sábado, 29 de outubro de 2011

1º imagine beliber

  

você é uma brasileira  linda (claro né)de16 anos belieber,simpatica,companheira,alegre,emgraçada,extrovertida,forte,meio loca as vezes mais muito cabeça quando a coisa é séria...em fim você agora estava se mudando pro canadá,seus pais acabaram de se separar,você estava indo pra´´stratford,ontário,canadá``com a sua mãe a negossios morar lá talvez ,neste momento você estava exatamente desembarcando no canadá....vc narrando*eu e minha mãe descemos do avião e segimos em frente passamos no detector de metais pegamos nossas malas e pegamos um taxi,no caminho todo o maior silencio,bom eu não estva muito bem com aquela situação 18 anos de casamento acabarem assim,e sabe oque mais me doi? é qui  foi tudo culpa do meu pai,ele nunca tinha tempo pra nós,chegava tarde do trabalho e eu só via ele no maximo pela manha que era o horario do meu colégio pois quando ele chegava do trabalho (a noite )eu já estava dormindo,e ó que eu não durmo nada cedo´´e serto quando eu tô em quedas de tão doente kkk....(voltando ao canáda) minha mãe dissi...(sua mãe):chegamos filha! EU: ô graças(dando um sorrisinho forçado).nós dessemos do carro e fomos caminhando uma pouco,eu logo avistei a nova casa
então eu dissi pra minha mãe Eu: otima escolha mãe(eu dissi animadinha)amei :) Mãe: então vamos entrar logo né :)  ela pôs o braço em meu ombro e entramos,como eu tava canssada  da viajem,fui direto no meu quarto pra conhece-lo,subi as escadas e abri a porta...
closetbanheiroby eu amei,mais nem tava afim de comemorar  né ...então tomei um banho  pus um pijama(tava meio frio) nem guardei minha bagajem,deite-mena cama e fiquei pensando comigo mesma...(como é possivel? por que as pessoas mudam em questão de segudos? eu já tô até chorando?não,eu não vou chorar mais,conssigo emganar as pessoas então eu tambem consigo  comigo mesma,é melhor eu dormir um pouco a viajem foi pesada,e quando eu acordar vou estar melhor) depois disso me virei e pegei no sono.1:00 hora depois eu acorsdei,já tava escureçendo quando olhei pela janela,me levantei e fui procurar oque comer,fui na cozinha 
e encontrei um bilhete da minha mãe encima da mesa que disia´´(seu nome) eu fui fazer compras,a dispença está vasia já que chegamos agora,não demoro muito, se você for sair não vá pra longe,se estiver com muita fome ai tem um dinheiro que da pra aguentar até eu voltar,beijo(nome da sua mãe) deixei o dinhero lá e fui andando pra conhecer a casa melhor... sala de star sala de tvsalade jantar
ariados fundosparei por ai,a fome tava  dimais,corri pegei agrana da mesa e fui trocar de roupa(por que né?você ainda tava de pijama) pus essaaqui ó dexei o cabelo do jeito que tava nem pus o pente e pus o boné só pra esconder a minha cara que deveria está de choro,sia e fui procurar uma lanchonete por perto,e logo quando eu sai na porta avistei uma a um quarteirão da minha casa,fui na lanchonete,lanchei(não ficou olhandokkk) assim que pagei vim andando com as mãos no bouço do casaco,tinha um monte de meninos jogando bola no meio da rua,fui passando quando derrepente sinto um tonbo na cabeça e acordo com algem me abanando,me sentei com as vistas turvas e uma garoto me perguntando...garoto:omg,tá tudo bem?me desculpe não foi minha intenção...EU:hãm oque...tá eu tô bem...quem é voc?(o garoto tava tirando o meu boné) Garoto:pô tem sangue,olha um corte vem eu vô te levar pra casa,omg,me desculpa mesmo,onde você mora?(ele dissi se levantando do chão e me levantando tambem) EU: hãn...(confusa procurando a direção da casa,axou) aaa...li ó(eu dissi apontando com o dedo) quem é você? Garoto:.... continua,aqui foi o1° ib gente:D

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida aprende escrever por favor :)

Postar um comentário