sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Imagine Belieber 19ª part

e vocês ficaram assistindo tv,e tava um friuzinho tão gostoso(só não mais que o Jus) e estando com o Justin tudo ficava melhor ainda,o mundo fica tão colorido quando vocês estão juntos,apesar de está tudo branco,e quando você menos esperava,a campainha(diiiiiiiiiingdooooong)tocou. (seu nome) on:) eu tava tão quentinha e me sentindo protegida abraçada com o Justin,mais a boa campainha resolveu tocar,eu foi me levantar mais o Justin segurou meu braço e me deu um beijo,em seguida ele disse.JB: volta logo! Eu: eu sei(selinho)gatinho! apertei a bochecha dele e me levantei,eu tava só com uma meia,não causei os sapatos pra abrir a porta.Em fim caminhei até a porta e a abri quando me deparo com meu pai:Eu:pai? eu disse surpresa Eu:a...entra! Pai:oi filha,tudo bem? Eu:sim,mais,algum problema? Pai: não,é que a sara(sua professora ok? agora você estuda encasa)me disse pra eu te avisar que amanha ela vem! Eu: ah tá! Pai: e...Kd a musica que você disse que escreveu? ouvimos paços Pai: você está com alguem? Eu:ha tô com o Justin! meu pai fez cara de espanto Pai: e KD sua mãe? Eu:trabalhando wé! Justin apareceu da porta da sala de tv ficando em vista minha e do meu pai,ele deu um sorrisinho sem graça e comprimentou meu pai JB:oi! eu percebi que ele tava meio que sem graça sabe?então fui eu fui até ele e abraçei ele pela sintura e ele me abraçou de volta depois caminhamos até meu pai e ele respondeu de volta.Pai: oi,tudo bem? JB: sim e você? Pai:sim,sim! Eu:é...eu vou buscar a musica ok? meu pai acenou que sim com a cabeça e eu subi as escadas,depois que chegei no quarto e abri minha gaveta do pc e vi o papel lá,peguei-o e levei pro meu pai Eu: tá aqui pai(entragando o papel) Pai: (pegando o papel)ok! Eu:i,a sara vira que horas amanha pai? Pai:ela disse que te ligaria ok? Eu: tudo bem! Pai: bom eu tô indo tá? meu pai deu um beijo em minha testa e em quanto isso ele olhava pro Justin vc: ok! Pai: tchal pra você tanbem Justin! JB: tchal! Pai:se cuida tá? ele falou comigo,já dando oque entender Eu: crédo pai,tá!  eu olhei pra cara do Justin com muita vontade sorrir,ele tava quase,ele colou a mão na boca e virou de costa e ficou se contorcendo pra não rir,eu fui até a porta com meu pai e ele se foi,creio eu que com uma pulga ou melhor,um carrapato atras da orelha,assim que eu fechei a porta,o Justin virou pra mim vermelho e explodindo a risada,eu fiz cara de brava pra ele,mais pra queEu olhei pra ele com cara de brava,aí foi qui ele riu mais ainda,e eu como não sou de ferro  não conssegui me conter e cai na risada também e com dificuldades de falar ele me disse JB:háhá,seu pai é uma garça sabia? Ele disse parando de rir Eu:hum,nem me diga! Depois de darmos um suspiro juntos,nós olhamos e ficamos nos encarando um para o outro Pensamento do JB on* Nossa,é encriveu oque vejo nos olhos da (seu nome).Eu entendo tudo sem que ela me diga nada,se ela soubesse como é especial estar ao seu lado ,obrigada senhor por coloca-la em meu caminho,tenho certeza que ela me ajudara na direção da vida,eu quero sempre estar com ela,agora eu sei qual é a diferença de estar pensando no que é o amor e no que é amar,eu tenho certeza que a amo,aprendi sobre o amor e agora estou amando,(justin passa a mão em seu rosto)Deus,nunca mude nada nela,ela é dp jeitinho que eu sempre quis...(ele é interronpido por você)Pensamento of* Eu: no que esta pensando gatinho? JB:em você,é inpossivel estar com você e pensar no mundo lá fora! Eu:Justin,você confia em mim? JB:de verdade! Eu:então tenha a certeza do meu amor por você ok?nem pense que é passageiro porque eu tenho a certesa de que é permanente,pelo menos enquanto ouver vida em mim! JB:eu te amo sabia? E acabei de pedir a Deus pra não te mudar em nada,pois você é do jeitinho que eu pedi a ele! Olhei pra ele com cara de amor e ele também me olhava assim de volta,me aproximei dele e ele também de mim,nos beijamos com muita paciencia e carinho,pois não avia no mundo beijo mais especial pra mim do que o do Justin.paramos o beijo com um outro e roçando os labios.Depois olhamos um para o outro e ficamos fazendo carinho um no outro,tudo era muito especial pra mim e hoje depois de alguns dias que se paçaram depois daquele,esta proximo o aniverssario do Justin,sera amanha,eu deixei ele escolher o lugar para a viajem e ele escolheu Barramas,e estamos só nós dois viajando pra lá agora,sem seguranças ou pessoas pra ficar em nossa cola,nós alugamos uma casa lá por três dias,apena isso, mais não tem problemas minimos minutos com o Justin são especiais pra mim,seja lá quais forem eles.Eu olhei para o lado e vi o Justin debruçado e dormindo sobre a janela do avião,eu o puxei caltelozamente sem que ele acordasse,e com um travinceiro em meu colo coloquei sua cabeça,e ele ainda dormindo se ajeitou e cossou a cabeça fazendo uma careta muito fofa,eu ri levimente e pude ver,como ele é lindo,é difícil acreditar que é só meu.fiquei ali olhando ele dormir.E enquanto isso me deu sono então fiz o mesmo que ele e dormi,e quando acordei foi com ele fazendo carinho em meu cabelo.JB:oi(selinho) Eu:oi(sorri de canto)chegamos? JB:em exatamente 5 minutos agora.ele disse olhando no relojo JB:vamos? Eu:vamos! Nós nos levantamos e em seguida pegamos nossas malas,assim que descemos do avião eu pude avistar que o sol estava acabando de nascer ,e sem se quer o dia ter começado eu tive a certeza de que aquele dia seria especial ,era o aniverssario do Justin e eu estaria com ele num dia tão especial.Assim que saímos do aeroporto,pegamos um taxi e fomos para a pegamos as chaves antes na mão do dono e fomos,ao chegarmos entramos em nosso quartoComo decorar um quarto de casal(um quarto só pros dois) e colocamos nossas malas em um canto,estávamos muito cansados.JB:vou tomar um banho ok? Ele disse tirando os sapatos,eu afirmei que sim com a cabeça e ele pegou uma toalha depois  e entrou para o banheiro tirando a roupa....continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário