domingo, 27 de maio de 2012

Sweet Dream 51ª part


Fui interrompida quando o carro parou.Acho que aviamos chegado...Me sentei no banco e olhei em volta.
 pela janela.
Eu: o que? senhor -toquei ombro dele-acho que me trouxe pro lugar errado.
O cara se virou pra mim e eu pude ver seu rosto...
Eu: -inspira fundo- não não não não não.Nicolas para com isso,oque quer? -falei muito assustada,quase chorando...
 Nic: vim te buscar -sorri- desta vez é definitivo meu amor!
Abri a porta do carro e sai rápido mas bati de frente com um cara que estava do lado de fora.
Eu: quem é você?
Cara: garota você não vai a lugar algum! -disse segurando meu pulso.
Nicolas saio do carro e segurou na minha mão.
Nic: eu estava alí a quase um mês,todos os dias,um dia você iria precisar do taxi,um dia :)
soltei a mão dele me perguntando se ele avia ficado louco,eu não iria precisar de resposta para a minha duvida...
Eu: Nicolas precisa me deixar ir,me levar embora?!
Nic: vmaos fazer isso,só tenha calma ok? :)
Cara: o carro Nicolas -disse dando uma chave ao Nicolas- vou levar o táxi.
Nic: -pega a chave- ok! volte mais tarde? vou precisar de ajuda.Vem amor,vamos que você precisa descansar,por essa carinha diria que você está num momento dificil -começa a andar- o que ouve? foi o idiota do seu ex?
vc: ...
Nic: tudo bem! não quer falar não é? -abre a porta do carro- entra e vamos?
engoli o seco e entrei no carro me sentando no banco do fundo.
Nic: vamos pra um lugarnão muito agradável agora -começa a dirigir- mas prometo que sera melhor depois,a recompensa vira a cavalo :)
Continuei quieta,fazendo o maximo pra nem se quer me mover.Eu só pensava no bebê,e tinha muito medo do que o Nicolas faria com ele,mesmo estando dentro da minha barriga.Fomos entrando num lugar sem nada além de mato e uma estrada velha que estava começando a ser coberta por eles...
Eu: -quase chorando- Nicolas,por favor,me leva de volta? -chora- olha? o bebê pode nascer a qualquer momento e não pode ser aqui!
Nic: eu sei que pode,mas não se preocupa com isso não -dirigindo e sorrindo- nós vamos dar um jeito nisso,vai ser logo!
Eu: como assim da um jeito? no que? -com medo.
Nic: wé? no bebê,afinal! não queremos que ele atrapalhe nossos planos não é?
Eu: Nicolas você não vai fazer nada com ele! -um pouco irritada.
Nic: é,é brincadeira! -para o carro- chegamos minha linda! -olha pra mim- continua linda.
Ele tentou tocar meu rosto mas eu inclinei meu rosto pra trás.Nicolas saio do carro,abriu a porta pra mim e eu sai.
Nic: me dá sua mão! -pega sua mão- vamos,é logo alí.-disse andando.
Nicolas entrou numa estrada mais estreita e logo disse quando ví uma casa velha e feia.
Nic:é logo alí,já pode ver não é? :) vai ser só por alguns dias.
Era este o lugar:
                     
Eu continuava em segredo,tinha ainda uma carta na manga.Eu ainda estava com a minha bolça e nela estava o meu celular,eu só pedia muito a Deus para que ele não tocasse.Tinha um cara do lado de fora da casa,na porta.Outro um pouco longe e um outro pude ver descendo da escada quando entramos naquela casa.
Nic: quer descansar? -beijo na testa- vem,vou te mostrar onde você vai passar a noite!
disse me abraçando pela cintura e subindo algumas escadas.Fomos entrandnum corredor eu observava cada canto do lugar.Era bem velha a casa,paredes rachadas,teto e pisos gastos,moveis velhos até que paramos numa porta e Nicolas a abriu...
                              
