terça-feira, 1 de novembro de 2011

imagine belieber 4ªpart

você deixa  né... Mãe:tá,oque qui você não me pede sorrindo,que eu não faço chorando né? vc:valeu mãmi,agora eu tô indo me arrumar! Mãe:olha aqui moça,não vai me passar das 9:00 em? vc:Ô dona(nome da sua mãe)até parece que não me conhece! Mãe:beijo,se cuida! vc:té mais tarde mãe! ligação of* ´´você narrando``assim que eu desligei o telefone,fui correndo procurar uma roupa confortavel e agradavel e linda mais simples,não queria parecer atirada.bom tomei um banho bem de 15 minutos tendo assim mais 15 minutos pra mi arrumar,como eu não sabia se o chaz era pontual,tinha que previnir,me vesti assim
e o meu cabelo tava assim(foi o mais proporcional) a maki foi basica pó,blush,gloss e rimel,assim que eu terminei de passar o gloss,osso um barulho de busina,olhei pela janela e era o chaz exatamente no horario combinado,dessi as escadas correndo e abri a porta,ele veio andando até a mim e chaz: wal,tá gata(te girando)  eu: valêo,você tanbem,ô chaz o cinema é perto? Chaz:è sim! Eu:á então vamos a pé mesmo não seja pregissoso,eu quero conhecer a cidade melhor eu amo esplorações ! Chaz:então tá mais é só porque você é nova aqui em! Eu: valê então vamos*eu disse estendendo o braço pra ele por no meu,e abrindo um sorriso jigante com cara de santa puta* Chaz:tá vamos?*ele disse sorrindo e pondo o braço sobre o meu*kkk você é engraçada! Eu: kkk você tanbem!
e nós saimos andando e rindo muito,eu tinha cabado de conhecer o chaz direto mais paresse que já eramos amigos a algum tempo,ele me fazia sorrir muito e eu retribuia.por fim chegamos no cinema,nós pegamos a cessão das 20:00 horas o filme era de comédia(os vampiros que mordam)nós pegamos pipoca,refrigerante  e sentamos bem no fundo.foi muto legal agente riu tanto que até reclamaram,assim que o filme acabou nós viemos embora,ainda gargalhando até chegar em casa ´´na porta de minha casa``chaz me deu um abraço,nos despedimos um do outro e ele disse que me ligaria no dia seginte,entrei em casa e minha mãe já avia chegado,dei um beijo nela e subi pra tomar um banho,então tomei meu banho depois ligei tv e me lembrei de uma coisa(todos os meus posteres de justin eu ainda não colei desde a viajem) me levantei rapido da cama e pegei a caixa que eu guardava tudo o que tinha do justin,fiz uma verdadeira sala de fotos no meu quarto colei tudo abissolutamente que tinha na caixa mais todas as entrevista e outros itens  ficavam num classificador roxo então deixei lá pois algumas coisas eu não queria espor,guardei na minha gaveta do pc me deitei na cama e fiquei vendo tudo oqui eu tinha do justin e eu mal podia ver a pintura das paredes do quarto,colei o poster que eu mais gosto bem no teto em direção a minha cama só pra mim durmir olhando aquele rosto lindo que ele tem,olhei no relojo e já eram 22:30 eu não tava com sono,então pegei o meu Ipod e fiquei ouvindo musica,não sei oque eu tinha mais eu tava tão apaixonada que parecia a primeira vez que eu o vi cantando on time na mtv desde aquele dia eu sou desse garoto mesmo sem ele saber da minha existencia.depois no mais tardar da noite quase dia,eu adormeci e sonhei com o justin... no dia seginte acordei com minha mãe me chamando pra dizer que iria trabalhar e pra eu me cuidar como sempre...já avia se passado três meses eu estava muito amiga do chaz,do ryan,christian e a catilin  tinha se tornado a minha melhor amiga,ela era muito legal,brincalhona,linda,simpatica,e resenhista bom eu tanbem era né kkkk. Bom eu tinha acabado de chegar do colégio,tomei um banho e pus um short com uma camiseta comfortavel eu tava sosinha encasa aminha mãe tinha ido trabalhar como semmpre,o meu Ipod começou a tocar e eu feito louca procuramdo dai me lembrei que estava demtro da mochila... ligação on* Eu:oi amiga(era a cati) Cat: oi amiga,iai tá fazendo oque de bom? Eu:nada cati acabei de chegar do colégio e você? ai tem doce? Cat:kkk tem chocolate quer? Eu: claro kkkk vem pra cá vamo tomar banho de piscina? Cat:opa! já tô indo,tchal! Eu: tá tchal! nõ demorou muito a cati chegou,nós ficamos na piscina um tempão quando saimos já tava ficando de noite nós subimos pro meu quarto trocamos de roupa e a cati me falou...continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário