terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Imagine Belieber 18ª part

ela apontava em direção a sua casa e quando você olhou e viu que era o Justin mesmo,você quase teve um troço e meio qui automaticamente,você disparou em direção a ele,mais ou menos assim.você deu logo um beijão de  tanta saudade,ele retribuiu e te abraçou em seguida,e ainda te abraçando ele disse. JB: que saudade linda! vc: eu tanbem tava Jus! depois vocês pararam o abraço e ficaram só se olhando depois vocês sorriram meio que sem graça,os meninos chegaram.JB: iai gente!ele disse sorrindo e abraçando todos. Ryan: iai?cara!(toque de mãos) Cait: tudo bem,já vimos o Justin agora casa né gente(ela disse cutucando o Ryan) Ryan:ah,claro,sim sim! vc: qui é isso gente?entrem,vem,vamos entrar! você disse subindo a escada. todos:não! vc: ãh? Cait: nós,já deu nossa hora gente,né? todos:é! vc: tá bom,mais depois agente se vê né? a Caiti fez um sinal de legal com a mão e eles foram andando,Justin pegou em sua mão,você sorriu pra ele e vocês foram subindo as escada,você destrancou a porta e vocês entraram e se sentaram no sofá. vc:(selinho)iai?(selinho) como foi(selinho) a(selinho) turnê? Justin segurou na sua nuca e te deu o maior beijão. vc:qui foi isso menino?(sorrindo)ta doido? -(risos)-JB: você fica provocando ô,e deixa eu te falar uma coisa... vc:quê? JB:quê qui você acha de uma viajem! você sorriu super empolgada... vc: serio?pra onde? quando? o Justin só ria.vc: fala ô(tapinha)é serio né?Justin Justin! ainda sorrindo Justin disse JB: você é uma graça sabia? vc:ô meu lindo(selinho) JB: começa viu?(sorrindo) vc:(sorrindo)foi mal,mais vai,fala aê(fazendo jiria)aquele papo de viajar sabe?  JB:depois você quer qui eu pare,tá,é o seguinte,eu tirei um tempo livre pra agente viajar,mais eu  ainda não decide nada,nós podemos escolher algum lugar pra ir enquanto eu tô aqui sabe?e se você puder é claro! vc:tá brincando Justin?nossa primeira viajem juntos e eu vou furar?claro que não lindo(ele acaricia seu rosto)iai pra onde vamos! JB:pra lgum lugar(cara de convencido) vc:eu sei besta,eu tenho uma sujestão! JB:qual? vc: você se emporta em viajar no seu aniversario? JB:(cara de safado) claro que não amor! vc: fecha a cara(sorrindo)não é serio Justin,você topa mesmo? JB:é nem vai demorar muito,topo! vc: então tá! você abraçou o Justin e disse vc:brigada! JB:pelo quê? vc:por ser meu namorado,e o mais perfeito do mundo! JB:do mundo não! vc: pra mim você é sim! JB:você é o amor da minha vida sabia?e como agente só ama uma vez na vida,eu tenho certeza que vou te amar sempre! vc:ô Justin,tá vendo?como você consegui? ele sorriu pra você e te deu um mega beijo,super gostos(dificil não ser né)e o beijo já tava meio que pra amaços sabe? Justin que de besta não tem nada,tava tentando passar a mão no seu bumbum,você parou o beijo e tirou a mão dele. vc: para Justin! JB:disculpa! vc: tá tudo bem ok? na hora certa isso acontece!se empougou foi?(sorrindo)  JB(sorrindo)um pouco,se bem que você me enpouga a qualquer hora! vc: vamos assistir tv? JB:tudo bem.vocês se levantaram e foram pra sala de tv,e depois de você pegar um cobertor,vocês diraram os sapatos,você abraçou o Justin e se enrrolou com ele,e vocês ficaram assistindo tv... continua!

Um comentário:

Mila disse...

nossa seu blog é o máximooo eu A-D-O-R-O ele mtoooo tipo quando n tiver comentarios n fica desmotivada pq eu vou pedir para uma amiga minha divulgar ele ok? o blog dela é mto comentado e tem 500 seguidores aproximadamente ;)@Mila_biebs

Postar um comentário