quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sweet Dream 47ª Part

                                                               ...No dia seguinte...
Você acordou e viu que o Justin não estava mais na cama.Você se levantou,foi no banheiro,fez sua higiene matinal e colocou uma roupa bem levinha pra descer pra tomar café...Você chegou a cozinha e Nina estava preparado o café da manha.Você deu bom dia a ela,se sentou e ela serviu o café da manha pra você.Quando você estava lá bem no bem bom escuta a porta da sala se abrir...
XxX: ô de casaaaaaa? -era a voz da Pattie...
você se levantou e foi até lá.Era mesmo a Pattie...
vc: que milagre -abraça...
Pat: -para o abraço- é verdade? -disse segurando suas mãos e sorrido...
vc: ah -se lembra- Justin já te contou? *sorri*
Pat: OMG,vou ser avó! -abraço...
vc: é! *sorri*...
Justin chegou com o sorriso lá atrás da cabeça (kkk) ele foi até você,te abraçou e te beijou.Deu um beijo em sua barriga...
JB: bom dia! -se levantou- Mãe *sorri* o que a senhora está fazendo aqui? -se fazendo de besta...
Pat: ¬.¬' as pessoas realmente não mudam...
JB: brincadeira *sorri* vem aqui minha gostosa -disse dando um abraço de urso na Paittie...
Pat: bom.tô indo no super mercado agora! até mais tarde meus amores -disse dando um beijo em vocês...
Justin colocou as mãos em sua cintura e foi andando até a cozinha...
vc: *ri* pra quem mais contou?
JB: ah,só os mais proximos! -chega na cozinha- Nina hoje você vai fazer um banquete bem legal...
Nina: vão dar uma festa? bom,se for isso preciso começar agora!
vc: eu não sei...do que c tá falando Jus? -confusa...
JB: ah,vamos dar uma festa -olha pra Nina- temos que comemora não é amor?
vc: ah,eu não contei pra Nina,ainda...
Nina: o que?
JB: a (seu nome),está gravida -selinho- não é amor? -disse abraçando você e olhando pra Nina...
Nina: é verdade (seu nome)?
JB: Claro que é!
Nina: *sorri* é...Bom,parabéns -abraço-
Eu: -para o abraço- a obrigada amore! -disse sorrindo...
Nina: então...O que vão querer?
JB: amor,faz o que você quiser ok? mandei o pessoal vir pra cá pra almoçarmos e contar...
Eu: o que? almoçar? Justin sabe que horas são? já são 10:00 horas.Acha que vai dar tempo?
JB: a,agente chama mais gente.Espera aí que eu vou dar um jeito em tudo ok? -selinho...
Disse pegando o celular e saindo da cozinha.Você e a Nina foram se virando como dava...
JB: amor daqui a pouco a ajuda chega ok? -disse saindo...
Tudo bem! quando você menos espera  a Campainha toca.Nina atendeu a porta e quem você vê?
Eu: num acredito! -era a Caitline e Jasmine...
Jas: Chegamos! aaaaaaaa deixa eu te dar parabéns vem cá (seu nome)? -disse correndo te abraçando...
Elas te deram um abraço e brincaram um pouco com a sua barriga depois a Caitline disse...
Cait: bom,eu quero ajudar!
Jas: ah eu também!
Eu: não não não gente! eu vou matar o Justin,que sem vergonha!
Cait: não foi o Justin que chamou agente não.Quer dizer,não a mim...
Jas: nem a mim...ah e se fosse?o Justin convidou agente pro almoço e agente não gosta de ficar parada,ainda mais aqui né (seu nome)? a Carla só vem amais tarde mesmo porque ela num vai fazer nada com aquele barrigão -risos-
Eu: *ri* bom.vamo lá,né?
Foi o que fizeram,Justin sumiu.Logo pessoas " que o Justin mandou chamar" chegaram pra fazer a comida,o banquete em fim...Tudo ficou pronto bem rapido.As meninas foram pra casa se arrumar e você ligou pra ver  se achava o Justin...Nada!
Você então foi pro seu quarto.Tomou um  banho,fez aquela maquiagem bem leve que só você sabe fazer arrumou os cabelos e se se vestiu assim:
                 
                                                 
Você se sentou colocando os brincos na frente do espelho quando a porta se abriu.Era o Justin...
Ele veio te deu um cheiro no pescoço e te levantou...
JB: Nossa -selinho- como você está linda *ri* eu não me canso de dizer que eu te amo!
Eu: ah,nem eu.Eu te amo... -fala dando um beijo bem lento,demora,delicioso (é meio dificil não ser né?) e molhado no Justin.Tudo de bom.Ele parou o beijo com um selinho e você deu outro...
JB: bom,agora deixa eu ficar cheiroso -cheira a roupa dele e ri- tô precisando! -risos-
vc: *sorrindo* tá bom,vou te esperar pra descer ok?
JB: tá bom.
vc: -selinho- agora vai!
Ele pegou uma toalha e entrou no banheiro.Você se sentou na cama e pegou seu note book.Justin gritou de lá.
JB: Amor? escolhe uma roupa pra mim?
vc: vai confiar -se levanta...
JB: você quem sabe -risos-
Você foi até o closet e ficou lá escolhendo alguma coisa pro Justin.Você demorou um pouco mas não foi tão dificil.Você então voltou com a roupa em mãos e o Justin estava enrolado na toalha da cintura para baixo e mal seco secando o cablo numa outra toalha...
vc: toma amor! -disse dando a roupa pra ele...
JB: valeu minha princesa!-disse pegando a roupa...
Você novamente pegou o note book e se sentou na cama novamente fingindo que num tava olhando nada(kk's) Justin logo se vestiu.Arrumou o cabelo e ficou mais lindo ainda,porque ele já é...

                                               

JB: vamos? -disse chegando perto...
vc: -passa a mão no rosto dele- vamos!
Justin pegou na sua mão e vocês desceram.Quase todo mundo já tinha chegado.O almoço seria no jardim de casa,tinha uma mesa beeeeeeem grande pra caber todo mundo e comida encima dela,a vista era perfeita pode se dizer :) Vocês chegaram comprimentaram  todo mundo  ainda tinha gente chegando.Quando finalmente chega todo mundo vocês falam da novidade.O povo ficou meio que o.o' mas logo todo mundo parabenizou vocês,quer dizer,algumas exceções de gente sabiam da sua gravidez né?.Vocês então ficaram almoçando,depois Jeremy, Chris,Justin e Ryan sumirão,eles foram jogar golf no campo lá na frente...
Vocês (mulheres) ficaram de cá mesmo batendo papo e combinando,discutindo um monte de besteiras.O almoço terminou e foi todo mundo pra casa...O pessoal da limpeza arrumou tudo e limpou.Justin foi na casa da Pattie levar ela.Justin no meio do caminho te ligou pra vocês sairem um pouco,você disse que sim e foi pro seu quarto tirar aquela roupa.Você se trocou,colocou algo mais avontade e não demorou muito pro Justin chegar...

Respondendo Isadora *-*: Isa,também não gostava ou gosto muito do Casal Jelena,da Selena nem se fala.Acho assim: ela foi super errada em estar saindo com um cara se estava namorando o outro.Se for verdade,tô feliz pelo fim do namora (claro!) mas triste porque Justin deve estar triste né? tem nada agente consola ele,as Beliebers são para todo momento ;)isso é,se aconteceu... Beijos! 

Um comentário:

Isadora disse...

Esta perfeito, e estou amando. Beijos e continua

Postar um comentário