quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sweet Dream 48ª part

Você se trocou,colocou algo mais avontade e não demorou muito pro Justin chegar...
                                                                       [...]
3 meses se passaram.Ou seja: você está com 6 meses de gestação...
Você estava no jardin dos fundos deitada num pano com o pensamento láaaaa longeee quando Justin chegou...
JB: ow,estava procurando você! -diz se sentando atrás de você e pondo as mãos em sua barriga...
você se ajeitou no colo do Justin e se deitou um pouco no peito dele de costas...
JB: por que o silencio amor?
vc: acho que eu tô ficado pirada sabe? -diz desanimada...
JB: porque? ah já sei!
vc: *ri de leve* o que? -olhando pro nada...
JB: é porque está sem seu trabalho? :-/
vc: também,na verdade,na verdade,na verdade -Justin ri- é porque agente tá ficando tão pouco tempo juntos e pra acabar de completar você vai viajar de novo?
JB: -faz carinho em sua barriga- amor,eu te chamei,vamos comigo,por favor? também não quero ficar longe de você.Ainda mais com este moleque-faz carinho na barriga- (sim,o bebê é um menino)que  não demorara muito a chegar!
vc: -se vira pra ele- ah eu não sei não Justin.Tô tão enjoada ultimamente,chata,faminta -ri- vou acabar ficando no tédio,te entediando e...-te interrompi.
JB: pelo amor de Deus né (seu nome)? acha que vou me divertir mais se você não for?
vc: sinceramente? -ri pelo nariz- acho!
JB:-/ o que te faz pensar assim?
vc: tô cahata!
JB: toma! -diz te dando uma sacolinha pequena...
vc: o que é? -pega a sacola abrindo.
JB: abri?! -esperando...
Você abriu a sacola,lá tinha uma caixinha branca também pequena.Você olhou pro Justin,sorriu e abriu a caixinha.Tinham sapatinhos de bebê lá dentro,bem pequenininho...
JB: dá pra imaginar ele ai dentro?
vc: *sorri* wnt.Ele vai usar estes na saída do hospital.
JB: deixa eu tirar uma foto?
vc: -faz que sim com a cabeça-
JB: primeiro uma comigo!
vc: *ri* tá,vem! -ele se ajeitou atrás de você e colocou as mãos em sua barriga- eu tirou -pega o celular das mãos dele e tira a foto.Você se deitou na grama.Colocou os sapatinhos na barriga e o Justin tirou outra foto...
                                           
vc: Justin*sorri* me da sua mão anda?
Justin sorriu e te estendeu a mão.Você pegou na mão dele e pôs na sua barriga sorrindo e encarando pro Justin.O bebê se mexeu,ele sorriu com os olhos brilhando e perguntou...
JB: onde é isso? -coloca a cabeça na sua barriga...
vc: haha *ri* ele não fala...
JB: espera...Ele tá dizendo que é na cabeça... -risos-
vc: ah é? pergunta o que ele quer agora?
JB: ouviu a mamãe Olly? (sera este o nome do bebê ok? vocês escolheram juntos) -se levanta e olha pra você fazendo carinho em seu cabelo- ele quer...-tentando adivinhar- aaah eu não sei,mas ó,eu sei o que eu quero e o Olly ficara feliz u.u'
vc:*sorri* o que? -disse com as mãos na barriga ainda deitada olhando pro Justin...
JB: agora,neste exato momento -disse pondo um braço do outro lado perto da sua cabeça e se apoiando no cotovelo ele ficou quase deitado,bem em sua frente- eu quero um beijo...
Disse Justin chegando perto.Você sorriu e deu um selinho nele seguido de uma mordida leve em seu lábio inferior.Olhou pro Justin ele sorriu,você também de volta então ele se aproximou e te deu um beijo de verdade.Ele parou o beijo com um selinho e ainda pertinho de você disse...
JB: oque quer fazer agora,minha pequena?
vc: *sorri de canto*  num sei -diz dengosa...
JB: -selinho- quer passear? quer ir algum lugar? junto comigo claro u.u'
vc: tá bom.Eu tô com fome então...?
JB: vamos lanchar em algum lugar.
vc: é! no shopping? agente aproveita e ver mais algumas coisinhas fofas pro Olly!
Justin levou a cabeça sobre sua barriga e colocou ela encima com cuidado enquanto fazia carinho disse:
JB: não parece que ele já está aqui? -diz fazendo carinho...
vc: *ri* é! não vejo a hora dele chegar...
Justin se sentou novamente,virado pra você e com uma mão em sua barriga disse te olhando e fazendo gestos.
JB: nem eu *sorri bobo* não vejo a hora de...pegar ele no colo,ver seu sorrisinho que deve ser como o da mãe.Dar um primeiro beijo nele,sentir a macies de sua pele fina e seu cheiro suave de um bebê...como pode (seu nome)?
vc: o que? -diz sorrindo...
JB: nem vi e já o amo! acho que menti quando disse pela primeira vez que nunca amaria sem conhecer...
vc: -olhos marejados- eu te amo sabia?
JB: minha pequena! -disse te dando outro beijo- vamos?
vc: pra onde?
JB: comer esqueceu?
vc: *ri* ah é!
você pegou os sapatinhos,se sentou e Justin te ajudou a se levantar.Você entrou,guardou os sapatinhos enquanto Justin tirava o carro da garagem e  logo vocês foram pro shopping.No shopping vocês não foram logo comer,compraram alguma coisa só pra enganar o estomago e foram pulando de loja em loja comprando um monte de besteirinhas.Depois de algum tempo vocês foram na lanchonete do shopping pra finalmente encher a barriga de verdade.Quando vocês estavam comendo você olhou e viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário