei.Não queria que o Justin visse pelo seguinte,agente quase brigou por causa dessas porcarias e eu não queria isso novamente.Entrai pra dentro de casa e me sentei no sofá,procurando um cartão.Achei,abri e dessa vez estava escrito "Não vou emplorar,mais sei que você vai sentir o mesmo por mim quando ver isso,amo você (seu nome e sobrenome)" Bom,seja lá quem for a Merda,como sabe meu nome todo? acho que agora não tem como ser engano...
Tomei um susto com a (BFF) descendo as escadas. (BFF): você e o Justin foram pra onde? Eu: no cinema,me mandaram flores novamente. Ela se sentou no sofá (BFF): ixiiii! a Carla desceu as escadas tanbem,mais já olhando pro papel que se emcontrava em minha mão e o buque em outra Car: não me diz qui... Eu: é,mandaram de novo. (BFF): sera que o Erik não tá te pregando uma peça? Car: é,pode ser.Sabe como o Erik é né? (BFF): se bem que ele não faria isso porque ele é siente que você namora e tipo,preojudica o namoro né? Eu: mais ele não faria isso porqu... Car: tanbem acho que não,ou sim,não sei.Sera que ele tá gostando de você? Eu: o.O' tá doida? não,ele... (BFF): é menina,o Erick? não.Mais ele deve tá te pregando uma peça pu sei lá. Car: eu nem sei mais no que pensar porque tipo,e quem tá te mandando isso? é ele,claro! Eu: Vocês estão me deixando doida (silencio) eu ão sei se é ele,ele não sabe que eu tô namorando com o Justin ainda. (BFF): então? ah mais eu duvido. Car: é com esse tanto de gente tirando fotos e noticias pra todo lado,é gente,existe internet,né? (BFF): é. Eu: não gente,ele não sabe,se não não teria me perguntado se eu estava namorando.Vou fazer o seguinte,amanha eu pergunto a ele na faculdade. (BFF): e você acha que se for ele ele vai soutar assim? Eu: se ele for mesmo nosso amigo,o que eu tenho certeza ainda.Ele vai falar a verdade quado eu explicar a gravidade da situação. Car: isso! mais...e o que vai fazer com as flores e o cartão? me levantei tirando as outras flores tanbem do vazo Eu: jogar isso fora e queimar os cartões! (BFF): e o Justin? ela disse ido atras de mim até a cozinha com a Carla Eu: que qui tem o Justin? (BFF): não vai falar pra ele? e eu pondo fogo nos cartões respondi sem olhar pra elas Eu: ele não precisa saber,não vão contar pra ele tá? Elas: ok! 
Colocamos fogo nos Cartões e jogamos as flores no lixo do fundo da casa,na aria da piscina.Depois subimos e eu fui pro meu quarto.Tomei um banho e coloquei um pijama,escovei os dentes e me deitei ligando a tv enquanto pensava.Erik não poderia ter me mandado aquelas flores,ele é quase meu irmão.Mais de qualquer forma espero que seja ele me pregando uma pesa,assim peço pra ele não fazer mais isso e tudo vai ficar bem.
Acordei antes das meninas no dia seguinte,acordei elas,tomei banho e me vesti...
Volta as aulas

Então depois da rotina de sempre fomos pra faculdade.Cheguei logo procurando o Erik,perguntei se ele tinha me mandado as rosas e ele disse que...

Um comentário:

Isadora disse...

Sim. Continua, esta perfeito. beijos

Postar um comentário