quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Imagine Belieber 26ª part

Tomei um banho pra dormir.No dia seguinte,acordei  8:00 horas com meu célular tocando,me enclinei pra pega lo na pessa perto da cama,olhei e ví que era o Justin.ligação on* Eu: Bom dia! eu disse com a maior disposição JB: bom dia,desculpa te acordar mais é qui eu tô indo agora! Eu:ôoo,que dia você volta? JB: não sei,mais não demoro! Eu: já tô com saudade sabia? JB:eu tanbem,te amo! Eu:eu te amo mais! JB:não tenha tanta certeza. Eu: sabe com que musica eu tô na cabeça agora? JB:fala pra mim,tanbem quero ficar! Eu: Down to earth! JB: hihi,e sabe o que eu queria fazer? Eu:(sorri) não,fala pra ver se é o mesmo que eu? JB:séra? Eu:(sorrindo)fala logo! JB:beijar,abraçar e amar você!  Eu: tava pensando no mesmo,mais ó,eu vou estar aqui te esperando quando você voltar! JB: e eu vou te buscar em? Eu:ó,num demora não em? JB:não vou,ó agora tenho que desligar,meu vool já chegou,tchal,te amo! Eu: tchal,tanbem te amo! ligação of*desliguei o célular com muito dó,me levantei,arrumei minha cama e fiz minha igiene pessoal.alguns meses se passaram,estou em Now York,eu estava fazendo shows aqui,agora as 19:00 horas 10 de agosto,estou indo a uma premiação,entrei no carro e fiquei pensando comigo que o lado positivo da minha vida nova como cantora,é ter fãs eu nunca me imaginei com tantos fãs assim,as pessoas realmente gostam de mim e neste show de Nova York eu me surpreendi,como eu conssegui lotar aquele pauco?e as pessoas cantavam em coral todas as minhas musicas,foi muito emocionante.Mais apezar de tudo existe um lado ruim nisso tudo,cada vez eu fico mais e mais distante do Justin,é tão ruim viver longe de quem se ama.acho que amanha eu estou indo enbora espero que...fui enterronpida pelo meu motorista Mtorista:chegamos! Eu:ok! ele saiu do carro pra abrir a porta,enquanto isso eu olhei pelo vidro escuro do carro,tinha muitos fotografos e pessoas lá fora,eu tava vestida assim:(iginorem a mulher)O motorista abriu a porta do carro pra mim e no mmomento em que coloquei o pé no chão,já estavam me fotografando,abri um sorriso,deu tchalsinho e fui andando,o caminho era meio longo,eu parei,fiz pose e derrepente alguem crusou o braço com o meu,me virei com cara de curiosa e ví que era o Justin,nossa como fiquei feliz,sorri na hora e dei um beijo nele,ele correspondeu.Eu:(sorrindo)qui bom,achei que você não fosse vir! JB: magina se eu iria ficar vendo tudo pela tv né? eu sorri e nós entramos,meu acento era ao lado do Justin,nos sentamos e ele susurrou no meu ouvido JB: KD o restante do vestido mosinha? eu sorri pra ele e ele tanbem sorriu de volta Eu:ficou na porta do carro! nós rimos e minutos depois começou a premiação,e adivinha quem tava apresentando o VMA´´Selena Gomez``,eu tava meio que com 100 graça mais fazer o que né?  não demorou muito e aquele suspensse de premiação comessou(não vou detalhar ok?) me surpreendi quando meu nome foi escrito bem grande num telão,eu ganhei o premio de enovação com a musica ´´I love to love you Baby``eu mal pude acreditar,me levantei super feliz Justin me deu um abraço e um beijo,todos estava me parabenisando,subi na plataforma e caminhei até o ´´Taylor Lautner``sim ele e a Selena quem iriam me entregar o premio,eu fui andando até eles e eles me parabenisaram enquanto me deram o premio,cantei a musica a qual fui premiada e quando terminei estavam todos me aplaudindo de pé,minha felicidade era gigantesca eu mal sabia como ela cabia em mim,voltei para o meu lugar,depois de alguns minutos e alguns premios foi a vez do Justin,ele ganhou o premio de melhor video com a musica´´Mistletoe``.Assim que acabou a premiação nós saimos pra comemorar,eu dormi com o Justin,como eu estava com saudades de tudas as semsações   que ele me fazia sentir em segundos e juntas...continua!             -disculpem a demora amores juro que não demoro pra postar o outro,até o proximo post :-p::::::

Um comentário:

Puro amor Justin bieber disse...

contiinuua peeloo amoor de Deus estou tendoo umm ataqee akiiee jahh kkkk'

Postar um comentário