segunda-feira, 21 de novembro de 2011

imagine belieber 12ª parte

em seguida foi pra sala... Cat:aaah,qui é isso?(com cara de arrependimento) vc:(você respondeu cantando com a panela na mão)chocolate,tandandan,chocolate,tandandan(come uma colherada)quer?todos riram com a dancinha loca que você fez Cat:kkkk quero,só uma colherada! você da uma colher de chocolate pra Cati e ofereceu pros meninos mais eles não quiseram você se sentou ao lado da Cati que tava na ponta e do seu outro lado do colchão tava o Justin,você se deitou de barriga pra baixo virada pros pés com a cabeça em pé e a  panela no colchão vc:que filme é esse gente? Chris:a garota da capa vermelha... vc: beleza! Você continuou na sua comendo seu chocolate e assistindo o filme,depois acabou o chocolate e você foi levar a panela,você levou e lavou a panela quando se virou o Justin  tava entrando,ele encostou na porta da cozinha. JB: preciso falar com você! ele disse com cara de pidão,vc: tudo bem! você respondeu sem querer olhar pra ele e já com o coração na mão  engolindo a saliva e procurando um pano pra secar a panela só pra disfarçar,ele segurou a sua mão levimente e te puxou pra mais perto,não muito,mais perto... JB:por que você não olha pra mim quando eu tô falando com você? vc: não consigo(olhando pro lado e engolindo seco)disculpa não dá,sabe? JB:não me peça deculpas,só tente(acariciando e virando o seu rosto pra ele)Você foi olhando desdi a boca até chegar nos olhos dele  e  imageele te beijou,levimente como se aquilo nunca mais fosse acabare aquela senssação inesplicavel veio novamente . vc:por que você fica fazendo isso? JB:disculpar,posso te falar uma coisa? vc:sim! JB:quando eu estou perto de você eu simto muita vontade de te beijar! vc:bom pra você,quando eu tô perto de você eu,eu sinto muita coisa,mais a unica que eu me lembro é dor nas pernas,e só me lembro disso porque todas as vezes eu quase caiu! JB:(sorri)você tá olhando nos meus olhos agora! vc:ai justin,(lagrima cai)não me ilude pelo amor de Deus,isso doi e eu já chorei tanto,você já pode parar tá?eu não vou contar(choro)pra ninguem que eu beijei o Justin Bieber,eu juro que não conto,mais não faça mais isso! JB:eu não tô te iludindo,eu gosto de você sabia? vc:(uma lagrima cai)eu posso te abraçar? JB:(estende os braços) você deu um abraço bem apertado no Justin como se fosse um pedido de ´´não vá``e ele te apertava divolta,e ainda te abraçando ele disse: JB: talvez seja sedo pra te dizer isso mais(para o abraço e segura suas mãos)é diferente oque eu sinto por você! vc:eu tanbem sinto uma coisa muito diferente Justin,mais é boa!  JB:(sorri)sabia que quando você me toca eu me arrepio? vc:(sorri)sabia sim,e quando você me toca eu me assusto! Justin sorriu e te beijou novamente... vc:eu não queria fazer isso Justin,mais e o seu namoro? eu não me sinto bem! JB:você confia em mim? vc:(suspiro)sim! JB:então fique tranquila,eu juro que você não vai se arrepender! depois disso vocês foram pra sala novamente como se nada tivesse acontecido,você olhou pra Cati e ela já tinha pegado no sono,ela tava toda encolhida,você pegou um cobertor e jogou nela,em seguida se deitou novamente entre ela e o Justin,os meninos tavam olhando pra vocês meio com cara de´´eu sei viu``mais vocês não deram corda então eles nem perguntaram nada,você continua assistindo mais ao mesmo tempo pensando...