quarta-feira, 23 de novembro de 2011

imagine belieber 13ª part

não demorou muito ela bateu na porta você abril a porta e saiu,então vocês foram pro shopping e como toda garota no seu juizo perfeito,vocês compraram umas besteirinhas,depois foram num restalrante piquenininho no shopping mesmo,e almoçaram vocês ficaram no maior papo,vocês meio que não viram a hora passar e quando deram conta já eram 4:45 então vocês resolveram ir embora, você então foi pra sua casa e a Cati pra dela.Quando você chegou encasa,sua mãe já tinha chegado... vc: mãe? M:oi,tava aonde? vc: ah eu tava no shopping com a Cati! M:ai,eu pressiso dormir sabe? vô tomar um bom banho agora e dormir! vc: você chegou que horas mãe? M:agorinha,tô subindo viu? vc:tá(si joga no sofá) você então se lembrou que depois de amanha,ou seja segunda-feira,o Justin iria embora e tipo como assim ele disse que você não iria se arrepender se você já estava? mais como hoje não é depois de amanha você resouvel  esquecer e deixar rolar por enquanto,você então subiu pro seu quarto e tomou um banho bem quentinho,depois você colocou uma camiseta grande que você tem e uma casinha box por baixo,não tinha nada pra fazer você se enrrolou toda no cobertor e ficou jogando no Ipod.depois bateu uma fome,você então foi na cozinha e pegou sorvete(sua fome era de besteira) e jogou ameixas fazendo aquela mistura,depois você subiu dinovo e  ficou lá olhando pela janela o pessoal da rua passar,mais tava tão ruim você tava se sentindo tão sozinha,e nesses momentos tudo de ruim vem na cabeça,você então pegou o som e ligou auto(não muito).Você ficou deitada tomando sorvete,ai você desligou o som e ligou a TV (vô adiantar um pouquinho) era segunda-feira você estava voltando do colégio quando encontra o justin... JB:(seu nome)(gritando) vc:oi,Justin?(atraveça a rua e chega até ele)você vai embora hoje né? JB:(assena triste com a cabeça)é... vc:que horas você vai? JB: da qui a uma hora(ele chegou mais perto) você vai esperar por mim? vc: sempre!  JB:(acaricia seu rosto)espera por mim mesmo,eu juro que venho! O Justin chegou perto de você e te beijou>perfeitamente<depois ele parou o beijo com selinhos e encostou a sua testa na dele,depois ele te deu um beijo na testae você abraçou ele e encostou a cabeça no peitoral dele e ele encaixou o queixo encima da sua cabeça,vocês ficaram segundos assim,até o Justin sentir uma lagrima sua cair nele.... JB:não chora(abraça forte) vc:(suspira e olha pra ele)é melhor eu ir embora! JB:(acarecia seu rosto) linda! vc:(soltando o abraço e epegando na mão dele) tchal! JB:(olhar triste)tachal! você soltou a mão dele e foi andando de cabeça baixa e esperou sumir em uma esquina para sair correndo,oque você mais queria era chorar muito mais encasa,e no meio do caminho você bateu  de cara com o chaz... vc:(sorriso falço e olhos lacrimejados) oi Chaz! Chaz:oi(seu nome)iai?você não vai com agente se despedir do Justin? vc: não eu já vi ele,tchal! você nem esperou o Chaz diser nada e foi pra casa.Assim que você chegou encasa se jogos no sofá enperrou a cara no travinceiro e gritou muito e bateu no travinceiro  muito você ficou chorando umas 30 minutos,e quando você se levantou já foi com alguem batendo na porta,você enxugou o rosto e abriu a porta era a Cati... vc:oi Cati (triste) entra! você se semtou no sofá e e ela sentou do seu lado mechendo no seu cabelo... Cat:fica assim não amiga,ele volta! vc:será Cati?(uma lagrima cai)eu não sei não! Cat:não chora tá?(pondo a mão no bouço)ah eu tenho uma coisa pra você! ela tirou a mão do bouço ainda fechada e puxou a sua aberta,ela abril a mão dela encima da sua e alguma coisa caiu de lá,quando ela tirou a mão você viu oque era isso>>>
(só que tava emboladinho na sua mão)vc:oque...oq.... Cat: o Justin que me mandou te entregar. ele disse que é pra você ter uma certeza de que ele vei voltar! você abraçou a Cati e sorriu  muito com os olhos cheios de lagrimas.Cati olho com cara de comfusa pra você e sorriu divolta. Cat: nossa,que felicidade! vc: tô sem saber oque dizer,brigada amiga! Cat: de nada,tenho que ir agora amiga,o Justin já deve tá  indo e eu tenho que correr sinão não vai dar tempo de eu me despedir direito dele! vc:tudo bem Cati! a Cati se levantou e você abriu a porta pra ela,ela foi,você entrou e se jogou no sofá só que dessa vez foi sorrindo.... duas cemanas se passaram e em uma tarde de terça você estava assistindo a  MTV quando derrepente começam a falar do casal Jelena e uma noticia te matou,foi quando você viu uma foto do Justin e da Selena,agarradinhos em uma cama e enrrolados durmindo,você só não pirou porque ainda te restava um pouco de juizo mais você chorou muito,muito mesmo, você de tanto chorar já não tinha mais lagrimas,e como sempre que você esta triste,você pegou seu violão se semtou na cama e ficou tocando´´katy perry,thinking of you`` nada melhor do que musica qualquer uma que não fosse do Justin,depois de horas tocando vocÊ se jogou na cama e alguem batel na