quinta-feira, 17 de novembro de 2011

imagine belieber 11ª part

fazendo você ficar frente a frente com ele... JB: espera,não vá agora!  vc:eu,mais você vai se trocar então... JB:eu sei,eu pressiso saber de uma coisa... vc: oque? JB: só deixa comigo tá? você não fez nada,ficou paralisada ali e o justin se aproximou de você e acariciou o seu rostos delicadamente e te beijo mais uma vez um só que dessa vez com mais intensidade.Em seguida ele olhou fundo nos seus olhos e dissebem pertinho do seu rosto te acariciando ainda... JB:oque você semte? vc:eu não sei(pondo a mão no rosto e esplodindo de chorar) o justin tira a mão so seu rosto e emxuga as suas lagrimas JB:não,não chora! vc: aicho que só sei explicar a vontade de chorar!(chorando) vc (enchugando as lagrimas) eu,eu te... você não conpleta a fraze e poem a mão na boca, JB:oque? vc:é melhor eu sair daqui,se troca tá! você saiu e o justin ficou lá com cara de quem não tava entendendo nada,você se semtou na escada e ficou lá esperando o justin se trocar e ao mesmo tempo olhando a Cati brincar com o Ryan,eles eram tão lindinhos,parecia até que tava rolando um clima.(Justin abri a porta) JB: pronto!   você caminha até a porta e ele te olhando muito desse as escadas,você entra toma um banho e se veste assim (iginorem a mulher) depois você desceu onde tava todo mundo e se sentou no sofá... vc:iai gente oque vamos fazer? Cat:não sei mais eu pressiso te falar uma coisa! ela saiu te puxando até a cosinha... vc: que? Cat:vai fala você beijou ele né(sorrisão)  vc: tá tá,beijei e foi o melhor beijo da minha vida! Cat:serio? vc:sim Cati eu juro,ele,ele é incrivel,mais eu tô meio que com a conciencia pesada sabe? Cat:por que? vc: não é bem com a conciencia pesada,mais é que você sabe né?  Cat:não,oque? vc:ele, tem namorada! Cat: alguma coisa deve tá acontecendo,ele não é desse tipo de garoto que fica com duas de uma só vez! vc: é eu sei... Cat:vai por mim,pra mim se ele te beijou é porque rolou um climão,ele olha pra você diferente percebeu? vc:(sorri)ele é,eu não sei! Cat: tô te falando,ele olha pra você sem piscar!  vc:ele me perguntou o que eu senti depois de ter beijado ele,e eu só chorei! Cat:normal,eu acho né,agora,vem vamos pra lá antes que eles venham! vocês voltaram pra sala e o Chaz falou! Chaz:então meninas já que parou de chover,nós podemos ir ao cinema,iai? vc: por mim tudo bem! Cat:tá bom,mais me enpresta um casaco amiga? vc: claro! você subiu correndo e pegou um casaco pra Cati,depois vocês foram andando,converçando,brincando em fim,chegaram no cinema e foram escolher o filme,dêu que vocês decidiram assistir(velozes e furiosos-no Riu de janeiro) vocês entraram e se sentaram,você do lado do justin,Cati do lado do Ryan,Chaz e Chris(descarados)se sentaram lá no fundo entre duas meninas.O filme começou e vocês super concentrados no filme,o justin saiu pra buscar pipoca e refrigerante,vocês ficaram lá assistindo mais você não tava nem um pouco concentrada,você não parava de pensar no seu beijo com o justin,aquilo era inesquecivel´´para você pelo-menos``.Não demora muito e o justin chega com as pipocas,vocês estavam um do lado do outro mais era muito estranho você não olhava pra ele diretamente,e as vezes pegava ele te olhando,você então se enganou e se concentrou no filme mais a saudade do Brasil batel e junto com ela as lembranças de sua familia ainda não destruida.você ficou na sua,só no pensamento oculto,ai o flime acabol,vocês vieram enbora,(no caminho)vc:estranho a minha mãe não tê me ligado! Cat: se você deixou um bilhete pra ela,então não precisa né? vc:é,mais eu nem deixei bilhete,talvez ela,sei lá deve chegar tarde hoje! Cat: e ela já chegou tarde antes? vc:sim! Cat: então! Depois disso o pessoal te deixou encasa e você (na porta de casa) vc:cati? mi liga amanha tá?(abraço) Cat:(abraço)tá tchal amiga! vc:tchal,tchal gente! então você entrou e ficou pensando,´´por que a dona(nome da sua mãe) ainda não chegou?``,em seguida você foi pro seu quarto e entrou no twitter e depois de dar um oi a todos você tuitou´´quando agente menos espera,o melhor da vida acontece!