segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Imagine Belieber 23ª part

I fomos dormir,no dia seguinte,acordei com o Justin me dando beijinhos eu fiquei de olhos fechados só aproveitando e ele... JB: acorda(selinho) eu sei(selinho) que você (selinho) ta acordada. ele parou e ficou olhando pra mim,eu não resisti e fiz boca de quem tava prendendo o sorriso e ele viu JB: ah,tá acordada mesmo,não vai acordar não é? então só si...ele começou a me fazer cocegas,tentei segurar o riso mais não deu(imaginem)  Eu:para(gargalhada)eu,eu (gargalhada)tá bom(gargalhada)acordei. ele parou ainda rindo.JB:só acorda na marra né? Eu: que qui tqm?eu só queria mais um pouquinho de beijo(sorrindo) dei um beijo nele e semtei na cama.JB: onde você vai? Eu:vamos,levantar,vem! JB:aiai,da qui a pouco eu vô tá? Eu: beleza,fui! eu disse entrando no banheiro,fiz minha higiene pessoal e voltei,quando voltei o Justin tava desligando o telefone. Eu:an né,tava ligando pra quem seu safado? JB:kkkkk,da qui a pouco você vai saber. Eu:fala logo,please! JB:relaxa gata,jája eu falo! ele disse entrando no banheiro,depois que ele entrou no banheiro eu fiquei procurando uma roupa,ele colocou o rosto na porta do banheiro e disse. JB: coloca uma roupa leve que daqui a pouco vamos pra praia! Eu:ok,mandão! eu me vesti assim:Look de Praiadepois desci e preparei o café da manha,aasim que terminei o Justin desceu,nós tomamos café da manha e quando terminamos limpamos tudo o Justin me ajudou,depois fomos pra praia(no caminho)JB: tá curiosa? Eu:ah,a surpresa então é na praia! JB:é.você vai gostar tenho certeza! Eu:o que vindo de você que eu não gosto Justin?(selinho) quando chegamos o Justin foi me levando a uma direção oposta,nós nunca tinhamos ido pra quela direção. Eu:onde estamos indo? JB: em direção a surpresa Eu:ah tá então vamos ver quem chega primeiro. JB:ah assim é facil. Eu:hum,eu me garanto viu? JB: então vamos ver! eu corri na frente mais ele me alcançoudepois de me segurar ele saiu correndo e rindo,eu me enpenhei e corre mais rapido,conssegui alcançar ele.e ainda correndo eu disse: Eu:não vale,trapasseiro(brincando) JB:você até corre rapido mais não mais que eu! ele desparou e só parou lá na frente,quando eu cheguei JB:iai?quem ganho? Eu:não seja ironico,tanbem olha o tamanho de sua perna pra minha né? JB: umum,eu corro mais rapido sim! Eu:táaaaaaaaaaa,chato! JB:agora chegou a hora da surpresa(cloca a mão em meus olhos)não se vire! Eu:fala logo(sorrindo)vô infartar! ele foi me levando um pouco mais a frente ainda com os olhos tanpados. Eu:ah Justin fala logo! JB: só mais um pouquinho! demos mais alguns passos e ele tirou as mãos do meu rosto,quando eu olhei tinha um iate bem grande beira mar eu olhei pro Justin com a maior cara de taxo e disse Eu:não acredito Justin,ai vamos logo(sorrindo) Justin sorriu de volta e fomos andando,eu pulei nas costas dele(mais ou menos assim) ele de zueira falou. JB:ai senhor,kkkkkkk,quebrou minha coluna! Eu:kkkkkkk,palhaço,se eu quebrar você vai ver! quando subimos no iate ele me pôs no chão e nós subimos. Eu:caranba,Justin tô 100 palavras! JB:vem,ainda tem mais(sorrindo) nós fomos andando,quando entrei me deparei com uma mesa cheia de frutos do mar,Justin puxou a cadeira pra eu sentar depois se sentou tanbem. JB:iai?gostou? EU:tá brincando?  me enclinei sobre a mesa e dei um selinho nele.Eu:ah,você é muito fofo,escuta,como conssegue,como você conssegue me surpriender? JB:(sorri)não sei! nós ficamos conversando,brincando,de vez em quando davamos aquela garagalhada sebe? em fim,nós almoçamos,depois fomos tomar sol na área térrea do iat,passei protetos no Justin e quando pedi pra ele passar em mim ele focou de safadeza mais depois parou,nós tomamos banho na piscina e depois fomos andando pra irmos enbora.Eu:ah,então naquela hora que você tava ligando foi... JB:ajustando a surpresa. Eu:você não existe.êi? JB: Quê? Eu:nós não vamos tomar banho de mar?daqui a pouco vamos enbora! JB:ah é,hoje nós vamos enbora não é? Eu:umhum,as 9:00 horas da noite nós temos que star no aeroporto. JB:é tão bom ficar com você que eu perdi a noção do tempo. Eu:lindo,vamos? fiquei de frente pra ele e estende as mãos pra ele,e ele meio que>
e ficou rindo de mim. Eu:você é muito palhaço Justin(parei e pensei)ah vamos entrar logo na agua. JB:vamos. nós dois fomos entrando,Justin entrou um pouco mais a minha frente e estendeu os braços pra mim disendo JB:vem! eu fiz de conta que iria e>depois ele se levantou rindo muito e disse JB:me enganou em? Eu:pode crê! nós brincamos um pouco na agua depois viemos embora mais ou menos umas 6:30,assim que chegamos tomamos banho e vestimos uma roupa leve e ficamos assistindo tv...continua!

Um comentário:

Chrys disse...

Continua amor.. virei fã da sua #IB

Postar um comentário