terça-feira, 1 de novembro de 2011

imagine belieber 5ª part

subimos trocamos de roupa  e a cati me falou... Cat: acho que o meu Ipod tá tocando(ela saiu pra atender)! depois de alguns minutos... Cat: o ryan chamou agente pra assistir um fime lá,vamos? os meninos estão lá tanbem! Eu: é vamos,eu vô deichar um bilhete pra minha mãe avisando! Cat:tá bom ... vocês pegaram um papel,e uma caneta e fizeram o bilhete e chegou a hora de ir(só uma coisinha vocês estavam vestidas assim)cati-> você(iginore a mulher)samdalia->seu cabelo tava em um coc e o da catlin souto.                        assim que você terminaram foram...´´já la na casa do ryan`` vc:iai gente oque vai da? Chaz:não sei oque vai dar mais já me dêu fome(rs) Chriss:é eu tanbem tô chaz! ryan:(com cara e tom de pidão) meninas! ´´vc e cati``:tá,tá(olhando uma pra outra rindo)kkkkk Cati:kkkk vamos(puxando seu braço) vocês foram até a cosinha e prepararam amburger pra todos e pipoca com refrigerante depois levaram pra sala de tv e ficarm lá na maior enrrolação  pra escolher o filme Cati: XÊGAAAA(ela disse gritando)bora escolher logo esse cocô que eu játô por aqui ó,bora o filme vai ser do quê? eu virei pra ela e fiz assim ó Eu:isso ai bora bota ordem nessa bagunça! Chaz:que tal terror! Eu:tô com tigo,iai gente! crhiss: bêleza! ryan: por mim tudo bem! até quem fim chegamos a um acordo né gente? vc: iai?você tanbem topa? Cati:tá vamo lá,mais qual de terror? ryan:que tal premonição? vc:5? você tem? ryan:sim tenho,vmos? todos:vamos! o ryan pois premonição5 vocês se acomodaram no sofa cama assim você na ponta chriss do seu lado e a cati entre chaz e ryan depois o ryan alguns apagou as luzese epgou alguns cobertores pois tinha começado a chover e o tempo tava esfriando,aí vocês começaram a assistir tava ditardinha ,você não tinha muito medo já estava acustumada,mais quando tava tão legal algem bate na porta... ryan:haaa quem vai atender? Cati:a casa é sua fofo(ironia) ryan:que droga!(se levantando) ryan foi atender a porta agente ficou assistindo quando o ryan entra e ele não tava sozinho eu mal acreditei quando vi´´justin drew bieber`` sorrindo e abraçando todo mundo,você meio que tava em estado de tranzi sosinha no sofa sentada meio deitada  ele então notou que você estava ali ele    olhou sorrindo,você se  levantou e...vc: ryan onde fica o banheiro? ryan:(apontando pro corredor)ali a esquerda!  vc:tá bom. você foi andando até a porta da saida da sala de tv e o justin tava bem perto dela então quando você foi passar ele meio que JB:oi(vóz baixa e roca)  vc: (100 reaçõa) oi (da um sorrisinho de canto)quando você passou entre ele,ele olhou pro seu bumbum desfarçadamente,mais você percebeu,você então sai andando no corredor e os olhos dele te acompanhavam até você sumir no co corredor ´´chegando no benheiro``você da um ataqui de choro lá e começa a desabar,você chorava baixinho pra que ningem te ouviçi seu coração tava desparado,sua respiração tava dificultada,suas mãos suando,e as pernas banbas,até a sua barriga tava doendo  e seus labios secos.depois do ataqui de loucura você lavou o rosto secou numa toalha e voutol pra sala de estar você chega da porta meio que sem graça a cati te chama batendo do lado do sofa que estava vazio,você vai e se senta ai o chriss fala chriss:seu nariz e seus olhos então vermelhos(seu apelido)! vc:(com os olhos se enchendo de lagrimas e sem ter o que responder) ahn? Cati:(pondo sua cabeça no onbro dela e te abraçando diz) não é nada né(seu apelido)?é só um resfriado a caminho!(tentando desfarçar) Chaz:então (sn) você vai sair com agente? vc:quando?(mechendo no olho) chris: hoje wé? já que o justin veio passar ferias com agente,agente tem que comemorar né! vc:é...mais que horas são? JB: são exatamente(olha no relojo do breço) 21:00 horas iai?   você vai? você não conssegi dizer não aqueles olhos cor de meu dele,e fica uns 5 segundos olhando pre ele e ele pra você fixamente ai você responde... vc: vô! Cati:então onde vamos?  ryan:já sei por que naõ damos uma festa? Cati: é mais onde cabeção? ryan: aqui,meus pais estão viajando,vocês ligam convidando que é pra vir e agente marca o horario que vai começar!  chris:boa cara,então bora começa logo com isso né?  Cati: então tá eu me encarrego dos comvidados e da decoração a (seu nome)me ajuda né amiga? vc:tá vamo lá! Cati:o resto vocês se virem ... vocês duas sairam e começaram a organizar tudo de ultima hora você arrumaram até um globo bem grande e depois de tudo preparado não deu muito trabalho ,você ligaram pros convidados amigos e amigas de vocês  e você foram se arrumar encasa....continua*espero que estejam gostando!

2 comentários:

Imagine Belieber disse...

To amando seu blog!!sou leitora nova e por favor continua!!!!!!!!!!!!

numseidenada disse...

Leitora nova, to amando continua logo. bjos

Postar um comentário