``depois você ficou lá mandando recados pra galera do Brasil,batendo um léro,entrando nas suas redes sociais pra da aquela atualizada,depois de alguns minutos você liga pra sua mãe! ligação on! vc:alô mãe? M:oi filha,ah desculpa não ter te ligado pra avizar....vc:é né mãe,aqui você não me disse que iria ficar de plantão tanbem! M:é que nem eu sabia, eu vô chegar amanha atarde, entendeu? vc:tá,mais que horas? M: umas 5:00 horas eu acho! vc:tá mãe,eu só ligei porque você não me disse nada então boa noite! M:tchal boa noite! ligação of! como não tinha nada pra fazer,você resolveu preparar alguma coisa pra comer,afinal nada melhor que comida em qualquer momento né... Você desceu até a cozinha e preparou uma panela de brigadeiro,em seguida pôs um bom filme pra assistir tipo>(escolha o filme)<você adora esse filme então colocou e ficou comendo o seu brigadeiro.Por fim o brigadeiro e o filme acabaram,você desligou a tv e lavou a panela do brigadeiro, depois você sinceramente  não tinha nada pra fazer e ligou pra Cati... ligação on! Cat:que milagre é esse? vc:haha,é que eu não tenho nada pra fazer sabe? Cat:hum,e kd sua mãe? vc:tá no trabalho,ela vai dormir lá! Cat:e você vai dormir sozinha?hooo que pena(ironia) vc:não flor(ironia)você vai vir dormir aqui comigo sabe? Cat:jura? eu não sabia(ironia) vc:tá besta chega(rs) você vem ou não? Cat:claro amiga,por que nós não chamamos os garotos? vc:boa ideia,você vem aqui e nós vamos na casa de cada um deles! Cat:tá,eu só vou pegar minhas coisas e jájá tô chegando! vc:tá,beijo! Cat:outro! ligação of! Você deitou no sofá da sala e ficou esperando a Cati,em trinta minutos ela e o Chris chegaram,eles guardaram as coisas deles e vocês foram na casa dos meninos.Primeiro na casa do Ryan,depois Chaz e em seguida do justin (na casa da vó do justin)Vocês tocaram a canpa e sabe quem  abriu a porta? a vó dele,Diane,ela disse... D:oi gente,procuram pelo Justin? Ryan:sim,ele tá acordado? D:sim,entrem eu vou chamar ele!  vocês entraram e se sentaram,e o Justin chegou com uma bermuda e sem camisa... JB:que milagre! Chaz:é que nós viemos te chamar pra dormir na casa da (seu nome)! JB:sério?eu topo! C:então vai logo pegar suas coisas que eu já tô com fome! o Justin saiu pra pegar as coisas dele,assim que ele chegou (de camisa) vocês foram pra sua casa(na sua casa)... vc: entrem e se acomodem vocêssão de casa! Chris:de casa é rato(tirando uma com a sua cara) vc: você entendeu palhaço,então gente,onde agente dorme? Ryan:sei lá,aqui na sala? Cat:é mais tem colchão pra todo mundo? vc:sei lá,mais agente da uma espremidinha em todo mundo que dá né gente! Chaz: podem dormir todas as duas me espremendo que eu nem me importo! JB:háhá(ironia) Chaz:mais vê se eu não tô certo?aqui só tem homem! JB: pior que é! Chris:mais porque você tem que dormir entre as duas? Ryan:é por que justamente você? JB:é?bonzão!  Chaz:ah eu sou eu sabem?considerem...  vc: ningem vai dormir mais ningem gente,eu e a Cati temos um colchão garantido! Cat:háhá,vamos pegar os colchões?  vc:vamos! vocês duas subiram e pegaram três colchões de casais,cobertores,e traviceiros depois disso Cati disse. C:aí?quem vai arrumar? Chaz:wé? mais vocês não ririam dormir separadas? vc:quiii,é mentira! Cat:iai?quem vai? acabou que todo mundo arrumou os colchoes. vc:ai como eu queria que fosse dia pra eu tomar um banho de piscina! Cat:e quem disse que precisa ser dia! vc:cê tá falando sério? Cat:claro! tem coragem? vc: só se for agora né(sorriso diabolico)mais é melho eu ligar o aquecedor né? Cat:é... você ligou o aquecedor e você... vc:iai?vamo lá? Cat:bora! (só que não tinha ningem na piscina e vocês estavam de roupa) Justin e Chris fizeram meio qui quando viram vocês dentro da piscina e o Ryan Chaz:vem cá,vocês estão bem(olhando pra você e Cati) vc:não háháhá! Cat:qui é isso?claro que estamos,hihihi! vc:ah agua tá quentinha porque vocês não entram? Ryan:o aquecedor tá ligado? Cat:claro! Ryan:ôpa! ele disse pulando,em seguida todos pularam e você disse... vc: vô ligar o som! você se levantou e ligou o som,e sabe que musica tava passando?(peacock´´katy perry``) você colocou e pulou na piscina novamente... Cat:aê,agente fez uma festa maluca hahahaha! vc: e tá otima! JB:é,tirando o fato  de amanha amanhecer todo mundo gripado,tá otima(rs) vocês depois prepararam comida e ficaram curtindo a piscina de vocês tipo,dançando,comendo,e zoando até se cansarem,depois que vocês se cansaram,sairam todos da piscina,se secaram colocaram uma  roupa seca,e foram pra sala... Chris:iai gente?oque vamos fazer? vc:comer direito e ssistir um filme(vocÊ disse super animada) todo mundo ficou te olhando com cara de´´você ainda tá com fome?`` vc:ah gente eu particularmente ainda estou com fome! Ryan:estomago de avestruz! todo mundo riu e você jogou um traviceiro nele!  vc:bom enquanto eu vou preparar alguma coisa pra comer,vocÊs escolhem o filme tá? Todos:tá! você foi na cozinha e preparou aquele chocolate de panela,em seguida foi pra sala.... Continua! iai gente tá bom?se der tempo ainda hoje posto o outro,não é certeza tá? Beijo amo vocês!

Um comentário:

Postar um comentário