terça-feira, 29 de maio de 2012

Sweet Dream 52ª part

O lençol ficou grudado na pontinha da escada.Fui puxando com cuidado e logo consegui pega la.Um sorriso bobo tomou conta do meu rosto.Me sentei na janela.Coloquei meu pé no primeiro degrau e  fui descendo com cuidado.Por fim cheguei no chão.Olhei forçando os olhos pois ainda estava um pouco escuro.Não vi ninguém do lado de fora.Limpei minhas mãos no vestido beje que eu usa e agora se encontrava preto,muito sujo com a sujeira da escada.Não dei importância pra isso.Continuei andando,devagar e atenta com meu celular no bolsinho do vestido.andando em rumo a onde eu vim fui eu,sem olhar pra trás e quando fiz isso,não gostei do que vera...
Homem: êi? volta aqui! -começa a correr...
Passos longos e depois comecei a correr.Era muito dificil e eu quase não conseguia com a barriga daquele tamanho.Não demorou muito e eu logo fui agarrada pelo vestido...
Eu: me solta! -falei me debatendo e deixando um pé da sapatilha preta de veludo que eu usava pra trás...
O cara me agarrou por trás e saio me arrastando pela cintura apertando minha barriga.
Eu: AIII-quase chorando- minha barriga,por favor -chora-  para,por favor! -falei chorando muito.O cara andou mais um pouco e depois me colocou no chão puxando meu braço muito forte.Chegamos na frente da casa novamente e ele soltou meu braço fazendo preção para baixo e me fazendo cair sentada no chão.Senti muita dor quando cai no chão,mesmo que sentada mas foi de mão jeito e se eu não segurasse firme pra não cair de vez me machucaria.Nicolas apareceu com outros dois caras e lá de dentro.
Nic: mas que gritaria é essa? -olhando pra mim- Não,eu não acredito (seu nome)! o que você fez? -me levantando pelo braço do chão- RESPONDE PORRAAAA! -olha pro outro cara sem soltar meu braço- ela tentou fugir não é,Pool?
Pool: é,ela estava já dentro da mata!
Nicolas: eu não acredito (seu nome) -pegando em meu rosto e pondo perto dele- por que fez isso? aaaaa...
Ele me deu um tapão no rosto que novamente me levou ao chão.Só que agora minha barriga avia batido num degrau da escada de entrada...
Eu: aaaiiii -chorando muito- aaaiii -segurando a barriga-
Nic: para de fingir sua idiota! -puxando pelo meu braço.
Eu: para Nicolas!não tô mentindo -chorando muito.
Nic: como consegui ser assim? -ver o celular em seu bolço- ligou pro idiota,isso também (seu nome)?
Eu: -faz que não chorando com a cabeça-
Nic: O QUE MAIS VOCÊ FEZ?
Vicolas me enpurrou pra dentro daquela casa,os homens não se metiam.Eu me segurei numa banca ainda chorando muito e fui me arrastando subindo as escadas.Eu estava com medo do Nicolas me bater e ele iria fazer isso.Ele colocou a mão no bolço do meu vestido e tomou o celular,eu continuei andado,me arrastando com as mãos nos degraus e ele jogou o celular no chão com muita força o quebrando.Consegui então chegar lá encima.Me levantei e fui me apoiando nas paredes,não conseguia andar devagar eu sentia muita dor.Nicolas me agarrou pelo braço e saio me arrastando até o quarto...
Eu: PARA NICOLAS -chorando- por favor! -andando...
Nicolas abriu a porta e me jogou fazendo bater a cabeça na grade da cama.Enchugei o rosto e passei a mão.Tinha um pouco de sangue nela,linpei no vestido e vi que Nicolas jogava a escada da janela no chão,ele voltou e me levantou apertando meu rosto pondo frente a frente com o seu perguntou...
Nic: Ligou ou não ligou pra alguém?
Eu: -segurando o choro- ...
Nic: não vai me responder não é? -levei um murro.
Um murro e cai no chão,tudo foi ficando escuro...não via mas nada...
                                                             Você of-Justin on#
E lá estávamos.Eu e minha mãe na delegacia.Assim que a (seu nome) me ligou,falando tudo aquilo,não pensei em mais nada se não chamar a policia,afinal.Eu estava de mãos quase atadas.Minha mãe avia saído pra atender o telefonema dos pais da (seu nome).Eles já foram informados e ligaram novamente.Então deu 4:00 da manha e eu continuava alí,sem conseguir dormir.Quando não estava sentado com a consciência que me  pesava,eu estava de pé pensando: O que eu fiz? tudo isso poderia ser evitado se as coisas não estivessem acontecido de tal forma.O que aquele maluco faz com ela agora? e o meu Olly -suspira- senhor os protejam,que isso tudo acabe bem.Eu não me importo se a (seu nome) não quiser continuar comigo,mas que ela e o meu filho saiam ilesos desta historia.É injusto senhor,quando tudo parecia estar bem,agora me questiono,por que aconteceu? por que comigo?eu poderia ter evitado...Pensamento of#
Fui parado com a minha mãe voltando...
Mãe: Justin,sente se um pouco.Tenho noticias!
Não esperei que ela falasse novamente e rápidamente me sentei ao seu lado com o coração nas mãos.
Eu: o que mãe? -olhos marejados- são boas? diga que sim,por favor.
Mãe: são sim meu filho.O delegado fechou todas as saídas da cidade.Ninguém pode entrar ou sair,estão procurando a (seu nome) e eles possivelmente não sairão da cidade.A policia está varrendo tudo -me abraça- tudo vai ficar bem. -para o abraço...
Eu: mãe -uma lagrima cai- ela tem que ficar bem,ela tem que estar bem.Eu nunca vou me perdoar,nunca vou ver o rosto do meu filho!
A abracei tentando segurar o choro.
Pat: Justin,não vamos pensar no pior.Ela está bem...A mãe da (seu nome) me disse que está vindo pra cá.
Meu pai,Caitline,Chaz,Ryan,Chris e (BFF) chegaram.Eles bem que tentaram me consolar mas seria em vão.
Minha mãe e todos insistiam para que eu fosse descansar,eu não iria pregar os olhos,não iria conseguir então continuei lá,esperando um sinal de vida.Então já eram 3:00 da tarde,eu estava ficando maluco quando correu a noticia de que já aviam localizado o local do sequestro,e que tinha gente lá na escolta...
                                                                   Justin of-Você on*
Acordei.Meio zonza forcei os olhos e tudo foi ficando mas nítido.Olhei em volta e me lembrei de tudo.Minha cabeça doía,me lembrei do tombo que ganhei e como apaguei de tal forma.Me sentei na cama ficando tonta.Olhei pro meu vestido e o vi coberto de sangue.Sangue? como assim? O.O'
coloquei as mãos entre minhas pernas e as tirei olhando,eu estava dilatando,a cama estava molha com uma água e rajadas de sangue escorriam em minhas pernas e pés.Minha mão tinha sangue e agora meu vestido levemente sujo.Eu não podia fazer nada.Me levantei,semtindo uma coisa estranham.Olly estava tão quieto.Minhas pernas ficaram moles,fiquei tonta rápidamente e ouvi um barulho de tiro seco,como se fosse uma bomba.Me assustei,a porta foi empurrada e logo veio o Nicolas me puxando pelo braço e me fazendo andar rápido...
Eu: pra onde vamos?-andando.
Nic: vamos embora.-andando também...
Ele desceu as escadas comigo no colo e deu a volta escondido no carro."por que estávamos nos escondendo?".Nicolas me colocou num carro e entrou rápido ligando o.Chovia muito.Ele foi dirigindo e eu olhava em volta,tinham policias em toda a parte,a minha chance estava ali.Eu bem que queria gritar,mas estava fraca,muito fraca.O sangue não parava de escorre e deixar meu vestido ainda mais sujo...Agora carros da policia corriam atrás de nós,enquanto o Nicolas pisava fundo no acelerador eu lhe disse quase sem sair nada.
Eu: vamos parar Nick,parar -não consegui dizer nada...
Nic: não,eu vou até o fim.Por você -olha pra você- por nós.Eu te amarei sempre e você vai comigo!
O carro bateu.Minha cabeça estava parada num amortecedor.A chuva respigava em minha cabeça.Abri os olhos e olhando pro lado Nicolas não respirava mais.Saia sangue do seu pescoço,seu sangue cobria o vidro e um buraco grande avia sido aberto no vidro da frente,ele estava sujo de sangue,mas a chuva o lavava...
                  
Em questão de segundos, por um descuido, por acidente, tudo pode acabar. (starscolors)
Levantei minha cabeça se sentando e senti uma dor enbaixo da barriga.Olhei e tinha um pedaço de vidro enfincado nela,um pedaço meio grande e eu gritei chorando...
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAH. -chorando e tentando tirar...
Chegaram pessoas no local.Me tiraram do carro e me colocaram numa ambulância.Foi tudo muito turbulento,eu sentia muita dor,tentava tirar aquele vidro do lugar,mas ninguém me deixava fazer...
                                                        Você of-Justin on#
Fomos direto pro hospital quando soube da noticia,chegamos lá e a (seu nome) ainda não avia chegado.Novamente estava eu andando de um lado para o outro,mechendo em minha roupa cabelos até que ouço o barulho da ambulância chegando."será ela?".Fui na frente do hospital com um pouco de medo do que poderia ver porque me disseram que ela não estava 100% e lhe tiraram de dentro da ambulância numa maca.Ela sangrava muito,gritava também.Meus olhos se encheram, e pra acabar de completar aviam pessoas inconvenientes que tiravam fotos ou filmavam tudo.Eu queria chegar perto.Não,eu iria,eu cheguei perto...
Eu: (seu nome) -peguei em sua mão- fala comigo -chorando- fica comigo ok?
Ela me olhou e apertou minha mão chorando muito e gritando.
Mulher: por favor se afaste -puxando a maca...
Eu: não! ela é minha esposa. -falei lhe olhando nos olhos...Continua...

Um comentário:

Isadora disse...

Nossa coitada, tomara que o bebê fique bem e ela também. Continua

Postar um comentário