domingo, 6 de novembro de 2011

imagine belieber 9ª part

JB:é ruim te ver assim...  quado o justin te encarava fundo a fundo dos olhos,você não comssegia  encarar ele divolta,era tão dificil... vc:(abaixa a cabeça) é qui...(levanta a cabeça)eu esperei tanto pra te ver de perto por uma unica vez ,e agora que eu te vejo, a minha reação é totalmente diferente! JB: por que? vc: ah justin sei lá,eu achava que quando eu te visse pela primeira vez,eu iria pular em sima de você,te abraçar,(penssamento:te beijar) mais foi tudo bem diferente,eu alem de ficar paralisada,com cara d taxo,não conssegi nem pedir um abraço(para e penssa) hum,agente acha que se conhece tanto e nos arrependemos do que fizemos ou do qui não fizemos né... JB:é,as vezes a vida nos confunde,mais um dia ela nos dará o caminho certo! vc: aê,enquanto os meninos ão voltam,vamo no trem fantasma? JB:(sorrindo e olhando em seus olhos diz) você não se cansa né? vc:(sorrindo pra ele divolta) não(sai puxando ele pelo braço) vamos é a nossa chançi ,o brinquedo já parou! Bem,como só estavam vocês dois,vocês se sentaram um ao lado do outro no trem,ele começou a andar!(passava uma musiquinha maligina de parques) você olhou pro justin e ele olhou pra você,vc:henhen,eu não gosto dessa musica!  JB:olha uma caveira ali(aponta)haha,você vai passar mal! vc: vô nada,é so a musica que tá me emcomodando,um pouquinho só! JB: sei! vc: é serio(dando um tapinha de leve nele) nessa hora o trem começa acelerar,e a musica vai almentando,e quando você menos espera aparesse um espelho inorme bem a frente do trem,parecia que iria bater,você olha pro justin e ele estava emtacto,você sem saber oque fazer poem as duas mão no rosto de forma que escondam os olhos,e encosta o rosto no ombro do justin... vc:nãaaaaaao! JB: olha só agente já tá do lado de fora! vc:henhen,vem vamos logo(sem graça) vocês saem do trem,e o justin diz... JB: fica aqui que eu,já volto tá?eu vou ligar pro chaz! vc: tá eu vou me sentar no banco! JB:ok,mais não suma(ele disse saindo) você sai andando e se senta no banco que vocês estavam,não tinha ningem lá no banco,você se senta,e chegam dois meninos...  menino: iai,gatinha,oque uma princesa dessas tá fazendo aqui sozinha? vc:(revirando os ohlos) eu n... menino(2):que é isso cara agora ela não tá, mais sosinha né  gatinha?agente tá  fazendo  compania a ela(souta um beijo)!  você já tava intediada daquele papo cantada barata,ai você foi se levantar mais um garoto te semtol divolta...vc:ow,tá maluco cara?quem você penssa que é? menino(1):aê cara,ela é estraçada hahahahaha! menino(2):(passando a mão no seu rosto) relaxa gatinha,agente não morte hehe! vc:não me toca,tô avisando! você já tava ficando assustada com aquilo tudo. menino(1)sinão oque,você tá aqui sosinha,o parque tá quase vazio,só tem nós tres aqui neste banco(ele disse passando a mão em sua perna)... justin chega...JB:algum problema? menino(2):não,quem é você? JB:sou o namorado dela,vem amor(ele disse te puxando e te abraçando) tudo bem? vc:(assena que sim com a cabeça) JB:oque vocês querem  com ela? ela tem namorado! menino(1):nada nós só achavamos que ela estava sozinha! JB: pois não esta,então vamos linda? vc: vamos! vocês então vão andando até os garotos sumirem de vista,vocês param perto de uma calçada e se semtão...  vc: me disculpa,mais porque estamos sentados aqui? JB:ah,daqui a pouco o pessoal chega! vc: áh tá,justin,obrigada! JB: não pressisa agradecer,eu pressisava fazer alguma coisa! vc:(sorri pra ele) JB: seu sorriso é o mais belo!(ele diz isso com bem perto de você)  você não comssegia encarar o justin quando ele fazia isso,ele ficava te fitando bem no fundo dos olhos,você abaixava a cabeça e desfarçava. JB: por que você foje? eu não mordo! vc:(sorri olhando pra ele) JB: é o mais bonito que já vi(ele disse isso mais perto ainda) tava tudo muito tensso ai você foram se aprossimando:e quando faltava um milimetro,o pessoal chega na maior zoação,e nem persseberam o clima,você e o justin se afastaram se reação... Cat;gente onde vocês estavam? pra quebrar o gelo entre você e o justin você  brinca.... vc:o super man me salvou de uma enrrascada né justin? JB: é(sorrindo) Ryan:oque rolou?vc:é que o justin disse que iria ligar pro chaz,ai eu me semtei num banco sozinha e chegaram dois garotos tomando flete sabe? Cat:você tá bem amiga? vc: tô sim flor,gente vamos embora? JB:é por hoje chega né?  vocês foram caminhando até encasa´´na sua casa`` você chega e vê que a sua mãe tava na sala de tv,você pois a cara na porta e ela te chamou com ares de procupação ,você se semtou do lado dela...vc: você viu mãe o bilhete que eu te deixei? Mãe:vi sim filha! vc:então que cara é essa? Mãe:é o  seu pai... vc: que qui ele quer mãe? Mãe:te ver! vc:sabe mãe? eu não sei se é uma boa ideia! Mãe:mais eu não posso proibi-lo de te ver filha,ele é seu pai né... vc:é né fazer oque? quando ele vem? Mãe: ele disse que ainda vai ver! vc: tá vendo mãe até pra isso ele tem que ter um tempo livre,olha eu vou tomar um banho! Mãe:(beija a sua testa) tá! você sobe,toma banho,e se veste em seguida desse pra comer alguma coisa,sua mãe estava na mesa tomando café você se semta e come tanbem...vc:mãe?por que você teve que se mudar por causa do trabalho? Mãe:ah pelo hospital minha filha,me trasnferiram pra cá!  vc:mãe?você cuida de crianças com cancer né? Mãe:sim,e é otimo velas sorrindo e poder fazelas sorrir ,se você fosse lá elas iriam amar algem pra brincar comverçar! vc: um dia eu vô lá mãe e ficarei a tarde todinha fazendo elas sorrirem ! Mãe:vá mesmo,elas se sentem isoladas naquele lugar sabia?e você pode construir um mundo lá mesmo que eu te conheço! vc:(sorri) vocês ficaram por um bom tempo naquele papo de mãe e filha,quando terminaram,vocês lavaram a louça,e foram cada uma pro seus quartos´´no seu quarto`` você entra e tava muito entediada ,se jogou na cama e ficou olhando o poster no teto(penssamento on* sera que ele queria me beijar mesmo,ou foi coisa da minha cabeça? sera que eu tenho alguma chance com ele?oque sera que ele esta fazendo agora? em quem ele esta penssando? ai meu Deus eu faço cada pergunta como se algem fosse me responder,como pode?ele é tão perfeito,Deus poderia ter mandado outro anjo pra terra,ele não é normal seu jeito é uma arte,aaahhh justin por que você não faz alguma coisa que me faça desistir de você? hum,se nem a selena gomez comssegil isso,duvido que algem mais vá,alem de Deus é claro! vida,vida,vida,por que não mostra logo o caminho serto?e fica enchendo a minha cabeça de duvidas? hooo God! *penssamento of) você se levantou da cama,foi no banheiro e escovol os dentes,depois voltou e pegou seu Ipod e ficou mechendo em um monte de besteiras que você nunca mais tinha mechido,mais a coisa tava tão chata que você acabou dormindo.no dia seginte:você acordou com o seu Ipod tocando,você desligou ele e dormiu novamente,quando acordou foi a gritos por sua mãe,só aí você se levantou e tomou um banho de gato e se arrumou: seu cabelo tava com um rabo de cavalo fougadinho,você passou um rimel um gloss transparente e deceu,sua mãe tava tomando café... vc:mãe tô indo! Mãe:não vai tomar café e esperar a carona? vc: não,eu não tô com fome,e a escola é bem perto então relaxa,tchal (você disse fechando a porta) você então foi andando sozinha com o fone ouvindo ´´move body`` beyonce ,ao chegar na escola,você vê que não tinha alarmado ainda  ai você se semtou na grama perto de uma arvore,o Bryan passando te soutou um beijo e um tchal ,você retribuil com um sorriso.o sinal tocou e você entro na escola,quando você ia entrar na sua sala algem te cultuca forte por traz você se vira e olha era a mellany(mellany vai ser a pate que é afim do Bryan) Mell: você não vai querer confusão comigo né desarrumada? vc:não sei se eu queria mais você já conssegil uma! Mell:como ousa a falar assim comigo sua vc:vaca? Mell:não se atreva(e te da um tapão) vc:você quem pediu!  e um garoto que tava atras de você diz: garoto:vocês apostam em quem? você irada diz: vc:isso não é uma disputa seu idiota a direitora chega bem na hora Dir:oque esta avendo aqui?já pra detenção todas as duas! Mell:mais eu não fiz nada!   Dir:não perguntei nada só vão pra detenção agora!  vc:ok iaia?(fazendo escondido da diretora) vocês foram pra detenção e a diretora mandou escolher entre uma semana de pratos pra lavar ou uma adivertencia,você prefiril lavar pratos porque se a sua mãe descobrisse iria ficar bolada,mais a vaca escolheu a adivertencia.Vocês voutaram pra sala e quando você entrou o garoto que recebel um murro te olhava espantado com um bandeide no nariz alias a sala toda te olhava atravessado,você procurol algum lugar pra se semtar e só vil um ao lado do Bryan ,você caminhou até ele... continua!comentem...

2 comentários:

numseidenada disse...

Continua logo a ib esta perfeita e ela nao pode ficar com o bryan, só acho.
Beijos...

BieberOfGirls disse...

POOOR FAVOR CONTINUA. TODOS OS DIAS EU ENTRO AQUI E VOCÊ NÃO POSTOU. POR FAVOR . PARABÉNS SUA IB TA LINDA :)

Postar um comentário