sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Imagine Belieber 28ª part

Gargalhadas naquele shopping e depois do almoço ficamos peranbulando por Now York,conhecemos alguns pontos turisticose em meio a uma fonte que estavamos pasando perto,Justin se ajoelhou e pegou em minha mão,eu olhei com cara do tipo´´ãn?`` e ele sorriu ainda de joelhos disendo JB:preciso te pedir uma coisa. Eu: quê? eu já disse meio que suspeitando do que ele iria dizer ele segurou minhas mãos e olhou em meus olhos,aquele momento estava tão tenço e sabe o que o ex palhaço de circo fez?amarrou os sapatos.eu sorri com cara de´´que garoto sinico`` e dei uma bouçada nele,depois de algum tempo paranbulando,voltamos pro Hotel e fimos tomar banho na piscina da cobertura do Hotel,estavamos só eu e o Justin pois a suite era residencial,eu estava na cadeira sentada quando Justin de dentro da piscina me jogou agua. Eu:aaai,vô te afogar viu. eu falei brincando e ele sorriu JB:você não vai entrar não é? Eu: agora não Jus,tô com friu! JB: ãn? você tá com febre amor? Eu: háha,não que eu saiba! JB:vem? ele disse com cara de pidão JB: eu te esquento.ele disse soltando um beijinho com cara de safado,eu sorri,nessa hora o scooter apareceu da porta e disse Scooter:ah vocês estão aí! ele disse sorrindo Eu:oi Scooter! eu falei com ele,ele sorrindo tanbem disse Scooter:oi,tudo bem (seu nome)? Eu:sim! ele entrou com alguns papeis em mãos e se virou pro Justin que ainda estava na piscina Scooter:cara da qui a 30 minutos vamos pro estudio! JB: eu não tava sabendo! Scooter:foi mal,esqueci de te avisa mais daqui a trinta minutos acirrados,eu vou bater aqui na prota em? ele se virou pra mim e disse Scooter: você tanbem pode ir(seu nome),se quiser,bom tô indo até daqui a pouco! ele disse saindo JB:vamos? ele disse se levantando e me puxando junto,nós fomos pro quarto e assim que nos aprontamos o Scooter apareceu,descemos todos e fomos pro istudio,no istudio eu fiquei do lado da sala de ensaio e o Justin entrou sosinho com o resto do pessoal,meu passa tempo era ouvir musica e foi o que fiquei fazendo,depois alguns minutos o Justin saiu e se sentou do meu lado JB: tá ouvindo o que? eu sorri e deisse Eu:peraê! eu disse tirando o fone para que ele podesse ouvir,estava passando a musica ´´end of time-beyonce``ele sorriu quando pode ouvir a musica e fez um dança maluca e curta sentado no sofá mesmo,eu sorri e aconpanhei ele,o Scooter chegou com uma camera apontada pra nós e eu perguntei Eu:tá filmando? ele fez que sim com a mão,justin se levantou e me puxou junto,nós fizemos dançinha maluca pra camera mais ou menos assim  depois o Justin se levantou e se sentou na cadeira de uma bateria que tinha perto e tocou eu cheguei perto e fiquei dançando enquanto Justin tocava e gargalhava(imaginem)e enquanto isso o Scooter só filmava a maluquice e ria,depois Justin se levantou e -> lenbrando que estavamos dançando end of time,depois o Justin me puxou pelo braço e fez assim ele me estendeu a mão rindo e eu me levantei rindo tanbem alias todos estavam rindo,depois ele disse pra camera  pegado na minha sintura JB:e pra finalizar!  depois me deu um selinho e o Scooter deligou a camera,todos estavam sorrindo do video. Scooter: vou fazer uma coisa agora! JB: o que,posso saber? Scooter saiu com cara de malvado e nós continuamos onde estavamos Eu:ah Justin você me derrubou de proposito não foi? JB:não amor,eu já mais faria algo pra te machucar,é serto isso! ele falou brincando,dei um tapinha no braço dele e nós rimos JB: tô brincando,você sabe que eu não faria isso né? Eu:claro Jus! fis biquinho pra ele me beijar,ele se aproximou e eu dei um tapa na cabeça dele e sai sorrindo,ele riu e disse JB: vingativa em? Eu:Ô meu amor! eu disse chegando perto dele,entrelacei meus braços em seu pescoço e dei um beijo digino do momento no Justin em seguida o Scooter chegou nos chamando pra irmos embora,entramos no carro e fomos pro Hotel...continua! 

Um comentário:

isabella disse...

ahushaushahsa, ri muito com as dancinhas e com o tombo. Continua esta perfeito, beijoos...

Postar um comentário