sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sweet Dream 54ª part

Coloquei o Olly num berço azul ao lado da cama da (seu nome) e lhe dei um beijinho na testa dele.Me surpreendi quando a (seu nome) tocou minha mão interlaçando seus dedos nos meus me fazendo olhar pra ela.
Eu: o que?! -me sentando na cama ao seu lado.
                                                                    Jus of-Você on#
Não queria perder tempo depois de tudo o que aconteceu,depois de tudo o que já vivemos juntos...Toquei sua mão e ele olhou atento pra mim.Confuso talvez,eu não sabia ao certo.
JB: o que? -disse se sentando na cama e olhando pra mim.
Eu:chega mais perto? -falei puxando sua mão e ele chegou perto.

Olhei pra ele,ele me olhou de volta sem intender nada e antes que me perguntasse alguma coisa eu o beijei...

Eu me senti tão protegida quando senti seu abraço me apertando,seu carinho unico me provocando e a suavidade,intencidade,confusão do seu beijo me tentando mais uma vez.Justin me deu um selinho demorado,me abraçou e disse fofo...
JB: fiquei com tanto medo de perder você-olhos marejados- aflito com medo de nunca ver rostinho do Olly.-uma lagrima cai.
Parei o abraço linpando uma lagrima que caia dele.
Eu:é,eu sei-encosta a testa na dele- também fiquei com medo de nunca mais te ver,apezar de...-interrompi.
JB: a (sua mãe) te contou?
Eu:-suspira- contou.Disculpa meu amor mas é que foi muito dificil pra mim chegar no quarto e...ah.-abaixa a cabeça.
JB: -levanta seu rosto te fazendo olhar ele- eu sei! mas quero te dizer uma coisa,ninguém vai tomar o seu lugar aqui-coloca a mão no peito- eu prometo! eu te amo.-selinho.
Eu: me diz?! a quanto tempo isso veio acontecendo,porque não me contou?
JB: bom.A principio eu achei que era coisa da minha cabeça,depois foi se comfirmando e quando eu ia te comtar,você me falou que estava gravida,então deixei pra lá,achei que quando a Nina soubesse ela iria parar,por isso fiz questão de comtar.
Eu: tudo bem :) vamos precisar de alguém lá encasa,quando eu chegar com o Olly.Alguém que não seja como a Nina,è claro!
JB: eu darei um jeito,prometo! e você não vai se arrepender...
                                                                                 [...]
3º dia e eu já estava indo para casa.Acordei cedo,mais ou menos.Minha mãe teve que voltar logo pro Brasil,ela e meu pai não podem ficar tanto tempo fora.Pattie veio ajeitar algumas coisa pra mim e depois me ajudou a dar banho e vestir o Olly,eu ainda estava aprendendo.
Vestimos ele assim:


Pattie trouxe o sapatinho do Olly.Ela ficou com o Olly e eu fui tomar banho.Terminei e me vesti assim:
Pinspire - Fabrícia Diniz's Pin outfits


Arrumei o cabelo e saí.Olly estava chorado,dei de mamar pra ele e Justin chegou...
JB: vamos -disse entrando.
Pat: é,vamos! vamos (seu nome)?
Eu: 1hum -me levantei- vamos!
Justin pegou a sacola que tinham minhas coisas dentro e nós fomos andando.
JB: amor por que não enrola ele?
Pat: é,tá frio lá fora (seu nome).Deixa que eu te ajudo -disse pegando a manta da minha mão e jogando encima do Olly.
Demos mais alguns passos e esperamos o elevador se abrir quando fui pega de surpresa com a "Nina" andando no corredor.Ela parou e ficou olhando,fiquei com um pouco de medo andei mais pra trás e o Justin ficou  na minha frente esperando o elevador se abrir e olhando pra ela.
Pat: é essa a Nina não é? -disse baixo.
Eu: é.Essa maluca.
A Nina então deu um paço a frente se aproximado.
JB: nem mais um passo,se afaste de mim! -disse meio irritado.
o elevador parou...
Nina: me deixem ver o bebê.Deixa (seu nome)?
Eu: ...
JB: não tem nada pra ver aqui!
A porta do elevador se abriu.Fomos entrando,entramos e aporta foi se fechando.
Eu: vem cá,alguém sabe me dizer...Quando essa doida sair daqui ela vai voltar pra casa?
JB: que casa?
Eu: ah dela,pra minha é que ela não volta.
Pat: eu não sei direito mais ouvi dizer que iriam internar ela.
Eu: ela doida assim mesmo?
JB: (seu nome)...
Eu: não Jus,não tô duvidando de você.Claro que não! -selinho- não de novo,desculpa!
JB: -abraça pela cintura- tá!
A porta do elevador se abriu.Fomos andando até a porta da saída...
Pat: ixiii -olhando lá fora- vamos entrar rápido no carro.-mexendo na manta do Olly.
JB: ok,vamos! vai ser um inferno pra sair...
Pat: Justin...
JB: ) desculpa mãe.Vamos garotas -risos.
Saímos de dentro do hospital e o que nos salvava eram os muros e os portões do hospital de toda aquela gente lá fora.Entramos rápido no carro e Justin deu partida.Foi ruim de passar pela aquela gente mais agente conseguiu.No caminho Justin deixou Pattie encasa e nós fomos pra nossa.Justin abriu a porta de casa e disse sorrindo...
JB: bem vinda de volta!
Eu: *sorri* obrigada -beijo- vamos então,quero colocar o Olly no berço,ele deve estar cansado.
JB: é! ah já consegui gente pra ficar no lugar da Nina.Elas são Janete e Ema.-disse entrando.
Eu: são de confiança?
JB: são sim! elas trabalhavam lá encasa quando eu morava com a minha mãe.
Eu: ah,e que dia elas viram?
JB: só estava esperando uma resposta sua,posso pedir pra virem amanha! -subindo as escadas.
Eu: tá bom. -chegando na porta do quarto do Olly- ele tá dormindo mais tá de xixi.
Entrando no quarto:
                 quarto bebe masculino
JB: será que é só xixi?
Eu: *rindo* não sei mais se for outra coisa eu te dou tá?-falei pondo ele no berço.
JB: obrigada,hoje não! -risos- xiii,ele está acordando.
Eu: é! -tirando a calça dele- ixiiii,acho que não é só xixi não em?
JB: é,também acho!
Eu: pega os lenços úmidos pra mim? tá bem ali naquela peça -aponta.
JB: tá! -Justin foi até lá e pegou e me entregou.
Limpei o Olly,coloquei uma frauda limpa roupa e terminei.
Eu: pronto!,vamos?
JB: -pega a baba eletrônica- agora sim! vamos.
Eu: *sorri* eu te amo! -selinho.
JB: também te amo -selinho...

Essa IB tá chegando no final:-/

Um comentário:

Isadora disse...

Que perfeito e tomara mesmo que essa Nina seja internada. Continua

Postar um comentário