Deixei o melhor possivel.Lenções limpos e tem almas poucas roupas no ar-mario.Eu não sabia direito qual era o seu numero porque agora você está mais larga :) mas eu arrisquei.Não pense que é nada de mais porque eu ainda não fiz muito -beijo na testa- bom,preciso ir agora.
Entrei no quarto e Nicolas o trancou saindo e levando a chave.Me setei rápido na cama e peguei o celular da bolsa rezando para que estivesse com sinal.Ele tinha apenas um pontinho de sinal "graças a Deus"...
O primeiro numero que me veio a mente foi do Justin,por mais que ele estivesse me magoado e me ferido era um momento delicado e ele é pai do meu filho quer queira eu ou não.Chamou uma,2,3,4,5...
Ligação on#
JB: (seu nome)? onde está? -disse rápido...
Eu: -sussurrei- Justin,o Nicolas,preciso da sua ajuda agora.-chora- pelo amor de Deus!
JB: fica calma,vai ficar tudo bem minha pequena,o que ele fez? você está bem? onde está? fala alguma coisa...-voz tremula.
Me levantei e fui até a Janela,olhei e o Nicolas estava lá fora conversando com algum dos homens.
Eu: é o seguinte -respira- ele me trouxe prum lugar estranho,eu,eu tô com muito medo Justin -chora- você precisa me tirar daqui...-saindo da janela- não sei ao certo.A ultima placa que vi antes de entrarmos na estrada de chão foi de uma curva.É um lugar com mato,sei lá -limpa o rosto- eu tô com muito medo...
JB: não se preocupa.Prometo que você vai ficar bem? confia em mim?
Eu: ... -respira-faz qualquer coisa,precisa me tirar daqui o quanto antes.Ele vai me levar pra algum lug...
 tu tu tu tu tu tu tu Ligação of#
Olhei o vidro pro celular e não tinha sinal algum.Droga.Pelo menos deu tempo falar alguma coisa.
Levantei um pouco o coxão  e pus o celular embaixo.Acho que o Nicolas não procuraria ali.Me setei naquela cama sem nem uma expectativa,eu só contava com o Justin.Meus olhos escorriam,meus tornozelos estavam com um pouco de inchaço e dor,dor.Eu sentia uma leve dor no pé da barriga.
                                                 *não não.Não agora por favor Olly*
Me deitei na cama com a cabeça elevada em dois travesseiros,barriga pra sima e pernas retas.Aos poucos a dor foi se sessando.Logo ouvi um barulho de porta sedo destrancada.Era o Nicolas...
Nic: Minha linda-entra- por que está tão pálida? -se sentando num lado da cama- está se sentindo bem?
Eu: estou,estou sim! -disse rápido...
Nic: touxe alguma coisa pra você comer,toma.-disse me dando um saco marrom,estava quente e meio molhado.
Eu: Nicolas? me ama tanto assim?
Nic: claro meu amor!
Eu: então me deixa ir enbora,sabe que não me faz bem ficar aqui...
Nic:  é esperta minha linda,só que não mais que eu -beijo na testa.
Nicolas se levantou e saio trancando a porta.Coloquei o saco num canto perto da cama e me deitei como antes.Nossa,eu estava exausta.Minha cabeça doida mas eu não conseguia dormir.Olly se mexia muito e eu só consegui cochilar quando ele parou um pouco.Acordei novamente com ele se mechendo,ele chutava muito,acho que estava com fome.Peguei o saco marrom,de papel que o Nicolas avia me dado e o abri.Tinha uma quentinha dentro,o cheiro era bom,não sei se era a fome mas independente eu precisava comer.Comi e me levantei indo até a janela.Olhei pelo vidro e não via nada nem ninguém.Abri a janela procurando um jeito pra sair dali.Logo vi uma escada um pouco longe.Me apoiei na janela e meu braço não dava lá.Fui até a cama e amarrei o lençol fazendo quase uma corda.Dei um laço na ponta e fui até a janela tentar a sorte.Olhei prum relojo que estava na parede e eram 4 15 da manha.Dormi apenas 1 hora e 30 minutos.Joguei o lençol tentando laçar 1a,2,3 e já.O lençol ficou grudado na pontinha da escada.Fui puxando com cuidado e logo consegui pega la.Um sorriso bobo tomou conta do meu rosto.Me sentei na janela.Coloquei meu pé no primeiro degrau e ...

Um comentário:

Isadora disse...

Só espero que ela não se machuque e nem que o Nicolas abra a porta, ela não pode se esquecer do celular. beijos e continua logo

Postar um comentário