porta,você desceu pra atender,e pra sua surpresa era o seu pai...  vc:pai? P:(te abraça) você continua linda! vc:entra! seu pai entrou mais ele tava sem mala sem nada,você então perguntou. vc:pai?sem querer ser grossa mais já sendo,oque você tá fazendo aqui?e kd suas coisa? acho que você não veio só com a roupa do corpo né? Pai:não (seu nome)eu tô aqui pra um contrato empresarial ! vc:ah tá,quer beber alguma coisa? se bem que você já é de casa! Pai: não obrigada! vc:ô pai?a minha mãe sabe que você esta aqui? P:sabe,acho que ela não se lembrou de te falar! vc:não,não,ela se lembrou sim,você que demorou de vir não acha? P: confesso que demorei sim,mais não foi porque eu quis,achai que quando eu chegasse você iria me receber a pauladas! vc:e não era?mais eu já me comformei,e cresci sabe? P:hum sei,mais cresceu pra que? vc:não totalmente né pai? eu só amadurece mais um pouco com um tempo! P: amadurecel? eu acho que você continua a mesma menina de sempre! vc:mais pra mim não! não demorou muito e o seu pai pro Hotel em que ele esta,dizendo que viria te ver amanha,ele batel a porta e você pegou seu violão novamente e começou a tocar´´vanessa rangel*palpite`` mais você foi emterronpida mais uma vez com a canpa tocando,você abriu e era o seu pai... vc:qui foi? P:você que tava cantando?(com cara de susto) vc:é pai,foi! P:canta dinovo? por favor? vc:eu em?porfavor?eu ouvi bem? tá senta ai! você começou a tocar*palpite* seu pai sorria e você sem reação tocava ainda.Quando a musica acabou ele disse. P:(seu nome) sua voz é linda!(tom de felicidade) por que você nunca me disse que cantava bem assim? vc: porque não deu tempo pai!  P:você tem coragem de cantar ela hoje? vc: depende,onde? R:não sei ainda,mais se você topa eu posso te ajudar a achar seu ramo! vc:tá pai eu topo,mais que horas? P:eu te ligo tá?30 minutos antes de vir te buscar! vc:tá(comfusa) não seu pai saiu correndo com o célular no ouvido e entrando no carro.Você feixou a porta e olho no relogo  e era extamente 5:horas,você ligou pra Cati,e ficou conversando coisas dos seus entereces,ela não tocava no assunto do Justin,você já avia pedido pra ela não falar sobre ele,você contou que já estava bem melhor de tudo oque tinha acontecido e ela te perguntou da corrente que o Justin tinha te dado,e você disse que apesar de tudo a guardava bem do lado esquerdo do peito,dentro do sutiã e só tirava antes de dormir mais mesmo assim colocava ela debaixo do travinceiro que você dormia.vocÊs ficaram o maior tempo comverçando pelo telefone,e quando você desligou foi com o telefone da sala tocando,você atendel.vc:alô? P: oque tá avendo com seu telefone em? vc:nada! P:tá bom,olha só,eu comssegui as 6:30 um horario pra você cantar numa radio! vc:tá mais é pra mim se arrumar agora? P:claro,já são 6:00,não demora tá?tchal! vc:tchal! você foi pro seu quarto noovamente,tomou um banho,e se vestiu (faz de conta)sapatilha> você passou um gloss transparente,rimel,blush,alguem batel na porta e você mandou entrar... M:onde a senhorita vai assim? vc:ta legal? M:linda! vc:ah eu vô numa radio com meu pai mãe! M:é eu sei que ele tá aqui,mais tá tudo bem com vocês dois? vc:sim! alguem buzinou sua mãe disse. M: ó lá,deve ser seu pai! vc:(beija a boxexa dela e descendo fala) tchal mãe! M: tchal! você desceu correndo e pegando seu violão,você entrou no carro e vocês foram pra tal radio(na radio)você desceu do carro e seu pai foi te guiando até um lugar perto de uma porta e saiu dizendo que já voltava você ficou semtada e um homem se semtou tanbem  Homem:você é a (seu nome)? vc:sim,e você quem é? Homem:desculpe,eu me chamo(comprimente você),Leroy  molkem e vou assistir você cantar! vc:você?por que? L:digamos que eu sou um fator enportante na sua carreira se ela seguir adiante! seu pai te chamou pra dentro da porta que você estava emfrente,você entrou e lá dentro tinha mais 5 pessoas sem comtar o Leroy que avia acabado de entrar. vc:oi(sorriso envergonhado) Todos:oi! P:Myck,essa é a garota que eu te disse(ele disse te apontando) M:(chegou perto de você) nossa ela é muito linda,parabens (seu nome) espero que a sua vós seja como você! vc:obrigada:)M:pode entrar aqui é (seu nome) né? vc:sim! você entrou no estudio meio espaçoso onde tinha bem no semtro um banco esperando por você e um microfone,você sentou e acomodou o violão em seu colo,o tal Mack  tinha  feito um sinal meio que de´´espera``depois ele colocou um papel no vidro dizendo pra você cantar em português você então fez oque ele pediu e cantou a musica,´´palpite``.Quando você terminou a muica,todos ficarão meio que 0_0 pra você e você saiu do estudio sem saber oque fazer,quando você chegou na salinha onde estavam todos,eles bateram palma pra você e disseram que você cantava divinamente... M:daqui a pouco vamos te pedir pra cantar uma internacional ok? vc:tudo bem! você se semtou ficou esperando a sua vez....continua!comentem iai oque vocês estão achando? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário