segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Imagine Belieber 24ª part

E ficamos assistindo tv até mais ou menos 7:30 ví que o Justin estava dormindo,tadinho ele deve estar cansado,eu pensei então me levantei sem acorda lo e subi pro quarto,comecei a arrumar as malas,não demorei muito arrumando todas apenas 3:00 minutos(rapida né?) Depois eu separei uma roupa pra eu usar,não fechei a mala do Justin ele ainda ia pegar a roupa dele.Depois que eu terminei me deu uma fome,então eu desci pra cozinha e preparei um lanche,comi e olhei no relojo já eram 8:00 horas,me levantei da mesa e fui chamar o Justin.quando cheguei na sala ele ainda dormia,me sentei na barriga dele e dei um selinho nele,ele abriu os olhos e lanbeu os lábios sorrindo. JB:umm,que bom! ele disse tirando o cabelo do meu rosto enquanto eu sorria. JB:tá na hora? Eu:umhum! ele se sentou e nós ficamos assim: (só que no sofá) ele me deu um beijo bem demorado e delicioso,depois eu me levantei e puxei ele junto,nós subimos e nos arrumamos assim: Justin: meu look:quando eu terminei de me arrumar justin ,e deu um selinho não esperado e disse. JB:tô indo devolver as chaves e o carro ok? Eu:aham,é...eu vou chamar um taxi! JB:umhum! ele disse fechando a porta do quarto,depois que o Justin saio,eu guardei tudo oque tinhamos deixado fora das malas e desci pra chamar um taxi,foi o que eu fiz chamei um taxi e quando o taxista pois a ultima mala no carro o Justin chegou,entramos e fomos pro aeroporto,não demorou muito pro nosso voou chegar,nós embarcamos exatamente 9:00 horas. nos sentamos um ao lado do outro,e um minutinho em que me virei me deparei com Justin jogando vidéo game.(imaginem)Eu:ah! ele tava tão entretido que se assustou. JB:ai!(ainda jogando) Eu:haha,viciado né? JB:vai me dizer que não gosta(jogando) Eu:claro,só não sou viciada,sabe? JB:umhum!(jogando) peguei meu Ipod e fiquei e fiquei ouvindo musica,Justin continuava jogando vidéo game,logo eu dormir e só acordei mais tarde pra comer.(horas depois)Por fim chegamos,descemos do avião e assim que saimos do aeroporto pegamos um taxi,eu mal via a hora de chegar encasa,tava muito cansada e com saudade dos meus pais,quando chegamos eu fiquei encasa primeiro,pois minha casa ficava bem mais perto que a do Jus,eu disse que iria ligar pra ele mais tarde dei um beijo e um abraço nele depois fui indo embora com um aperto no coração que se dependesse de mim nunca mais eu desgrudaria do Justin.Mesmo assim tive que ir embora,assim que sai do carro dei um abraço na minha mãe que já me esperava,até estranhei ela deveria estar trabalhando,assim que ela me soutou deu um tchalsinho pro Justin e me ajudou com as malas,nós entramos dentro de casa dei um beijo na minha mãe e subi pro quarto,assim que chegue olhei no rlojo e eram 5:15 da manha,eu tava tão cansada que cai na cama de sapatos com tudo e apaguei.Acordei bem mais tarde quando olhei no relojo eram exatamente 3: 45.Me levantei meio zonza e bocejei me espreguiçando,peguei meu roupão e fui direto pro banho,quando sai peguei uma roupa leve:depois coloquei uma sandalha pra dentro de casa mesmo e desci pra procurar minha mãe,ela tava na cozinha e se assustou comigo porque eu cheguei de fininho.Mãe: aih,que susto menina! Eu:kkkk,tudo bem,não é um fantasma,só porque eu tô de branco é? Mãe: kkkk,você não tá com fome? Eu:aham,quê qui você tá fazendo de bom? Mãe:torta! Eu:de quê? umm,tá cheirosa! Mãe:de morango,a proposito seu pai ligou ... Eu:e... Mãe:ele disse que a noite vem te ver. Eu:de noite? Mãe:é,ele disse que agora a tarde ele tá ocupado! Eu:hum! Mãe:iai?como foi a viajem? Eu: a...foi...otima,foi otima! Mãe:só? Eu:ah mãe foi maravilhosa né?(sorrindo)  as melhores da minha vida,tipo eu amo aquele garoto mãe,ele é inacreditavel!  Mãe:nossa,(seu nome)? ela disse se virando do fogão pra mim e se sentando na mesa  Mãe:eu não iria,quer dizer eu iria sim perguntar,vocês dois... ele fez um olhar já dando o que entender Eu:ah...ô....ah mãe,é... Mãe:não precisa me respoder,só me responda uma coisa! Eu:o que? Mãe:vocês usaram camisinha não é? Eu:sim mãe,mais...por que? Mãe:bom,porque alem de eu ser sua mãe e se preocupar com você,existem muitas conssequencias de não usar preservativo sabe? Eu:pode ficar tranquila senhora (sua mãe) que sua filha tem cabeça! Mãe:todo mundo tem cabeça(brincando)-(risos)-Eu:ah você me entendeu não é?ô mãe?a torta já deve estar boa! Mãe:xiii,é mesmo! ela se levantou e pegou a torta,nós comemos e a torta estava divina,minha mãe cozinha muito bem,nós comemos e conversamos muito,depois que acabamos eu ajudei ela com a louça e resolvi ir na casa do pessoal matar a saudade,fui na casa da Caiti premeiro é claro,mais no caminho,alguem tocou minhas costa enquanto eu andava,me virei rapio e ví que era ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário