terça-feira, 29 de novembro de 2011

imagine belieber 16ª part

você escovou  os dentes e foi dormir,no dia seguinte: Você acordou com alguem dando beijinho em seu rosto e ainda de olhos fechados você disse: vc:qui é mãe? a pessoa se deitou atras de você te abraçou e sussurrou. JB:bom dia(bem baixinho) quando você percebeu que era o Justin,você abriu os olho e ele se enclinou sobre você. vc: ai meu Deus(passando a mão no rosto) como você entrou,ai que vergonha,Justin por que não me avisou? JB:háha,tá com vergonha é? não precisa,você tá linda! vc:(passando a mão no rosto dele) ô,eu te maoo lindo! o Justin deu uma risadinha e foi chegando perto,você mordeu os labios e puxou ele pela corrente,  vocês se beijam. JB:aaah,que café da manha bom! vc:(tapinha na cabeça dele)vai deixa eu levantar! Justin saiu de cima de você e se sentou na cama,e disse. JB:tenho que ir agora linda! vc:(abraçando ele por tras)já tô com saudades sabia? JB:baia,porque eu tanbem tô(selinho)vem me leva até a porta! você dorme de calcinha box em. vc:tá só me dá aquele short ali! JB:(cara de safado) você tá só de calcinha é?(tentando levantar o cobertor) vc:(tapa na mão dele)para! JB:(se levanta e caminha até onde o short esta) que agressividade é essa(ele disse tirando uma com sua cara) toma(te dando o short) você sorriu e pegou o short da mão dele,depois você se deitou novamente e cobriu a cara. JB:wé?vai dormir de novo? vc:não né âââ,tô vestindo o short! JB: ah tá! você terminou de vestir o short,e saiu de baixo do cobertor,causou a sandalha e se levantou,Justin veio até você e foi andando pegado na sua sintura. vc:antes que eu me esqueça,como você entrou Jus?   JB:henhen,é que lembra quando eu pedi sua chave ontem? vc:ah né,e você não me devolveu! JB: (poem a mão no bouço) toma!  você pega as chaves da mão dele e quando abre a porta,tava meio friu. vc:ui(passando as mão nos braços) JB:(te abraça)tá com frio?  vc:agora não,você já me esquentou(sorri pra ele) JB:(te beija) te amo! vc:posso te pedir uma coisa antes de você ir? JB:quê?(carinha de dó) vc: fica! JB: não me peça isso(sorrisinho triste) vc:te amo jus,de verdade,verdadeira!  JB: tanbem te amo(seu nome) de verdade,mais existe verdade falsa?(brincando) -(risos)- vc: não sei hihi! JB:eu sei,só queria te fazer sorrir linda(passa a mão em seu rosto) fica com Deus tá? vc: ele tanbem tá te acompanhando (sorri)!   JB:te amo viu?tchal!  depois do abraço o Justin desceu as escadas da fachada da casa,quando ele chegou lá embaixo soltou um beijo pra você e você devolveu e sorriu,ele sorriu novamente e começou a andar,e ele foi sumindo,sumindo até que sumiu,sua vontade era de sair correndo e não deixar ele ir mais,mais você se conteve,e entrou normalmente mais com o coração partido,e a unica coisa que segurava suas lagrimas,era saber que o Justin vai voltar e o melhor,ele será seu,você estava subindo quando deu de cara com sua mãe. M:já tá de pé? vc:aham,é qui,o Justin veio me ver! M: e ele já foi? vc:aham! sua Mãe desceu e você subiu pro seu quarto,sentou na cama,pensou um pouco na vida,depois pegou sua toalha e foi pro banho,você escovou os dentes,tomou banho e saiu...(vou adiantar um pouco ok?) 1 ano e meio se passaram(ou muito)você agora está oficialmente namorando o justin,ele assumil o namoro,meses depois daquela viajem,e mais uma vez o Justin estava em turnê mais chegara depois de amanha,já tem 4 semanas que vocês não se veem,quando vocês contaram pro seu pai que vocês estavam namorando,ele meio que não ia muito com a cara do Justin,mais depois se acostumou,tanbem ele teria. você agora esta voltando pra casa,depois de um show,sim você agora é uma cantora brasileira internacional que é conhecida nacional  e internacionalmente.você acaba de desembarcar no Canadá,você,seu pai,e mais algumas pessoas da produção de shows seus vieram,depois de uma longa viajem seu pai te deixou encasa e foi pra dele(ele agora mora no Canadá tanbem) você entrou e sua mãe te recebeu com um abraço. M: eu tava com saudades de você amr! vc:eu tanbem mãe,é...oque tem pra comer?tô com fome! M:ah eu fiz um torta de morango no forno e tem refrigerante na geladeira,vai comer! vc:e vou mesmo(você foi) pegou a torta,o refrigerante e comeu até não querer mais,depois você,subiu pro seu quarto e guardou as malas e tomou um banho,roupa de dormir(você já sabe) e depois de cair na cama,você apagou totalmente.No dia seguinte,você acordou e quando olhou no relojo já eram 3:00 da tarde(é isso ai você dormiu demais ) Você se levantou e como sempre(isso não mudou)sua mãe foi trabalhar,você foi no banheiro,lavou o rosto,escovou os dentes e colocou uma roupinha basica: e ligou pra Caiti,vocês nunca mais se viram,só se falaram por telefone.ligação on*Cait: olha quem tá me ligando,oi amiga,iai?tudo bem? vc:oi amiga,você não vai vir me ver não é? Cait:e você já chegou? vc:claro,vem cá tô com saudades... Cait:ah tanbem tô né?. vc:então vem pra cá,eu tô sozinha! Cait: já tô indo! ligação of* Você desceu,foi na cozinha e preparou aquele lanche que você ama(pense em algo)  e se sentou na frente da tv da sala de tv,e ficou lá enchendo a pança,quando Caiti toca a canpa e você vai atender,você abriu a porta .Cait:que saudade!vc:ai você nem imagina,como amigas de verdade fazem falta! (param o abraço) Cait:nossa você tá... vc:não conpleta,gorda? Cait:não linda,você tá muito linda(seu nome) que bumbum em! vc:coloquei silicone ! Cait: sério? vc:deus que me livre,tô brincando,é que eu tô malhando agora! Cait:hum,tem certeza ? vc:claro ô,coragem eu até tenho mais,sei lá,deixa eu com o que Deus me deu mesmo!  Cait: é isso é uma otima ideia! -(risos)- vc:topa dar uma volta? Cait:só se for por aqui né? vc:é vamos? Cait:ok! você pegou as chaves e sairam andando e conversando,ali por perto mesmo.... Continua!   *brigadinha fofas Mila brigadinha por esta seguindo meu blog,bem vinda! Isbella muito obrigada pelo comentario flor,e obrigada por espor a opinião de vocês,isso é oque conta muito pra mim maninas,um blog não é nada sem criticas e opiniõens,seria como o Justin sem Beliebers,beijos amo vocês!

Um comentário:

isabella disse...

Continua logo, estou curiosa para ver o reencontro dela com o Justin! Beijoos, Isa...

Postar um comentário