segunda-feira, 7 de novembro de 2011

imagine belieber 10ª part

você caminho até ele... vc:posso me semtar aqui? Byan: claro! você então se semtou,e ele deu uma leve sorriso de canto,você devolveu  com outro,você se virou pra frente e ficou prestando a atenção na aula,foi assim a manha toda´´só aula``.Na hora de vir embora  você vai saindo na sua,quando quem vem te atazanar novamente? sim,ela mesma,mellany... vc:ai meu Deus(revira os olhos) qui é xarope? Mell:xaropi é a sua mãe... vc: como é qui é?(diz chegando mais perto) você não tá mai na escola viu? amiga da mellany diz Ami:vem mellany você não vai sujar as mãos vai? Mell:é mesmo,você tem rasão vamos(ela diz estalando dos dedos) vc: cada uma! você sai andando pra casa.no meio do caminho você encontra o chaz... Chaz:olha quem eu vejo!?  vc:eu mesma!onde você vai? chaz:eu? lugar nem um mais você vai pra lá pra casa agora! vc: e oque qui tem lá? Chaz: o cnanadá vai jogar,e tá todo mundo lá,você vai? vc: e cabe? Chaz: oquê? você? vc: não,todo o mundo na sua casa? Chaz: (sorri) palhaça,você vai ou não? vc: mais assim? Chaz: ah não emventa,vamos(ele diz te puxando)  você foi pra casa do chaz,chegando lá estavam todos Cati,justin,Ryan,chris,agora você e o chaz,vocês todos pegaram bebidas(não aucolicas) e se acomodaram... vc: vocês todos estão torçendo pro canadá né?  Ryan: sim! vc: mais quem é o time adiverssario? JB: henhen o Brasil! vc: quê? é serio? Cat: é serio!e você vai torçer sosinha hahahaha(ela dêu uma risada medoinha brincando) vc:(belisca ela) ô amiga,eu comfio no meu pais tá? Cat:ai só não pressisava beliscar(beliscão em você) fez cossegas? vc: besta,ah gente assim não vale né?eu sou a menoria aqui! Chaz: nunca fiz isso mais vou faze,vou torcer com você amiga(ele disse o amiga fazendo vós fina e apontando pra Cati) vc: sério flor?(você disse sorrindo) Chaz: claro a miga(ele disse fingindo um jeitinho feminino) o jogo então começa,você numa aflição que só vendo,se pação então 15 minutos e o canadá marca o primeiro gol os meninos ficaram tirando uma com a sua cara,e você ia na deles fazendo de conta que iria chorar só pra zoar.então se passam 60 minutos e o Brasil nada de gol,você já estava quase pondo um ovô e quando nos ultimos minutos de acréssimos  o Brasil marca um goooooooooooooooool :D você io Chaz olham um pra cara do outro e se levantam super feliz fazendo chacota da cara dos meninos e  vc: iai? eu não disse que comfiava no meu pais? JB: mais deu empate tá? vc: não emporta né chaz? Chaz: é. é? depois de algumas gargalhadas pracá uns puxões de orelha pra lá vocês resolvem ir todos pra sua casa,e vocês vão, no meio do caminho o tempo começa a fechar,começa a cair respingos de chuva ai todo mundo corre rindo muito!  (faz de conta que tá chovendo) quando vocês chegaram em sua casa,você abriu a porta imediatamente e na maior atropelação conssegem entrar ... vc:(rindo) eu vou pegar toalhas pra vocês,Cati vem comigo? Cat: vamos! vocês sobem pro seu quarto e se secam depois pegam um monte de toalha,desse entrega ao pessoal,você se lembra que tinha umas cadeiras de madeira la fora na aria da piscina então você sai sem ningem perceber  pra pegar as cadeira.Você pega a primeira cadeira e poem pra dentro(a chuva tava muito forte) quando você estava voltando pra pegar a outra percebe que algem chega na porta(era o justin) ele: JB: quer ajuda?(ele disse encostado na porta) vc:não,tá tudo bem,você vai se molhar!(você disse com a agua da chuva escorrendo pelo rosto) JB:tudo bem(ele diz indo até você)você tanbem tá molhada(sorrindo) vc:(sorrindo diz) então tá né... então vocês começão a pegar as cadeiras(são 6+como  você já tinha pegado uma eram cinco) tudo bem,vocês já tinham pegado todas só faltava uma você pegou e saiu andando,mais sem querer você pisa numa poça de agua perto da piscina e escorrega,rapidamente você souta a cadeira e num ato de reflexo você puxa o justin pela calça na cintura (aiai) e ele cai junto com você.Você mergulham de vês na piscina e se levantam de debaixo da agua(ainda na piscina)... vc:ai(você disse paçando a mão na cabeça) JB:que qui foi?(se aproximando) vc:bate a cabeça,ai(paçando a mão na cabeça) JB: deixe-me ver... ele se aproximou de você e olhou sua cabeça,depois bem perto te disse... JB: só tem um galo... ele disse com um sorrisinho sem mostras os dentes mais que logo depois foi se desfazendo,e o justin começou a se aproximar de você pouco a pouco lentamente,ele estava fitando sua boca e ou mesmo tempo seus olhos,ele não parava de se aproximar até que um beijo acontece  (fás de conta que tava chovendo) O beijo do justin era calmo e ao mesmo tempo delicioso,aquele era o melhor beijo da sua vida,não por você estar beijando o´´Justin Bieber`` mais sim pelo simples fato de você esta beijando apenas o Justin,aquele beijo era perfeito,suas bocas se encaixavam como um lábio no outro o justin comprimia seu corpo dontra o dele como se fossem se fundir  em um só,na quele estante você teve a certeza de que não avia ningem no mundo com aquela capacidade de delicadeza,leveza,rapidês e vagareza ao mesmo tempo,era   como se não existisse mais nada e nem ningem no munto e aquele momento seria unico e eterno.Vocês foram parando o beijo com beijos mais leves e depois selinhos e quando vocês perceberam estavam um olhando nos olhos do outro,você se afastou do justin sem reação e com os olhos lacrimejados,o justin percebel a tenção em seus olhos,então ele saiu da piscina e em seguida te estendeu a mão ai você saiu,vocês foram andando em silencio.você estava confusa.Chegando na sala onde tava todo mundo.... Ryan:nossa,oque acontecel? Chaz: gente respodam!  JB: nós...caimos,na piscina(ele disse olhando pra você) vc:é..foi... Cat:cairam na piscina é?(ela disse dando um sorriso malicioso) Chris:por um instante penssei que vocês resouveram nadar(ele fez cara de malicia tanbem) vc:eu...vou me secar! JB:gente e eu vou pra casa tomar um banho e por uma roupa! vc:não acho que seja boa ideia,lá fora ta uma chuva que só! Cat:mais ele não pode ficar encharcado(te cultucando com o braço)seca a roupa dele(seu nome)! vc:tá,é...então pode vir justin que eu vou dar um jeito! JB:tá mais eu vou vestir oque por enquanto? Cat:nada(sorrindo olhando pra você) vc:você vai tomar banho certo? JB:é! vc:é o tempo que eu tenho de secar a sua roupa! JB:ok,onde eu tomo então? vc:no... Cat:seu quarto né amiga... vc:ãn? aham,é..vem... você disse puxando a Cati que puxava o justin,vocês subiram ai você falou.. vc:pode entrar no banheiro justin ai você me da a sua roupa tá?(dando uma toalha pra ele) JB: tá! assim que o justin entrou no banheiro você deu um bom beliscão na Cati. Cat:aaaiii(passando a mão no breço)você ama me beliscar né? vc: ah amo sim Cati você é fofa e eu gosto de beliscar pessoas fofas(ironia) Cat:e ó que eu nem sou gorda em(te zoando) vc:haha Cati,palhaça,eu vô te matar! Cat:xiii,já ouvi isso antes!hihihi vc:Cati,eu,você...ainda semte alguma coisa pelo justin? Cat:quê? não menina,ele agora é só meu amigo tá? nessa ora o justin poem o rosto na porta e te chama! vc:oi?(chegando perto dele!) JB: tá aqui a roupa!(te dando a roupa) vc: ok,(pegando a roupa) depois que você pegou a roupa ele fechou a porta do banheiro,você começou a secar a roupa enquanto isso você e Cati coverssavam,mais ela disse que tava com fome e foi preparar alguma coisa para comer,assim que você terminou de secar a roupa do justin,ele saiu só de toalha(wi)... vc: tá..aqui a sua...roupa! você não comssegia falar olhando pra ele e disse meio que desviando o olhar,você foi saindo mais... JB:espera(segurando seu braço) fazendo você ficar frente a frente com ele.... Continua!  comentem gente,tô divolta e desculpa a demora! 

3 comentários:

BieberOfGirls disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaih eu quero saber o ressto. morrendo de curiosidadee :) POSTA, POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTAAAA

numseidenada disse...

Continua logo, esta perfeitoo... beijoos

chaos disse...

POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO CURIOSA, AS LOUCAS DOMINAM O MUNDO MUAHAHAHAHAHA. Continua logo

Postar um comentário