segunda-feira, 31 de outubro de 2011

imagine belieber 3ª part

você deitou na cama e adormecel...depois disso só acordou com o seu Ipod tocando,se levantou meia sonolenta e saiu procurando, até que em fim achou e atendeu ligação on* vc: alô?(o numero era desconhecido) pessoa: oi,(seu nome) tudo bem como está? vc: ah oi pai(o pai quase não saiu)sim,a... éra só isso? pai: é só queria saber como você estava? vc: tá,agora que já sabe então posso desligar né? pai: tchal,até mais! vc:tchal! ligação of* (seu pemssamento) mais que pergunta a dele, claro que eu tô bem,não poderia estar melhor(ironia) se as pessoas não vão ficar pro resto da vida juntos,então porque se casam? tem filhos? pra que? pra viver de aparencias e depoi desmoronar tudo? e quem mais são afetados somos nós,os filhos! pocha agora não adianta lamentar né,eu não posso ficar assim todas as vezes que me lembrar  do passadp bom, é tudo acaba msmo,ixi ixi,chega (seu nome).agora vamo toma um banho esfriar a cabeça né (pemssamento of)  você pegou um roupão  e foi tomar seu banho,depois do banho você só pôs uma causinha-box  por baicho do roupão mesmo e nem pôs uma roupa só ficou de roupão,em segida você se sentou na cadeira do pc e resouveu da uma checadinha no seu twitter,ultimas noticias,e tal você entrou no seu tt e viu que o chaz já estava te segindo,bom você não ficou muito tempo lá,saio logo.quantos as noticias,você viu fotos do justin e da selena meio que de caras amarradas,e na legenda disia( parece que o casal jelena brigaram mais uma vez,fotos foram divulgadas por paparazzis,e ao que tudo emdica o namoro deles não vai nada bem,bom esperamos que seja só uma fasi!)...você se levantou da cadeira sem noção,meio qui aéria encostou perto da porta e  (suspiro) depois você acordou da fantasia com a campainha tocando,ai você decel  correndo pra atender,então você abriu a porta... vc:pois não(era uma garota,estava de cabeça baixa mais quando ela levantou as cabeça,omg eu não podia acreditar no que estava vendo) caitlin beades? garota:(surpresa) é...mais como sabe? vc: o que?você é a caitlin beades como eu não vou saber,nossa :) C:e você? não é da qui é? nunca te vi por aqui. vc:é eu sou do brasil! C:então temos uma vizinha brasileira,prazer(estendendo a mão pra você) é... vc:(dando a mão pra ela)(seu nome) o prazer é todo meu :) C: bom então por algum motivo essa carta foi parar no endereço errado,que é minha casa,e...eu vim dar aou dono,que é você (rs) vc:(rs) obrigada!  C: dinada,té logo(ela dissi andando,e sorrindo) vc:tchal(você dissi sorrindo e dando tchal com a mão) depois que ela se foi,você entrou e fechou a porta novamente e meio que deu um surto de alegria,mais depois passou,você olhou no relojo e já eram 18:30,seu Ipod começa a tocar novamente,você sai procurando feito uma louca e axa(você dexa o Ipod atôa em kkk) ligação on* vc:alô? (numero disconhecido) pessoa: alô (seu nome)?sou eu o chaz! vc:ah,oi chaz,tudo bem? C:sim,tudo bem,eu te ligei pra te fazer um comvite...vc:qual? C:que ir ao cinema hoje?ó eu não asseito não como resposta! vc:kkk então,você jã respondeu por mim né,que horas? C:eu passo ai pra te pegar as 7:30! vc: então tá marcado,atè daqui a 30 minutos né! C:kkk é,tchal(seu nome)! vc:tchal! ligação of* e você logo tratou de ligar pra sua mãe...ligação on* Mãe: que foi (seu nome)tá tudo bem ai? vc:tá sim mãe,é qui o chaz lembra me chamou pra ir ao cinema e eu já asseitei você deixa né!... continua*__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário