terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Imagine Belieber 25ª part

I ví que era o Justin,sorri e dei um beijo nele,ainda abraçada com ele eu disse Eu:onde o senhor estava indo? JB: ver a senhorita.-(risos)-ele pegou na minha mãe e fomos andando JB:e onde a senhorita estava indo? Eu:ver a Caiti e o pessoal. JB:e onde estamos indo agora? Eu:hihi,não sei! JB:onde fica algun lugar você sabe? Eu:não por que? JB: porque nós precisamos ir pra lá!-(risos)-JB:vamos na casa da Caiti e de lá nós vamos ver o resto do pessoal ok? Eu:tá! JB:êi? Eu: oi? JB:vamos sair? Eu: claro,Justin?quero te perguntar uma coisa? JB:o que? Eu:sua mãe?ela não fica sangada,porque tipo,eu tirei você de sua casa no seu aniversario e você agora fica mais na casa dos seus avós do que na sua. JB:não,ela entende,é por que ela sabe que eu te amo e só fico aqui pra ficar mais perto de você! Eu:(sorri)tanbem te amo(selinho). nós chegamos na casa da Caiti,toquei a campainha e quem atendeu foi o chris Chris:iai cara?(toque com  Justin)iai (seu nome)?(abraço)entrem,eu tô jogando video game,mais podem subir que a Caiti tá lá encima. Eu e o Justin: video game? falamos assustados mais em tons diferentes,eu falei meio que com tédio e Justin com o vicio.Eu:ah não! eu olhei pra cara do Justin e ele tava com cara de pidão olhando pro Chris querendo jogar tanbem eu só revirei os olhos e disse Eu: tá vô subir,ah e que a energia vá enbora! Chris:só porque você quer,hahaha. JB: vamo cara! eles foram pro quarto do Chris e eu em direção ao da Caiti,bati na porta (toc toc),ninguem atendeu,abri a porta de fininho e ví a Caiti de costas pra porta,entrei e percebi que ela tava com um fone no ouvido,me semtei num sófa e rumei um travisseiro nela.ela se assustou,depois riu. Eu:ooooi(sorrindo) Cait:oi,que susto(se levantando)eu tava ouvindo musica(abraço) Eu: percebi(abraço) que musica se passa agora?Caiti:ouvi só. ela disse pondo um fone no meu ouvido e ficando com o outro,tava passando teenage dream,me levantei e dançei,ela tanbem caiu.(só que nós estavamos com roupas ok?) a dança foi bem rapida agente sentou sorrindo e se jogamos no sofá Cait:que milagre é esse que você esta aqui? Eu:como assim?eu moro aqui! Cait:não seja sinica,você entendeu! Eu:kkkkk,eu tava vindo te ver aí eu encontrei o Justin no caminho e nós viemos,agora adivinha onde ele,ou melhor eles estão? Cait: jogando video game?  Eu: acertou em cheio! Cait:então vai derramar!-(risos)-Eu:kkkk,cala aboca! Cait:iai?como foi a viajem? Eu:perfeita,não poderia ter sido melhor! Cait:iai?rolou? Eu:o que?(fingindo não entender) Cait: você sabe,é inpossivel não ter rolado fala! Eu:aham,rolou! Cait:aaaaah coloquei a mão na boca dela Eu:xiiiiu,ele vai saber que eu te contei! Cait:(rindo) e como foi? Eu: de verdade? Cait:sim! Eu:otimo,muito,muito,muito bom! Cait: e seus pais! Eu:ah pra minha mãe eu contei,mais pro meu pai sem chance,é bem capas dele querer castrar o Justin.-(risos)-Cait:vamos chamar o Ryam e o Chaz pra cá? Eu:é vamos mais e seus pais? Cait: eles nem estão aqui! Eu:tá vamos chamar os garotos antes! Cait::umhum!ela calçou a sandalha e nós fomos no quarto do Chris,eles estavam tão fixados no jogo que nem ouvirama agente chamar e ó que não foi pouco.Eu:ah eu vô matar eles! Cait:não se estressi ó só em?fica olhando! ela disse se ajoelhando na frente do video gameChris:sai dai Caiti! ela desligou:(faz de conta que tem mais um aí) Eles:não,não,não! JB:não acredito que você desligou,agente tava quase! Eu:agente tanbem tava quase,não é Caiti?só que matando vocês! Chris:ah você me paga!Cait: aw que meda! Chris:besta! Eu: acabou gente,vamos chamar o Chaz e o Ryan,vocês dois vão? Eles:não! Cait:não deveria nem ter perguntado,mais vamos agente se vira sozinha!  JB: espera(seu nome)?você não vai ficar sangada comigo? Eu:eu? não,magina! eu disse na ironia mais claro que eu não iria ficar sangada com o Justin só por isso né?nós então fomos chamar os meninos,fomos na casa de cada deles e os encontramos lá,depois fomos todos pra casa da Caiti e ficamos lá zoando e bagunçando pra variar e no melhor da bagunça,meu célular toca,era meu pai  ligação on*Eu:oi pai?eu disse num tom de emtuziasmo Pai:oi (seu nome) como você está? Eu:bem e você? Pai:igualmente,você está encasa? Eu:não mais bem perto,por que? Pai: tô chegando aí agora! Eu:então eu tanbem tô indo tá? Pai:ok,tchal! Eu:tchal! ligação of* voltei pra sala e falei Eu:tô indo gente! JB:por que? Cait:já? Ryan:tá cedo! Eu:é tá cedo mais é que eu tenho que ir mesmo,meu pai tá indo me ver agora! JB:eu vou com você amor(levantando) Eu:não precisa Jus,minha casa é pertinho pode ficar aí,tá tudo bem! JB:então que horas eu te pego pra agente jantar? Eu:19:30 pode ser? JB:otimo(selinho)Tchal! Eu:tchal,tchal gente! eles me levaram até a porta e eu fui enbora,quando cheguei encasa meu pai já tinha chegado,nós sentamos no sofá e ficamos conversando,pondo o papo em dia e resolvendo alguns assuntos de shows,e de verdade eu nunca fiquei tanto tempo conversando com meu pai e gostando da conversa,quando dei por mim foi ouvindo um barulho de buzina na frente da casa,me levantei e olhei pela janela e ví que era o Justin,me lenbrei que ele e eu vamos jantar,voltei e falei com meu pai Eu:pai eu tenho que ir agora(beijo no rosto dele) Pai:tá é... daqui a pouco eu tanbem tô indo só vou falar com sua mãe! eu abri a porta da frente e vi o Justin saindo do carro e dizendo rindo JB:ah não,você ainda não tá pronta? Eu:hihi,é rapidinho(selinho) você espera? JB: o tempo que for necesario ! Eu:(sorri) então vem,vamos entrar. nós entramos e meu pai tava na cozinha com minha mãe,nós subimos pro meu quarto e,eu tanquei a porta e fui escolhendo uma roupa. JB:(senta na cama) pensei que você não estivesse mais com posteres meus na parede. Eu:ah Justin,não é porque tenho o de verdade que vou deixar de ser belieber né? eu disse pegando uma blusa do armario,Justin me deu um beijo tão quente no pescoço que eu me arrepiei,depois ele me virou contra ele e me deu um beijo muito hot enquanto apalpava meu corpo,eu enterronpi ele com muita dificuldade e disse.Eu:Justin?JB:umm?ele disse beijando e mordendo meu pescoço.Eu:não vai rolar.JB:por que não?(ainda me amaçando) Eu:nós(respira)vamos jantar lenbra?JB: o jantar espera ele disse me encostando na parede JB: de um jantar pro outro (mordida na orelha) Eu:para Justin(suspiro)você sabe,e com(suspiro)minha mãe aqui não ro(suspiro)la,para,para,para(enpurrei ele e ele se semtou na cama)agora fique quetinho aí tá? ele soltou um beijo e ficou onde estava sorrindo,eu peguei minha roupa e entrei pro banheiro,tomei um banho e me vesti assim:me maquiei no banheiro mesmo e quando sai.JB: nossa,você tá uma gata(abraçando)muito cheirosa! Eu: hihihi,vamos? JB:vamos! peguei na mão dele e descemos as escadas,minha mãe e meu pai estavam na sala.Mãe:ôla Justin? ela disse sorrindo e dando um tchalsinho! Pai: ôla Justin! ele disse com um sorriso de canto,até estranhei.JB: ôla!(sorrindo) Eu: mãe pai,é...eu tô indo jantar com o Justin tá? Mãe: ok,tchal! Pai:tchal! Nós dois: tchal! nós então fomos pro restaurante,chegando lá nós nos semtamos numa mesa e fizemos o pedido,depois de alguns minutos o pedido chegou,nós jantamos,brincamos e rimos,realmente não tem nada melhor pra mim do que estar com o Justin.Depois que jantamos,Fomos pra casa (ainda no carro)JB:amanha eu te ligo.Eu:tá,beijo então e até amanha,peraê?você não vai viajar amanha? JB:ah é,mais mesmo assim eu te ligo,posso? Eu:claro,então até amanha!eu iai sair do carro mais Justin segurou meu braço e me deu um beijão,fiquei até sem ar Eu:(sorrindo)já posso ir agora?JB:(sorrindo)(selinho)agora pode! eu sorri e dei três selinhos seguidos nele e ele me deu outro beijão,depois ele abriu a porta do carro pra mim e eu sai,quando eu sai dei só outro selinho nele e entrei pra dentro de casa,assim que entrei ele foi embora minha mãe ainda estava acordada com alguns livros sobre a mesa da cozinha,fui até ela Mãe: olha só quem chegou(sorrindo) Eu: oi mãe(sentando na mesa)mãe você falou alguma coisa com meu sobre aquilo? Mãe: Claro que não,eu só falei pra ele parar de emplicancia com o Justin,só isso e espero que ele escute! Eu: é eu tanbem!,vô dormir tá? Mãe:tá boa noite(beijo na testa) Eu subi pro meu quarto e tomei um banho pra dormir! Continua... até o proximo poste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário