quinta-feira, 3 de novembro de 2011

imagine belieber 6ª part

vocês foram pra casa se arrumar....você pra sua e cati pra dela´´na sua casa``você destranca a porta e vê que a sua mãe já tinha chegado e que estava na cozinha... vc:oi mãe(dando um beijo na boxexa dela) Mãe: oi filha,onde você tava? vc:na casa do ryan,mãe você não sabe(olhos lacrimejados) o justin tá lá tanbem! Mãe:que legal,quem é justin?justin aquele garoto dos posteres no seu quarto? vc:sim mãe ele mesmo o ryan é amigo dele,mãe eu quase dô um tréco quando o vi(uma lagrima cai)  Mãe: ah não acredito em você não,e outra disilude minha filha esse garoto ai ó tá só emchendo o bolço,emquanto você tá aqui chorando por ele! vc:(linpa a lagrima)tá mãe ele até pode tá enchendo o bolço,mais eu não tô nem ai e outra ele vivi disso é o trabalho dele,e eu acabei de vê-lo! Mãe: que bom que você é injenua minha filha e inossente tanbem!(ela disse passando a mão em seu rosto)mais toma cuidado tá?tanta inossencia assim nem sempre é bom,e é por isso que eu cuido de você,as vezes você pode até achar sufocante mais é instinto de mãe,e um dia quando você tiver seus proprios filhos,você vai entender do que eu estou falando. vc: mãe?eu sei oque eu tô sentindo tá? Mãe:eu tanbem sei,só não quero que isso te faça mal mais tarde,ou até agora! vc:não vai mãe,Deus não vai me deixar sofrer em vão,ele escreve serto por linhas tortas! Mãe:é o que eu mais pesso pra ele todas as noites filha,pra ele sempre cuidar de você! vc:ele esta cuidando,agora,mãe? vai ter uma festa na casa do ryan,eu posso ir? Mãe:você sabe que eu deixo né,mais não se escessa que amanha tem aula! vc:(beijo na boxexa dela e subindo pro seu quarto diz) eu juro que não vou demorar! você subiu pro seu quarto e pegou sua toalha pra tomar banho em seguida entrou no banheiro ´´no banho`` seu penssamento on* as vezes a minha mãe me assusta,credo sera que eu sou tão burra assim?eu as vezes tenho medo de me machucar,mais pelo justin eu topo tudo e Deus vai estar ao meu lado pra me ajudar,eu esperei tanto por isso,conhece-lo,(uma lagrima cai) e agora eu vou até o fim,talvez seja a minha unica chance,e eu vou lutar por ela,não sei se eate é o caminho serto mais como eu vou descobrir se não arriscar?ai meu Deus não me dixe sozinha nunca se eu precisar do senhor viu?se eu estou aqui tem algum motivo seja lá qual for ele tem.... seu penssamento of*  depois que você terminou seu banho você foi procurar uma roupa legal,afinal o seu lindo amor iria estar lá,você se vestil assim (iginorem a mulher)você não iria de roxo,apesar você gostar muito iria ficar meio dando na cara que você é apaixonadocima pelo justin,sua maqui era basica nada muiti chamativo,seu cabelotava assim...Bom,segundos depois de você terminar a maquiajem,algem bati em sua porta,você manda emtrar e era a cati...vc:oi,wal que gata:D ela tava vestida assimCat:eu que o diaga né que simturica(seu nome)! vc:é o espartilho menina! Cat:êpa nós sabemos que por baixo disso dai ela tanbem é fina né flor (cati para e pença)ô (seu nome) você tava chorando naquela hora,por calsa do justin né? vc:é...(cara triste) foi(abaixa a cabeça) cat:(levanta sua cabeça) ô amiga,fica assim não,você nunca me escondeu que é belieber,e esses posteres aqui nem ajudam né! vc:é...obrigada cati! Cat:que é isso menina?eu sou sua amiga,e bons amigos fazem isso! agora vamos(ela disse puxando suamão)... vocês então foram pra festa,e quando já da esquina avistam a casa do ryan lotada de gente,vocês vão andando e o justin tinha acabado de chegar tanbem,ele tava lindo...(sempre)  você olho pra cat: assim:vc:eu não vou entrar ai cati,é eu,eu vou voutar! Cat:não,meu Deus você tá chorando?não amiga você é forte,é só o justin(pegando na sua mão e te puxando) vem vamos! você foi,meio enssegura mais foi,chegando na porta da entrada o justin vê vocês e dis JB:oi lindas! Cat:justin fica aqui com ela,é rapidinho tá(seu nome) eu só vou comprimentar uma amiga ali! a cati saio então só ficaram você e o justin você meio que sem graça,pergunta as horas pro justin e ele te diz assim JB:nossa acabou de chegar e já esta preucupada com as horas(rs) são 21:15! VC:obrigada é que a minha mãe disse pra eu não chegar tarde encasa,amanha tem aula sabe? JB:que responssavel! vamos dançar? você estava sem ar,sem fala,sem saber direito oque dizer,mais disse´´sim``,então ele pegol na sua cintura fesemdo com que você andasse,vocês entrarão no meio da galera e começarão a dançar,era muito divertido,o justin era dimais você se perdia nos olhos dele,parecia um sonho bom,e era o melhor sonho que stava se realizando na sua vida,você mal acreditava,então começou a torcar a musica (favorit girl) vc:ór,sua musica! (sorrindo) JB:então vamos dança-la(ele disse pegando na sua sintura e você pois o braço no onbro dele) vocês então começão a dançar favorit girl você olhava fundo nos olhos do justin e ele nos seus,parece que o justin não é obra terrestre,ele éra celestial,sobrenatural,inesplicavel.você morria de vontade de beijar aquela boca que parecia ter um otimo sabor,mais não fez nada pois tinha medo da rejeição de sua parte,você apenas focava cada segundo em um unico momemto que era pra não deixar passar anda,aquele momento era unico ,e você queria se lembrar dele para sempre,então quando você viu que a coisa tava ficando tença se afastou e disse.... vc:tô com fome,vamos comer alguma coisa depois agente volta! JB: claro(ele pegou na sua mão e saiu te puchando até uma mesa de banquetes) vc: nus! kd a cati?ela me deixou aqui sozinha! JB: ow?eu não sou ningem? vc:não jus,claro que é,eu disse que ela é boa amiga entemdeu?(você disse sorrindo) JB: haha seu sorriso é lindo! vc: valêo,eu nem pressiso te dizer nada né?kkkk JB:kkkkk! depois que você pegarm alguamas besteiras pra comer,sairam procurando a cati,o justin foi junto claro,você foram andamdo e ele te pergunta... JB:a quanto tempo você mora aqui? vc: a mais ou menos uns 3 meses! JB:você é de onde? vc: do brasil só que eu me mudei porque os meus pais se separaram. JB: sinto muito! vc: não pressisa,acho que agora tá tudo bem(avista acati)....continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário