domingo, 11 de dezembro de 2011

imagine belieber 20ª part

Ele entrou para o benheiro tirando a roupa eu pegei a mala do canto e procurei uma roupa bem leve pra eu dormir,e emcontrei(iginore a mulher) peguei uma toalha e me sentei na cama com o intuito de esperar o Justin sair do banho,e não demorou muito pra isso,ele saiu de lá com um sanba canção e sem camisa secando o cabelo molhado numa toalha,eu quase morri com aquilo,ele é muito gato,ele olhou pra mim e me deu um beijo bem gostoso e hot,depois eu entrei no banheiro e tomei um bom banho,assim que saí do banho já vistida o Justin que tava deitado na cama de olhos fexados e quase dormindo,abriu os olhos e batel na cama fazendo um sinal de ´´deita aqui`` e foi oque eu fiz,pus minha toalha ná cabiceira da cama e me deitei,o Justin me deu um selinho e nós durmimos abraçadinhos de conxinha.Acordei e vi que o Justin ainda dormia,olhei no relojo e já eram 11:00 horas,me levantei super feliz eu mal tava acreditando que estavamos ali só eu e o Justin,fiz minha igiene pessoal  e fui pra cozinha preparar alguma coisa pra nós comermos,preparei o almoço e como o Justin não tinha acordado ainda me sobrava tempo para quem sabe fazer um bolo de aniverssario pro Jus,e foi oque eu fiz:ficou muito fofo,assim que acabei ouvi um barulho no quarto,subi e vi que o Justin já tinha acordado e tava saindo do banheiro. JB:bom dia linda! ele disse sorrindo e me dando um beijo delicioso.Eu:feliz aniverssario! Eu disse abraçando ele com muita força JB:obrigada amor! Eu:vem,tenho uma surpresa! JB: oque? EU: vem logo!  Eu disse puxando ele JB:tá apreçadinha! -(risos)-descemos e assim que o Justin vil a mesa posta ele perguntou JB: hum,já gostei! Ele se semtou na mesa eu caminhei até o fogão. Eu:gostou é?mais ainda não é essa a surpresa! Pegei o bolo que estava encima do fogão coberto com uma bandeija,e levei até a mesa,depois me semtei JB:não acredito,você quem fez? Ele disse colocando o bolo em sua frente,e eu tomando o bolo de volta disseEu:foi sim(sorrindo) JB:êi,por que me tomou ? Eu: por que a comida vem primeiro! JB: ah tá,brigada(selinho)você é meu amor sabia? Eu:sabia... JB: iii,eu não sabia que agora você deu pra convencida! Eu:quem disse que eu sou convencida filho?ainda nem terminei a fraze tá? JB:então termina espertinha! Eu:sabe porque eu sabia? JB:hã! Eu:porque você também é o meu amor! JB:hihi,eu sei! Ele disse na maior cara de pal,eu deu um tapinha nele e ele riu,nós nos servimos e o Justin não parava de elogiar a minha comida,assim que terminamos,comemos o bolo,teve até guerra mais depois linpamos tudo.JB:vamos na praia? Eu:claro,tava loca pra isso! Nós subimos e nos arrumamos(ceparadamente)depois fomos pra praia,tava um sol maravilhoso peguei uma corsinha bem legal mais com protetor por que né ninguem mereci ficar ardida,depois de horas de diverção na praia e muita comelança nós resolvemos ir pra casa,quando chegamos já eram 6:30Eu:vou tomar um banho ok Justin? JB:ok,(seu nome)? EU: quê? JB:vamos jantar fora? Eu:tá!  Então eu subi e tomei um banho ,quando desci pra avisar ao justin que eu tinha acabado o banho,vi que ele não estava encasa,então subi novamente e procurei uma roupalegal pro jantar,então me vesti assim: bhdygx
 E o meu cabelo tava solto fiz um maqui bem leve,minutos depois ouvi um barulho de carro na porta da casa,olhei pela janela e vi o Justin saindo de dentro dele achei istranho,mais desci pra conferi e quando cheguei na sala o Justin já tinha entradoEu: ô minino?onde você tava em? JB:credo,tá igual minha mãe! -(risos)-Eu:tá foi mal!JB:sem problemas gata(chegando perto)fui alugar um carro(selinho)Eu:tá bom,eu já to pronta.JB:Tô vendo,e tá linda! Eu:e você(coloca a mão no nariz) tá fedendo a peixe! JB:tá ô,eu já vou tomar banho!ele disse subindo as escadas,eu me sentei e liguei a TV,fiquei lá esperando o Justin se aprontar,30minutos depois ele chegou lindão como sempre(imaginem o Justin)eu fui até ele e peguei no bumbum dele meio que atacada sabe? Eu:agora sim(sorriso)JB:você tá bem ? Eu:por que? JB: tá segurando minha bunda! EU:xiiii,acho que foi o perfume! JB: quê qui tem a ver? Eu:é que eu passei demais ai eu acho que ele me enbebedou sabe? JB:passa dele mais vezes então(cara de safado)-(risos)-Eu:hum! Demos um beijo e fomos pro restalrante,nos semtamos numa mesa(obivil) e jantamos foi tudo muito bom, tranqüilo,gostoso e divertido  quando estavamos voltando pra casa ainda no carro....lá vem parte hot em gente,é minha primeira vez escrevendo uma parte hot,então vou dar o melhor de mim e fazer o possivel pra ficar bem legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário