quinta-feira, 24 de novembro de 2011

imagine belieber 15ªpart

abriram a porta... e quando você viu quem era,quase não acreditou.vc: oque? oque você tá fazendo aqui?  era o Justin JB: eu sei que você esta brava comigo(fecha a porta)mais me deixa explicar! vc:oque? sai daqui por favor! JB:(senta na cama) eu só saiu,depois que você me ouvir! vc:cara,tô te avisando,não queira me ver brava de verdade(olhos lacrimejam) saiiiii! JB:não você tem que me ouvir... naquele instante você olhava bem nos olhos do Justin,e eles vidraram quando ele falou aquelas palavras. JB:por favor! você ficou em silencio e isso era como se valesse um sim...JB:eu sei que você ficou muito triste por ter visto coisas que não deveria ver,e eu fiz coisas que não deveria ter feito.Quando eu soube que você sofreu um acidente,eu já estava aqui no Canadá eu queria te ver muito no hospital,mais a Cait me disse que não seria uma boa ideia  e eu segui o conselho dela,ela me mandou fazer oque eu estou fazendo agora tá vendo?eu sinto muito por ter te amguado,me disculpa,me disculpa mesmo,em momento algum eu brinquei com você e tudo oque eu falei era sério,principalmente quando eu te pedi pra esperar por mim,e agora eu tô aqui ó por você! você estava sem palavras,apesar do Justin ter errado ele cumpriu com a palavra dele,e ele acabou de dizer que esta ali por você,você não fica plana diante daqueles olhos a sua vontade é de mergulhar sem medo de si enganar e sem medo de saber que pode não voltar.Quem ama perdoa e naquele instante você sentia muita vontade de dizer um´´eu te amo``pro justin,mais não saiu...JB:você não vai me dizer nada? eu terminei o namoro,eu,eu,eu te amo babia?(olhos lacrimejados) neste instante,você não pensou duas vezes,se ajoelhou rapidamente e abraçou o Justin muito forte ele te abraçou de volta,e ainda abraçada com ele você disse. vc:eu não tô aqui pra dizer oque é certo ou errado,e não quero viver em vão,e viver em vão pra mim é viver sem você, então vamos fazer valer a pena tá?(você disse chorando) Justin te centou no colo dele e disse acariciando seu rosto...JB: me beija(olhando no seu olho) você beijou o Justin assim como ele pediu,o beijo era tão restalrador e perfeito,inacreditavel,a boca do justin era tão suave ao tocar seus labios que parecia algudão doce,até tinha um sabor delicioso e diferente que você não conssegue destinguir,mais você iria beijar,beijar e beijar aquela boca até descobrir um dia,e que quando descubra esteja enganada,pra beija-lo mais ainda,vocês foram parando o beijo com muita pena pois pelos dois continuariam mais estavam sem ar.... vc:(sorrindo)´´Eu te amo``(você disse em português) JB:(sorrindo) isso eu entendi(rs) vc:(rs)justin? minha mãe sabe que você tá aqui? JB:sabe! vc:oque você fez que ela te deixou entrar? JB:falei pra ela que eu viria fazer isso,isso que alias eu nem terminei! vc:não terminol,como assim? o Justin colocou a mão no bouço e tirou uma caixinha de lá,depois ele a abriu  e tinha dois aneis assim>>e disse... JB:quer namorar comigo? você olhou pra ele super sorridente. vc:(sorrindo)só se você me dixar escolher,brincadeira claro que eu quero! você deu um abraço nele e um selinho ,depois ele pois o anel no seu dedo(escolha um dos dois) e quando ele ia colocar no dele... vc:ow(toma o anel dele) eu coloco(você coloca o anel nele) agora sim(sorrisão)  (beijão,selinho,selinho) Justin,isso vai ter que ser segredo pro meu pai tá? JB:tá mais por que? vc:é que ele me acha cricri ainda sabi? JB: e eu ainda não posso dizer publicamente que estou namorando com você... vc:tudo bem jus,eu entendo,eu sou belieber e sei o chock que séria,você mal saiu de um namoro e já pulou em outro! JB:você é sempre assim? vc:como? JB:conpreenciva! vc: acredite que não!,vem vamos que eu quero dar um puxão de orelha na minha mãe... vocês deceram, sua mãe tava na cosinha parece que preparando um bolo,vocês se sentaram na mesa e ela disse. M: iai Justin?resouvel?  JB:concerteza! M: (seu nome? oque você vai falar com o seu pai? vc:por enquanto nadané mãe? JB:e quando for pra falar  pode deichar que eu falo,eu não assumi compromiso com você? vc:(faz qui sim com a cabeça) JB:então,o correto é o namorado falar com o pai da garota! M: muito bem justin! -(risos)- você deu um beijinho xôxo no Justin,vocês três ficaram converçando,depois você e o Justin foram pra aria dos fundos da casa e lá estavam vocês deitados na grama... JB:no quê tá pensando? vc:nada,eu acho! JB:então tá pençando sim! vc:tem razão,nada é alguma coisa ,mais sabe com que musica eu tô na cabeça? JB: não,qual? vc:the only exception! JB:legal,tanbem tô agora(ele olha pra você e sorri) vc: são meus olhos ou o dia tá lindo?  Justin entrelaçou seu dedos com os dele e pois sua mão no peoito dele disendo... JB:sente só! ele disse com os olhos fechados e sorrindo levimente,o coração dele tava acelerado. vc:ah Justin,eu te amo sabia! você disse seguido de um beijo bem demorado. JB:não são os seus olhos,são os nossos! vc:eu sabia! -(risos)-JB: eu tanbem(sorrindo) você para e pença. JB:qui foi? vc: eu não queria acabar com o momento,mais,quando você viaja novamente! JB:(se vira pra você acariciando seu rosto) não vou mentir pra você,mais tenho quase a certeza que amanha(ele fez carinha de triste) vc:(faz carinho no cabelo e no rosto dele) tudo bem Jus,eu vou esperar por você´´sempre ``lenbra? JB: é né! vc:agora da um sorriso bem dado pra mim vai! Justin deu um sorriso tão fofo,vocês ficaram lá converçando quando derrepente quem chega? Caitlin,Ryan,Chaz e Chris. Cat:ah não acredito que funcionol! Ryan:é oque eu tô vendo? Chriz:só pode,porque eu tanbem tô! Chaz:vamo lá! os meninos desceram a escadinha pra ir até onde vocês estavam,você e o Justin ficaram de pé e eles começaram um interrogatorio! Cati: então gente conta! Chaz:você dois estão... vc: aham! Ryan:desde quando? Chris:por que não nos falaram? Chaz:é! Cait:ah gente calma,ele começaram hoje né Justin?  JB:é ô! vc:que estrece,povo! sua mãe gritou da porta.... M:quem quer bolo? todos:euuuuu! vocês entraram,e se sentaram na mes sua mãe colocou o bolo na mes e uma jarra de suco,vocês ficaram comendo,converçando e fazendo resenha (sá comé né) e quando você foram olhar a hora já tinha escurecido,o pessoal foi enbora,menos o Justin,ele ficou mais um pouquinho. JB:vamo da uma volta? vc:tá,mais...deixa eu tomar um banho ante? JB:tá então e tanbem vou tomar um banho,e volto pra agente tomar um sorvete ok? vc:tá,mais não demora,já tô com saudade(sorri) JB:eu já disse que você é linda? vc:(sorrindo)não! JB:você é linda,ô linda(selinho)agora eu tô indo! você deu um beijão nele e deixou ele ir mcis com muita,muita,pena! depois você subiu pro seu quarto e foi procurar uma roupa legau(lemprando que seu braço tá enjeçado)depois você tomou um bom banho e se vestiu assim: seu cabelo tava  souto e sua mak basica como sempre ,super simples,assim que você terminou,você foi no quarto de sua mãe e avisou a ela que iria sair com o Justin,aproveitou pra tirar outra duvida... vc:mãe? qui dia eu volto a estudar? M:aé,olha eu estive no seu colégio ontem,na proxima segunda você já pode voltar! vc:tá valêu! a Canpa toca. vc:mãe,tô indo! M: tá! você desceu as escadas e abriu a porta(era mesmo o Justin) você deu um mega abraço nele seguido de um beijo depois você pegou suas chaves e foram andando juntinhos e de mãos dadas. vc:onde vamos?   JB:onde minhas pernas nos levarem pode ser(sorrindo) vc:(sorrindo)depende,vamo naquela praça lá que agente foi no trem fantasma lembra? JB:háhaha,inpocivel esquecer! -(risos)- vc:(sorrindo)eu sei palhaço! JB:seu palhaço favorito né?(fazendo bico pra te dá selinho) vc:claro!(dando selinho nele)  vocês foram andando,chegaram na praça,tomaram sorvete,algodão doce(besteiras) ficaram namorando um pouquinho(e sabe que quando a coisa tá boa a hora paça rapido né?) e quando deram por sí já eram 24:30,vocês resouveram ir enbora,(no meio do caminho)vc:aiai,tudo que é bom dura pouco! JB:comcordo,mais não tudo viu?  vc:é,henhen,foi mal : D JB:chegamos! ele disse encostando na parede e te puxando jundo. vc:iai?oque agente faz agora? JB: isso...vc:gostei da sujestão! JB:eu seeei! vc:xiii convencido!(selinho) JB:tenho que ir agora! vc:amanha você viaja que horas? JB:bem cedo! vc:que pena então,tachal?(cara de triste) JB:não,até logo,e por falar nisso que tipo de namorado não tem o numero da namorada? vc:poisé.e que tipo de namorada não tem o numero do namorado né?- (risos)- JB:vai me da logo seu numero(sorrindo) vc:tá é.****-****pronto? JB: pronto! vc:agora me dá o seu ô! JB:é né,é assim ****-**** ok? vc: não falta uma coisa! JB:posso adivinhar? vc:tenta mais eu duvido que acerte! JB:é acho que eu não vou assertar mesmo! vc:então eu tô indo(saindo)! JB:já sei...  JB:acertei? vc:(sorrindo)oque você acha? Justin colocou a mão rapido no seu bolço e pegou a chave. vc:oque cê ta fazendo em?  JB:eu abro a porta pra você! ele disse abrindo a porta e dando um sorriso de armação! JB:agora(selinho)tcahl,ops,até logo! ele disse descendo as escadas,você encostou na porta e fês carinha de choro emquanto ele descia, quando ele desceu te soutou um beijo e disse ´´I love you`` você resondeu novamente  e ficou na porta até que o Justin sumisse no camonho,depois você entrou tirou as  sapatilhas,colocou seu camisão de dormir(você já tava de causinha box) pentiou os cabelos,lavou o rosto,escovou os dentes e foi dormir...Comentem,preciso da opinião de vocês ok! 

2 comentários:

Mila disse...

uhul primeira (dancinha retardada) continua minha linda tá o máximoooo s2 aki to siguindo seu blog beijoss

isabella disse...

Continua esta perfeitoo, será que Justin vai levar ela para a viagem com ele?
Beijoos continua logo!
By: Isa

Postar um comentário