sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Imagine Belieber 22ª part


EU:bom dia (sorri)amor! Demos um selinho e ele fez carinho no meu rostoJB:vamos tomar banho?  Eu:tá,quem primeiro? JB: não sei,você quem sabe! Me levantei da cama enrrolada com o lençol JB:pra quê isso? Ele disse com cara de pidão e mostrando o lençol,eu sorri e disseEu:wé? Você quer que eu saia pelada? JB:ótimo(sorrisão)eu dei uma risada de tipo´´tá louco?``depois eu dei um paço  pra ir ao banheiro mais ele puxou meu lençou,segurei rápido sinão...nós ficamos repuxando um de lá e outro de cá. Eu:solta Justin!eu disse rindo e puxando o lençol JB:não! Ele puxou mais forte que eu e me sentou no colo dele.JB:você não me beijou hoje(sorrindo) EU:não acredito(sorrindo)bobão! JB: meu beijo(pisca pra você) gata! Ele sorriu e me beijou,depois eu me levantei e sorri ,e puxei o lençol,peguei uma toalha. EU: Byyyy! Eu disse entrando no banheiro. Depois do banho,sai só de toalha e o Justin entrou assim que eu sai,eu tava só de lingerie quando olhei pelo  espelho só de reflexo e vi o Justin me olhando de lá eu me assustei e olhei pra ele me cobrindo com a toalha Eu:ô quer me matar? JB:não acredito que você é só minha! Ele disse vindo em minha direção e me abraçando Eu: nem eu acredito que você é meu! Eu disse dando um beijo nele.JB:você foi o melhor presente da minha vida sabia? Eu:ô meu amor!eu dei um beijão neleEu:bom,não foi meu aniversario,mais você também foi o meu melhor presente,delicioso,gostoso,lindo e maravilhoso! JB:eu nem preciso te dizer nada NE ?(sorrindo) Eu:é(sorrindo)agora deixa eu me vestir! (beijão) depois que eu me vesti o Justin ainda ficou se vestindo,desci e fiquei preparando o café da manha,assim que coloquei na mesa o Justin chegou. JB:uhm,cherinho bom(sentando na mesa) tirei sorte grande com você em(selinho) Eu:(sorri) tô morrendo de fome! JB: somos dois então -(risos)- nós tomamos o café da manha e ficamos assistindo tv,quando derrepente meu celular toca,foi correndo atender.  ligação on*  Eu: alô?  Mãe:oi meu amor,tudo bem? Eu: oi mãe,tudo sim,tô morrendo de saudades,como você está? Mãe: tudo bem minha filha,não que eu queira que você volte logo mais quero que você volte logo!-(risos)- Eu:ô mãe,eu tanbem,mais tá otimo aqui não se preucupe comigo tá? Mãe: qual mãe não se preucupa com seu filho?mais eu vou tentar,Beijo tá? Eu: outro mãe! Mãe:tchal,fica com Deus! Eu:você tanbem! Ligação of* desci e Justin ainda ssistia,me semtei ao lado dele e disse. Eu:era minha mãe! JB: quê qui ela disse? Eu:nada de mais,sabe como é mãe né? JB:umhum,vamos almoçar na praia?Eu:boa ideia,vamos por o biquine então né? JB:vamos não você vai! Eu:háhaha,foi mal,vem vamos! eu disse puxando ele nós subimos pro quarto e eu me arrumei: (iginorem a mulher) e uma bousa depois fomos pra praia,passamos a tarde todo lá comendo,tomando banho,brincando e namorando,foi otimo até encontramos fãs nossos que pediram pra tirar foto.Viemos enbora as 17 e blablabla.Ao chegarmos encasa tomamos banho pra tirar aquele sal e comemos uma besteirinha pois estavamos mortos de canssaso e fomos dormir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário