sexta-feira, 4 de novembro de 2011

imagine belieber 7ª part

tá tudo bem(avista acati).... olha lá justin,é a cati, vamo lá(você disse puxando ele pelo braço e saindo correndo) vocês sairam correndo até a cati,ela tava bem na fachada da casa do ryan Cat:ow,eu tava procurando vocês(cara de mentirosa)! vc: tá,se não fosse pelo justin,eu iria ficar sosinha,e você sabe que eu não conheço as pessoas daqui direito! JB:xiii,eu vô ver oque o ryan quer tá!? tchal! Cati:(te puxa pra um cantinho e diz)você dançou com ele,em(sorrindo)linda! vc:então,você me deixou sosinha com ele de proposito?(você disse sorrindo e dando um tapinha nela) Cat:ai,kkkkk,vem vamos dançar!(te puxando pro meio da galera) então vocês começaram a dançar´´teenage dream```você e a cati estavam dançando muuuuuuuuuuuitooooo,e se divertindo tanbem 100 bebida pois vocês são menores de idade,mais mesmo assim tava muito legal,derrepemte o justin apareçe e com uma camera na mão e te manda dar oi você e eledepois depois eleJB:valêo(te da um beijo na bochecha e sai) você e a cati comtinuaram dançando até cançar,depois foram pra uma mesa com os garos e ficaram lá no maior papo,atè então,você se lembrar de que não pode mais ficar lá ai você dis vc:gente eu tenho que ir enbora,já são1:00hora da manha e daquia a pouco eu tenho que ir pro colégio (você disse se levantando da mesa) Cat:eu tanbem já tô indo gente! vocês foram se despedindo com beijos e abraços quando chega a vez do justin,Vc: iai?kkk até amanha? JB:kkkk até! :D você e a cati foram embora pra casa´´na sua casa```você abril a porta e sua mãe não estava na sala então você foi no quarto dela,quando abril a porta Mãe:se divertil:)? vc: oi mãe,pemssei que já estivesse dormindo,me diverte sim,foi bem legal,mãe?posso dormir com você? Mãe:claro,vem! vc: só vou tomar um banho antes,tô pingando suor! Mãe:tá bom! você foi em seu quarto,tomou um otimo banho,e quando saiu já tava frio você pois um pijama e foi dormir com a sua mãe,no dia seginte(como a noite passa rapido) você acordou com sua mãe te chamando,você se levantou,fez sua ijiene matinal e se arrumou pra ir pro colegioseu cabelo tava com um coque folgadinho mais arrumado,assim que você terminou de se arrumar desceu,sua mãe tava tomando café você só pegou um pedaço de bolo e comeu,sua mãe iria te dar carona até o colégio,e foi oque ela fez te deixoi na porta do colegio,você entrou e começou toda aquela malamanhaça de aula(e foi assim a manha toda )na hora em que você estava saindo algem te chama pessoa:oi(seu nome) ó bryan quer ficar,com você! vc:ãh? o bryan,olha,quem disse isso? pessoa:eu sou a sofia,irmã do bryan,ele tava comentando com os amigos e eu ouvi! vc:olha,sófia 100 ofensas eu não gosto muito deças coisas de ficar,eu, nem sei oque falar! sofia:tudo bem,você tem sorte dele querer ficar com você,todas as garotas querem ficar com ele, ele quer ficar com você! vc:é eu sei,ele é mesmo lindo,mais eu não tô afim de arrumar comfusão,e outra eu nem disse nada,e ele tanbem não veio me dizer nada,então fica como se eu não soubesse de nada tá!? sofia:ok,byby! vc:tchal sofia:) depois dessa você ficou meio sem ação,mais pegou o seu caminho de volta pra casa,assim que você chega encasa,jogou a bolça na sala e subil pro seu quarto,chegando lá você reouve ligar pra cati...ligação on*Cat:ai,(seu nome),já chegou da escola? vc: já cati,vem ficar mais eu,aqui tá um saco! cat: eu até iria miga,mais os meninos estão aqui encasa sabe? vc: aí vem todo mundo,agente toma banho de piscina aqui,e faz alguma coisa pra comer! Cat:tá bom,peraê que eu vou falar com eles(demora um pouquinho a cati volta a linha)(seu nome)?eles toparam... vc:tá não demorem! Cat:tá,tchal! vc:tchal! você então vai tratando de achar um biquine bem legal e você achou e vistiul esse aqui(iginorem a mulher)e pois um shortinho por cima e uma sandalia,15depois a canpa toca e você desceu correndo pra atender...vc:(bria aporta)oi gente,entrem(abraço na cati)! Chaz:ah (seu nome)agente tanbem quer né mininos!  meninos:é... vc:kkkk,tá gente eu abraço vocês tabem! Ryan:primeiro eu!  JB: nananinanão,preimeiro eu! Crhis:não eu Chaz:eu quem tive a ideia! Cat:xiii,né hoje não viu fia!kkkk vc:abraço em grupo então(abrindo os braços) todos se abraçam Crhis:agora a piscina me chama(sai correndo e pula) JB:eu quem não vou ficar aqui só olhando(saicorrendo e pula) em segida todos pulam,só você e a cati que se semtaram,na cadeira vc:amiga,novidade! Cat:então desenrrola! vc:sabequem quer ficar com migo? Cat:ah fala logo! vc:ó que a foto ó(você mostra no Ipod)o nome dele é bryan,ele é lindo né!? Cat;cê tá di brincadeira né?você conhece ele de onde? vc:ele estuda lá escola!Cat:você vao ficar né flor? vc:num sei cati eu... Cat:quê? você é louca?ele é um pedaço de mal caminho! vc:é né...chaz grita da piscina! Chaz:ei vocês não vão entrar não é? Vc:VAMOS SIM(falando alto pro chaz ouvir),vamos cati!? Cat:vamos! você duas começaram a tirar o short,quando terminam! Ryan:venham logo(pisca pra cati) Crhis:(tapão na cabeça de ryan) Ryan:ai esqueci que você é irmão dela,kkkkk(rs) vc: kkkkk(entrando devagar na piscina com medo da agua fria)ui urf!aqui tá friu! JB:é porque você entrou agora,daqui a pouco esquenta(olhar 43)! vocês ficaram metade da tarde na piscina brincando,ai você viu o justin sumir enquanto tava todo mundo cá fora ainda! vc:cati?kd o justin? Cat:tá trocando de roupa! vc:e onde ele foi se trocar?(você já disse com medo dele estar no seu quarto,pelos posteres) Cat:no seu quarto,eu não sei onde é o benheiro da sala! vc:como não sabe cat?vô te matar(sai correndo você e ela la pra sima pra vê se o jsutin tava lá) quando vocês sairam correndo,os garotos mesmo sem entemder nada foram tras,chegando no corredor você pedi silêncio,e vam todos na pontinha dos pés,você abre a porta do seu quarto e JB:imageaaaaaah! vocês:aaaah! JB:kkkkimageurrul! vc:kkk,tá bom né agora chega!JB:chega nada(ele te pega rapido e te coloca de cabeça pra baixo nas costas dele )cati tira uma foto,rapido! Cat:peraê fiquem ai! vc:kkkk,não,kkkk,me põem no chãokkkkkk JB:nanão!kkkkkk. a cati pega o Ipod dela e tira uma foto assim:(se imaginem)JB:(te põem no chão delicadamente)ah cati passa pro meu(ele vai em direção da cati depois senta na sua cama)olha o tanto de mim nesse quarto,que cor é a parede em?(rs) vc:tá,tá agora xega mesmo gente,eu e a cati,pressisamos nos trocar,vaza da minha cama muleque(você disse empurrando o justin)bora! JB:ui,já vô(ele se levanta devagar só pra te gozar) vc: cati,linda amor da minha vida entra aqui que é a sua vez,meninos se despedão dela,porque essa sera a ultima vêz que vocês a veram com vida!(rs) Ryan:vamos meninos,estamos esperando você lá enbaixo vil (seu nome)? Chaz:você não louco,vocês! JB: não ele está serto se da cati só vai sobrar o cadaver(rs) Crhis:boa morte(rs) os meninos saem e só ficam vocÊs duas no quarto,você taca um traviceiro na cati....Continua*---* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário