terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Imagine Belieber 27ª part

em minutos e juntas.No dia seguinte acordei com meu celular tocando,olhei e ví que era o meu pai me ligando pensei comigo´´me esqueci completamente de avisa lo que eu iria passar a noite com o Justin,mais é melhor eu atender``e foi o  que fiz,atendi o celular ele berrou um pouco mais foi só pra dar uma de durão,Justin acordou e disse pra eu não ir embora,perguntei que dia ele iria embora e ele disse que iria manha então deixei pra ir junto com ele e falei com meu  pai que ele poderia ir sem mim,desligei o celular e me deitei fitando o teto,Justin me abraçou e colocou a cabeça sobre meu colo JB:no que tanto pensa? ele disse ainda com os olhos fechados ,eu fiz carinho em seu cabelo e falei Eu:sei lá,só não sei no que pensar! nós rimos JB:sabe com o que eu sonhei? Eu: não mais é coisa boa? JB: aham,otima ! Eu:então conta logo Justin! eu disse ainda brincando com seus fios de cabelo e ele ainda debruçado em meu colo disseJB: sonhei que estavamos nos casando e que você era a noiva mais bonita que eu já avia visto! eu sorri imaginando e ele se virou pra mim com os olhinhos apertados de quem acabou de acordar e disse JB: você vai se casar comigo um dia? eu continuei mechendo em seu cabelo e disse Eu:você parece uma criança pedindo doce! JB:ainda não me respondeu! ele disse tirando um fio de cabelo em meu rosto Eu: Claro Justin,este é meu unico sonho a ser realizado da qui pra frente,e sabe por que eu não tenho mais nem um depois deste? ele fez que não com a cabeça Eu: porque você é meu unico sonho,você não me deixa suspirar si quer um suspiro de tristeza e eu tenho certeza que é com você que eu quero me casar e....ele me enterronpeu com um beijo maravilhoso. JB: tem certesa que este é seu unico sonho! Eu: umum,eu tanbem quero ter uma familia com você aí sim eu vou estar super,hiper,mega  realizada. JB: gostei da ideia,por que qui nós não começamos de agora? ele disse começando a me beijar,eu só tirei proveito da situação e depois parei Eu: eu sabia que você iria falar besteira. nós rimos JB:não é besteira,só quero me adiantar. Eu: a pressa é inimiga da perfeição,agora vamos tomar um bom e...JB:demorado banho. Eu:demorado?eu iria dizer...JB:é que eu vou tomar com você(cara de safado)posso?(carinha de anjo) eu deu uma traviceirada nele e me levantei da cama.Eu: vem. estendi as mãos pra ele e ele se levantou e de surpresa me pegou no colo eu sorri e perguntei enquanto ainda estava em seu colo Eu:tá treinando pro casamento é? JB:aham! ele me deu um selinho e nós fomos tomar banho,rolou uma safadeza no banho mais nada demorado,depois que saimos do banho e eu ainda enrrolada na toalha eu me lenbrei de uma coisa Eu: ixi. eu disse pondo a mão na cabeça JB: que foi? ele perguntou chegando perto Eu: tô sem roupa. JB:ah disso eu já sei! Eu:não assim Justin,tô sem roupa pra vestir,meu vestido de ontem a noite a essas alturas já esta sendo lavado,iagora? JB:quer uma roupa minha? Eu:tá de brincadeira né? ele me abraçou por tras e disse JB:não linda é serio,si não com que roupa você vai ficar,se quiser ficar sem por mim estaria otimo! Eu:não né Justin,mais é que eu tenho que ir no hotel que estou hospedada. JB: mais ninguem vai te ver(para e pensa)direito,ó eu te enpresto uma roupa,você desce direto,se achar melhor poem um óculos sei lá , e eu te levo no seu hotel,você só vai buscar suas coisas não é? Eu:unhum. JB:então,vou pegar alguma coisa que te sirva ok? Eu: o que é inpocivel,olha seu tamanho.JB:(sorri)agente dá um jeito,fique aqui paradinha em! ele me deu um selinho e foi procurar alguma coisa,me sentei na cama e fiquei fitando o nada,minutos depois o Justin apareceu com algumas roupas nas mão e me entregou,eu entrei no banheiro e vesti uma blusa de mangas compridas que deu um vestido pra mim,depois coloquei uma causa jeans que engoliu minhas pernas e sai do banheiro,Justin ficou rindo. Eu: para Justin,já tô desistindo em? ele parou de rir e veio até a mim me abraçando JB: tá muito engraçado mais você continua linda!ele me deu um beijo que foi o que bastou pra eu me conformar Eu:preciso agora de um boné e um óculos escuro! ele pegou dois bonés e um óculos escuro,me deu um e colocou o outro,coloquei um sapato do Justin. Eu:num sei não em Justin?isso tá gigante. eu disse olhando e esticando minha roupa,ou melhor a roupa do Justin JB: relaxa amor cê tá linda(sorrindo) eu fiz cara de sinica pra ele e ele sorriu Eu:é melhor eu descer na frente,assim ninguem repara tanto em mim,me dá as chaves do carro por favor? JB:claro minha linda! ele disse me dando as chaves do carro eu dei um selinho nele e fui descendo de fininho,não sei se me repararam mais ninguem me parou no caminho,assim como desci de fininho,entrei tanbem no carro escondido,segundos depois o Justin entrou JB:dá uma olhadinha do lado de fora. ele disse sorrindo e ligando o carro,eu me virei levantando a cabeça e senti alguns flashes,arregalei os olhos e me virei novamente com o intuito de me esconder Eu:Justin,sai da qui,anda,anda! eu disse dando leves tapinhas nele,ele sorriu e foi saido com um pouco de dificuldade pois tinham algumas pessoas em volta do carro,Justin então consegil pegar o transito normalmente e como meu hotel não era longe não demoramos pra chegar...na fachada do hotel... Eu: pode ficar aqui que eu não demora tá? dei um selinho nele e saí do carro,fui na minha suite e depois de arrumar tudo me troquei e com pucos minutos vieram buscar minhas malas(...)assim que entrei no carro falei com JustinEu: Jus,vamos no shopping comigo? JB:ah eu queria te chamar pra almoçar comigo! Eu: então faremos os dois,vamos ao shopping e almoçamos lá mesmo,que qui você acha? JB:tá bom! fiz carinho no cabelo dele e fiqui fitando o nada do lado pela janela do carro,chegamos no hotel do Justin e colocamos minhas malas lá em seguida fomos pro shopping,pensei que o Justin não iria gostar de fazer compras comigo mais nós soltamos tantas gargalhadas naquele shopping... continua! Beijo amo,boas festas(atrasaderrimas)e até outro post! 

Um comentário:

isabella disse...

Ameiiii, continua!
Esta perfeito de mais. Eu só parei de vim aki pois estava muito ocupada, mas agora eu voltei. beijoos...

Postar um comentário