terça-feira, 13 de dezembro de 2011

imagine belieber 21ª part

Ainda no carro Justin dirigindo colocou a mão na minha perna esquerda,eu olhei pra ele. Eu: dei permissão? JB:eu posso ne?   Eu:tá eu deixo,chantagista.  Justin  foi subindo a mão que já tava quase entrando no vestido,eu enterrompe ele com um tapa JB: você ama bater ne? Eu:não lindinho só em quem merece,apreçado come cru em? JB:comi(cara de safado) eu dei risada Eu:Justin? JB: oi?  Eu: eu não iria te falar mais é que eu pensei que fosse mais fácil!JB:mais fácil?oque?ele dizia enquanto prestava atenção no transito Eu:é qui...já tem um bom tempo que estamos namorando,e eu...sei lá queria que...eu queria muito que,você não quer adivinhar! JB:eu?não,quero ouvir de você! Eu:ah você já sabe então não precisa eu falar! JB:e se não for oque eu estou pensando? Eu:é sim Justin,e sei bem no quê você tá pençando! JB:sabe mesmo,por que é isso oque eu to pensando! Chegamos e o Justin ficou de frente a mim no carro Eu:Justin?por favor de verdade,verdade mesmo,você acha que me ama? JB:de verdade mesmo? Eu:sim,pode responder! JB:amo,e muito é muito grande o meu amor! Ele disse enquanto pesava a mão em meu rosto JB:olha,se eu disser que eu não quero fazer amor com você essa noite,eu vou estar mentido,mais se eu disser que eu espero o tempo que você achar correto,eu vou estar falando a verdade,e não pense que eu só estou dizendo isso pra dormir com você,é de verdade,eu sei que eu faço brincadeiras meio que atacadas tem horas(sorrimos)mais é só descontração e de verdade eu respeito sua vontade,porque quem ama respeita sabia?eu olhei pra boca do Justin e não pensei duas vezes e o beijei,depois que parei,saímos do carro,e depois de trava-lo o Justin pegou na minha mão,nós fomos subindo as escadas lentamente sem dizermos uma palavra,Justin tirou as chaves do bolso e abriu a porta pra eu poder passar,entrei dentro de casa e as luzes ainda estavam apagadas,Justin estendeu a mão pra acende-las e eu vagarosamente segurei sua mão,ele olhou pra mim e eu pra ele,eu abracei ele depois ficamos frente a frente,ele me beijou carinhosamente,enquanto passava as mãos em meu rosto batel a porta com o pé,aquilo tudo foi ficando mais e mais intenso e mais caloroso,nós subimos pro quarto aos amaços,e quando dei conta já estávamos na cama.Justin me beijava com muita vontade,ele conprimia meu corpo contra o dele apertava minha cocha e meu bumbum,Eu tirei a camisa que ele vestia depois ele tirou a bermuda e ficou só de cueca Box preta (imagino) ele estava em cima de mim e entre minhas pernas,ele beijava meu pescoço depois meu colo e apertava meus seios,ele colocou as mãos de baixo do meu vestido e as encontrou nas minhas costas e rapidamente ele me levantou e eu me sentei sobre suas pernas,era meio estranho pois eu já podia sentir seu membro ereto,ele me beijava enquanto tirava meu vestido,e logo eu fiquei quase despida coberta apenas pela lingerie,por um minuto Justin parou de me beijar e enquanto passava as mãos sobre cada lado da minha cintura olhava meu corpo e parava no meu rosto,depois ele tomou a me beijar novamente,ele então parou novamente,colocou as mão sobre o feche do meu sutiã e me olhou esperando uma permissão da minha parte,e eu fiz um sim com a cabeça,ele tirou meu sutiã e em segida me beijou me abraçando e me deitou na cama.Ele se levantou  de cima de mim e pegou na gaveta do criado mudo,uma camisinha,nossa quando ele tirou a cueca e começou a colocar a camisinha na minha frente eu não gostei muito do que vi,era meio que digamos grande demais,se antes eu já estava meio que sem coragem,acho que agora ela foi toda embora.depois de colocar a camisinha,Justin me beijou novamente e cada vez mais o Bieberzão cerscia e eu podia senti-lo mesmo que só por preção mais já dava pra ter uma noção da coisa.Justin foi descendo da minha bocae beijando meu corpo até chegar na causinha e ele a arrancou  com a boca,e ficou me beijando,beijando mais um pouco,até que ele parou de me beijar e começou a penetrar,ele deu a primeira penetrada lentamente pois eu pedia isso,mais como já é oque se imaginava,doeu um pouco a principio oque é normal pra uma primeira vez,mais nada de mais quando eu pensava que estava tendo a minha primeira relação com o Justin.Ao mesmo tempo que ele penetrava,ele me beijava e isso abafava os nossos gemidos,eu nunca avia sentido nada melhor até aquele momento,o Justin me tirava do chão em questão de segundos e milhas por hora,era tudo muito bom prazeroso,eu arranhava levimente as costas dele com as unhas,sem o machucar,depois eu ia subindo as minhas mãos até seus cabelos e os puxava assim como ele fazia com os meus,depois de minutos daquele jeito,percebi que o Justin estava cansado,então tomei frente e rapidamente deitei ele na cama,em seguida sentei sobre ele,eu fazia movimento de vai e vem e ele fazia preção na minha cintura e apertava  minha coxa,depois de um tempo indeterminado mais muito longo chegamos ao orgasmo,nós dois caímos um ao lado do outro na cama,suados e ofegantes,depois que tomamos o fôlego olhamos um para o outro e sorrimos,Justin tirou a camisinha deitado mesmo e jogou dentro de uma cesta de lixo que avia perto  da cama em seguida ele pois uma cuéca,eu peguei o lençol e me enrrolei depois coloquei o rosto no travinceiro e fiquei pensando,mais o Justin me enterronpeo e me deu um beijo,nós dividimos o lençol e dormimos de conchinha.No dia seguinte:Acordei primeiro que o Justin e vi que ele dormia de buço com a cabeça sobre minha barriga e o braço entrelaçado na minha simtura,eu bem que tentei me levantar sem que ele acordasse mais não deu,ele abriu os olhos fofa-mente e olhou pro meu rosto.
JB:Bom dia(sorri) linda! EU:bom dia (sorri)amor! Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário