sábado, 29 de outubro de 2011

imagine belieber 2ª part

EU:quem é voc...Garoto:eu sou o chaz,preazer,humhum(rindo)ou não(ele dissi peganto em sua sintura e te ajudando a andar)vamos? vc:(pondo a mão no ombro dele) vamos (deu o primeiro passo)aww(pondo a mão nó tornozelo) C: puts deve tê machucado tambem,você não é daqui é? vc: eu...é...não não eu sou do brasil! C: pô que otima forma de dá boas vindas a uma vizinha nova né...vc:(rs) é mais tá tudo bem só machuco um poquinho(sorrindo pemça um pouco e diz) obrigada! C:pelo que?por tê tirado sangue de voc? (rs) vc: (rs) não (sorrisinho meigo) é por ser a 1ª pessoa a mi fazer rir de verdade hoje:) C: que é isso?linda assim eu prefiro te ver sorrindo,mesmo sem saber que foi eu quem te fiz sorrir:) vc: brigada,ó chegamos! C:eu vô ti ajudadr a subir as escadas ok? vc: (faz qui sim com a cabeça) ele subiu as escadas com você e você abril a porta C: pronto sã e salva(dando thcal) vc: não chaz,espera,entra(faz sinal pra ele entrar com a mão) C: tem certesa? vc: vem eu não mordo kkk C:(rs) então tá! ele entrou e você mandou ele esperar só um pouquinho enquanto você ia no banheiro,ele se sentou no sofá e ficou,voc no banheiro olhou a estemção  do corte em sua testa perto sa sanbranselha,você viu que não era nada dimais então só linpou com,agua,sabão e alquiodado ,ardeu de inicio mais foi passajeiro,então você voltou pra sala ... vc:disculpa a demora tá é que eu tava limpando o corte C:ixi,deixa eu vê como é que tá isso(pondo a mão em sua testa e chegando perto) axo que... sua mãe chega bem na hora,e já pemssa coisa errada...Mãe:(100 graça)hehe oi,temos visita:) C: oi:) vc:é...mãe esse aqui é o chaz,nosso vizinho :) mãe:prazer chaz,mais agora eu tenho que por a compra no lugar,lissemça crianças! vc: xiiii você acha que ela .... C:(faz sinal de sim com a cabeça)ahá axo que sim...ela é brava? vc: quem ela? quiii,ela me conhece,acho que ela não vai me dizer nada dimais,é serto´´quem era ele`` ai cê sabecomé né? C: sei,bom sendo assim,acho melhor eu ir pra minha casa né?sinão que vai puxar minha orelha é a minha mãe! vc:tá então...tchal? (estendendo os braços pra um abraço) C: tchal (sn)(te abraçando) foi um prazer,e um estrago tambem kkkk  vc:foi nada...(abrindo a porta) C:então agente se vê né... vc: hum(sorrindo)é... C:tchal... vc:tchal :) você esperou o chaz sumir no caminho pra depois fechar a porta!depois você foi até a cozinha e sua mãe tava lá pondo as compras no lugar,você começou a ajuda-la e ela. Mãe: já fez amizade  né filha...vc:ah  é mãe,fiz sim,ala é bem legal(você dissi esso olhando pra ela então ela viu o corte no seu rosto) Mãe:(tirando o cabelo do seu rosto) oque foi isso (seu nome)? vc:ah foi uma bolada que eu ganhei ai bati no chão,mais já limpei,tá tudo na boa!  Mãe:isso me fez lembrar de quando eu jogava bola,hum eu caia tanto,mais era muito boa! vc:e você jogava bola mãe? Mãe:claro,jogava vc: não mãe quero saber se naquele tempo já existiam bolas(você dissi suando da cara dela) Mãe:claro palhaça kkkk vc:a é e elas eram feitas de couro de dinossauro,adivinhei? Mãe:kkk não vou nem te responde viu!pronto guardamos tudo,agora eu preciso de um banho(ela dissi saindo) você subiu logo em seguida pro seu quarto,pegou o seu Ipod e ficou jogando mario carter (amooo) depois tomou um banho comeu alguma coisa e foi dormir...no dia seginte,você acordou com sua mãe lhe chamando...Mãe:(seu nome) acorda minina! vc:(sonolenta) hum? que foi?(ainda com os olhos fechados) Mãe tô indo trabalhar viu?(beijo na testa) vc:(abri os olhos) tá,boa sorte mãe! sua mãe bate a porta e saiu,você ficou rolando na cama mis o sono tinha ido embora,então você se levantou fez sua igiene matinal depois preparou o seu café da manha,comeu e subiu,você tava pemssando em dar uma voltinha por perto pra conhecer melho,então você trocou de roupa... e saio andando pra conhecer a cidade,você estava meia destraida com sa paisagens florestais dali até que algem bate em seu ombro,você olha pra trás e sim era o chaz,você olhou bem pra ele e ele...C:iai?tudo bem:D vc:chaz? Deus,você é o chaz sumers,chaz? C:wé axei que você soubesi! vc:não eu não percebi, axo que o efeito da bola só passou hoje! C:kkkk,então tá esplorando a cidade?  vc:aham e tô gostando,é bem calmo aqui ! C:é,quer copania? vc:tá brimcando?é claro vocês foram andando e batendo  o maior papo,o chaz era super legal e tão lindo,te fasia sorrir facil ,então vocês passaram em frente uma sorveteria e resouveram emtrar (olhando os sbores) vc: do que vai querer chaz? C: não sei,e você? vc:axo que quero de brigadeiro branco C:é eu tambem! vocês tomaram o sorvete e foram andando até em casa (na porta da sua casa) C: me da seu nomero... vc: claro amr tá aqui ó ****-**** ! pronto? C: ok...agora eu sei que vou te ver mesmo(sorriso fofo)mais tarde agente se fala então? vc: claro(beijo na bochecha) C:tchal (sorrindo) vc:tchal (sorrindo)  depois você entrou pra dentro de sua casa e trocou de roupa,pôs uma roupa fresca depois almoçou e ficou na varanda olhando pro nada la de cima só no tédio,depois deu aquele sono,você deitou na sua cama e adormeceu..... Continua! espero que esteja bom,beijos by by....

Nenhum comentário:

Postar um comentário