(será que eu tô fazendo a coisa certa?). você não parava de pensar um segundo mais ficou na sua e preferiu aproveitar o momento e deixar pra viver oque vier depois,o Justin ficava olhando desfarçadamente pra você     e você pra até que você pegou no sono.No dia seguinte... Você acordou primeiro com a Cati te chamando... Cat:(seu nome) acorda! vc:hum?(abrindo os olhos e se sentando) qui é(boceja) qui horas são? Cat:8:00! vc:ah(se deita novamente e cobre o rosto) tá cedo! Cat:(puxa seu lençou)acorda! vc:(olha pra ela) hoje é sabado(com cara de piedade) Cat:eu sei mais acorda,nem tá tão cedo assim,e tá na hora de levantar! vc:tá,tá,(pula e fica de pé)pronto? Cat:não agora vamos escovar os dentes! ela saiu te puxando até o banheiro,vocês duas lavaram o rosto,escovaram os dentes,trocaram de roupa,e arrumaram o cabelo.... vc:vamos centar lá na aria? Cat:vamos! vocês duas foram pra aria e se sentaram na cada uma na cadeira da piscina. Cat:o sol tá uma delicia! vc:umhum,o dia tá otimo! Cat: por falar em dia otimo,você já foi em algum shopping da qui? vc:ainda não! Cat:vamos em um hoje? vc:claro,que horas? Cat:umas,sei lá,vamos almoçar lá? vc:tá,Cati? Cat:oi! vc:o Justin me beijou de novo! Cat:(olha rapido e sorrindo pra você) sério? ha conta! vc:ele me disse que quando eu tocava ele,ele se arrepiava! Cat(pondo a mão na boca)sério? vc:mais eu sitei o namoro dele... Cat: e ele? vc:ah ele me disse pra eu confiar nele que eu não iria me arrepender,mais eu tô meio que com medo sabe? Cat:não fica não menina! vc:tô tentando,quando eu olhava pra ele eu parecia  sabe? uma hora isso ia acontecer! Cat:é! vc:a vida cobra muito da gente e agente um dia tem que crescer,tô tentando aproveitar o momento enquanto dura! Cat:enquanto não amiga,se for pra ser vai durar! vc:é,as vezes eu me dô mal sabia?eu penso muito no agora e o amanha eu deixo pra depois,mais eu acho que eu tô certa,sinão eu duvidaria da minha fé,ou eu posso tá errada e me férra lá na frente! Cat:(abraçando você) você está fazendo oque o seu coração quer então você esta certa! vc:(parando o abraço) é (olhos lacrimejados) ixixixi,vamo para que daqui a pouco eu chor(se levantando)vamo comer? Cat:você é surpriendente! (se levantando) vc:háhá,eu sei! Cat:e convencida tanbem! vc:ah eu sei! Cat:para(te dando uma tapa) vc:ow! parei! vocês foram tomar o café de vocês,e quando tavam pondo as coisas na mesa,os meninos chegaram... vc e Cati :bom dia gente! meninos:bom dia! você foi pegar o achocolatado e o Justin pegou,ele olhou pra você e você pra ele,ele sorriu pra você e você sorriu pra ele.Bom vocês tomaram café normalmente,depois vocês foram arrumar a bagunça,lavaram a louça e arrumaram a sala,depois todos foram enbora a Cati disse que iria te ligar depois e foi oque ela fez depois de uma hora e meia....ligação on* vc:oi? Cat:iai?o shopping ainda tá de pé? vc:claro que oras você vem? Cat:que tal daqui a meia hora? vc:beleza,vô tomar banho e me arrumar! Cat:eu tabem,então até daqui a trinta minutos e alguns segundos(rs) vc:(rs)até!  ligação of* você subiu e tomou banho em seguida pôs uma roupabem legal tipo essa e o seu cabelo tava com um rabo de cavalo fougadinho,você passou  gloss e rimel  e desceu pra esperar a Cati lá embaixo na sala,e não demorou muito ela bateu na porta....continua! não deu pra postar ontem mais tá aqui o outro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário