sábado, 5 de novembro de 2011

imagine belieber 8ª part

você taca um traviceiro na cati....Cat:ah é assim(pegando um travisseiro) então toma(rumando um travisseiro em você)  vocês ficam na gerra de travisseiros por uns 10 minutos depois você para e senta na cama...Cat: qui foi? vc: iagora cati?ele sabe que eu sou belieber! Cat:oxi minina,quê qui tem?um dia ele iria saber,né?e ele gostou de você! vc:para cati,é sério sua louca! Cat:vem,vamos trocar de roupa?(se levantando)! vc:vamos! vocês trocam de roupa,e dessem pra sala! JB:até quem fim senhor! vc: nós nem demoramos! Ryan: não,magina! Crhis:se tivesse demorado! Chaz:é...me diz uma coisa!? Cat:quê? Chaz: vocês estavam esperando a roupa ser fabricada? os meninos cairam na gargalhada,menos você e a cati,ai vocês olharam assim pros meninos vc:acabou?! os meninos pararam de rir na hora.... Cat: háha agora é nossa vez...vocês duas:é nois!kkkkk  Crhis:an,agora é nossa vez(imitando vocês e afinando a vós) JB:é...imagehenhen! vc:(rs)não sei vocês,mais eu tô com fome! Ryan:eu tanbem! Cat:vamos comer aqui ou vamos sair? Chaz: tanto faz eu comendo é oque emporta (rs)! Cat: olha(seu nome) eu sei que vai sobrar pra nós duas mesmo,então,já pra cozinha né? vc:aiai cati,oque seriam dos homens sem as mulheres né(tirando uma com a cara dos meninos) Crhis:haha(risada ironica) voltem pra terra meninas,terra chamando marcianas! os meninos ficaram rindo de vocês dinovo...Cat:é pra ri (seu nome)? vc: não sei mais vamos tentar!vocês duas: Ryan:que irônia! vc:é isso ai,e quem manda no mundo cati? Cat: mulheres,resumindo,não mecham com nosco... os meninos ficaram rindo da palhaçada de vocês,vocês foram pra cozinha ainda brincando...Cat: um,dois,e ...vc: ação!a cozinha é nossa! vocês ficaram 100 saber oque fazer de primeira mais ai decidiram fazer hanburger e fritas,pegaram refrigerante pra beber,assim que vocês duas terminaram levaram pra sala que os garotos estavam,vocês duas se sentaram  e cada um pegou o seu! chaz:então (seu nome),como é lá no brasil! Vc:bem diferente da qui! Chaz: diferente em que sentido? vc: ah,lá é super quente,as vezes até no enverno(sorri)nossa vai nevar né? Chris:é,mais só daqui a um mês,parece até que nunca vil neve! vc: e nunca vi mesmo! Ryan:wé? lá não neva? vc:não,até que se prove do comtrario,no brasil não neva! Ryan: dizem que lá tem muita mulher bonita! vc:tem sim,na praia de copa-cabana tem muitas mulheres bonitas,e homens tanbem,aaar que saudade do meu pais! Cat:tô com saudades por você tanbem kkkk   vc:kkkk! chaz: agora que eu já brinque,comi,posso ir em bora(rs)gente vamo fazer alguma coisa,é pra desgastar(passando a mão na barriga) estou constipado (rs)! vc:é vamos sair pra algum lugar,que horas são? JB:17:17! vc:aí,não tem nem um lugar que possamos ir só pra,sei lá,passa o tempo? cat: tem uma praça aqui perto,aquela praça né meninos Ryan:é vamo lá? vc:é longe?  JB: não,só a uns 10 minutos daqui! vc:então tá,mais eu vô por uma roupa melhor né... meninos:aaaah! vc:é rapido gente,isso daqui(apontando pra sua blusa)ta muito ralé,tá todo mundo bonitinho,cheirosinho,e eu como é que fico? JB:você?tá otimavc:ó e rapidinho(subindo a escada)já voito! você subil e se arrumou em menos de 10 minutos:  (iginorem a mulher) e seu cabelo tava com um rabo de cavalo bagunçado mais lindo,você dessel pra sala! JB: se antes já tava otimo e agora?(falou baixinho) vamos? todos: vamos... você como sempre deixa um bilhete a visando a sua mãe,depois você trancou a casa,ai vocês foram´´na praça`` vocês chegam e notam que tinha uma movimentação estranha... Cat:gente?aquilo é um parque?(apontando) todos olham Ryan:é vamos lá? vc:agora! caraca tem montanha ruça! vocês todos foram em direção ao parque,chegando no parque... Cat: ah gente eu quero!  JB:então vamos! vc: ah eu quero ir na montanha ruça,iai quem quer? JB: eu topo! Cat: simto muito amiga,mais agora vou te deixar na mão!  Chaz:eu tanbem topo! Chris:eu tabem! Ryan:eu vou em outro com a cati! Cat: valêo Ryan(emcaixando o braço no dele)! vc:então vamos,o brinquedo já tá parando! JB:você já foi na montanha ruça? vc:henhen,é...não,mais pra tudo se tem uma primeira vez né? JB:haha bem que eu estranhei, a mairia das garotas que vão na montanha ruça não querem mais voltar! vc:ah mais depois daqui eu ainda vou no trem fantasma! vocês se acomodam nos acentos,o chaz e o chris ficaram atras e o justin se sentou  bem na primeira cadeira com você.Bom a montanha ruça começou lenta,mais depois ela foi pegando embalo,ela rodava,descia,subia e você gritava muito,era otimo curtir aquela adrenalina com o justin do seu lado,parecia mais que você estava numa turbulencia durante o seu voo para o céu.depois de alguns minutos(tudo qui é bom dura pouco)a montanha ruça parou e vocês foram descer,justin desceu primeiro que você e quando chega a sua vez,você de tão tonta,quase cai,mais por sorte o justin te segura...JB:tem certesa que ainda quer ir num trem fantasma? ele disse ainda te segurando pelo braço direito e pela sua cintura.vc: acho que não henhen! JB: eu tanbem acho que você não deveria(rs) chaz:cara,nós vamos procurar o Ryan e a cati,vocês vão? justin olha pra você...vc:é melhor não! JB: não cara ,nós vamos ficar aqui mesmo! os meninos sairam e só ficaram vocês dois,ai o justin dis...JB:tem um banco vazio ali(apontando) vamos? vc: ahan!  vocês dois vão em direção ao banco e se sentão,o justin para penssativo e diz...JB: posso te perguntar uma coisa? vc:já esta né(rs) vai,pode! JB: por que não me disse que é belieber?  na hora que o justin feixou a boca você ficou totalmente sem reação,não sabia oque dizer sinão a verdade,ou quase verdade...  vc:é...na verdade,na verdade justin,nem eu sei sabe?é que sei lá,eu não sei,axo que eu não saberia como dizer isso,e na primeira vez que eu te vi,lá na casa do Ryan,eu fiquei em tranzi total,sinão nem seria pressiso eu te dizer(sorrisonho meigo)! JB:tudo bem,eu entendo! vc: entende? JB: uhun! belieber, quer um abraço? vc:(assena  que sim com a cabeça) ele te abraça... aquele abraço dele era tão confortante que valêu por todas as lagrimas que você já chorou na vida,parecia que o mundo tinha parado só por um segundo,exatamente naquele segundo,e não avia mais ningem ali alem de vocês dois,todos ao seu redor aviam desaparecido,e se dependesse de você nunca mais aquele abraço acabaria,quando vocês pararam de se abraçar você ... vc:é,eu... JB:qui foi?não choraé ruim te ver assim...continua:) iai? oque axam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário